Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kiko lokao

Ajuda com fiesta

Recommended Posts

dizem as más linguas q uxp desce mais, toca mais macio, porem perde por pouco no spl pro 309.

eu prefiro o uxp

abras

na casa dos 60hz perde...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais eu nao vou usar o porta mala aberto entao o uxp é melhor ?

eu acho o UXP mais agradavel...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro UXP Power, desce mais que pioneer, e é bem mais macio, só acima dos 60hz deve perde pro pioneer, mas eu prefiro 10x um UXP !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso em relação ao custo beneficio o 309 é uma boa escolha, paquei 185,00 em cada dos meus, agora o uxp teria que pagar uns 300,00 então pra mim foi melhor na questão de CxB e pela diferença eu particulamente iria de DD512 ou 612 valeria mais o CxB.

Compartilhar este post

Link para o post

cara....se nao quiser Grave acima dos 60Hz vai de Booster BW2500 ou 3000F!!!

eu ja tive UXP de 10" ligado em um Kicker de 600wrms!!! e agora tenho um BW3000F ligado em um canal do meu Fosgate com cerca de 250wrms pra ele!!! e da simplesmente 2 UXP sem duvidas!!!

agora nao espere dele acima dos 60Hz!

Compartilhar este post

Link para o post

2x w309 = 350

1x bbuster 3600GL = 250

2 vias Bravox CS60B = 130

sd250.2 = 170

Bateria Cral Prata 100Ah = 300

Pioneer 8350sd = 400

Caixa dos Subs = 200

Cabeamento = 100

Instalação = 100

Total = EXATOS R$2.000,00

CxB melhor q os equips acima.. mto dificil!

-

60Hz jah eh um grave de frequencia mais alta, com força nas batidas, melhor pra musicas estilo eletrônica!

Editado por CAIOLG

Compartilhar este post

Link para o post

Chefe,

Eu tenho o sub 309s4 da pioneer e nao tenho nada a reclamar, somente elogios até hj.

Dentro do carro muito forte, acho muito gosto de ouvir a batida, sendo contar no CxB, paguei R$ 170,00 no meu zero.

Eu iria conforme o pessoal disse. sub309 + bbuster 3600gl +kit duas vias.

Compartilhar este post

Link para o post

60hz é frequência baixa ?

Eu já acho 60hz bem alto !

Pra mim frequência baixa mesmo, é abaixo dos 35hz []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Chefe,

Eu tenho o sub 309s4 da pioneer e nao tenho nada a reclamar, somente elogios até hj.

Dentro do carro muito forte, acho muito gosto de ouvir a batida, sendo contar no CxB, paguei R$ 170,00 no meu zero.

Eu iria conforme o pessoal disse. sub309 + bbuster 3600gl +kit duas vias.

Eh p´q vcnao ouviu o meu Booster BW3000F!!! o Subgrave dele eh impressionante!!!

3 de 10" Booster's ja bateram em 3 de 10" Clarion's!!! e os dois estavam ligados ambos no SD1500!!! e o Pioneer nao chega nem a comparar com o Clarion em Subgraves!!!

e o bom eh q o meu Booster eu consegui por 180,00 tbm!!! barato pra carai!!!

um dia testa ele....se vc gostar de Subgraves nunca mais vai querer o Pioneer!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh p´q vcnao ouviu o meu Booster BW3000F!!! o Subgrave dele eh impressionante!!!

3 de 10" Booster's ja bateram em 3 de 10" Clarion's!!! e os dois estavam ligados ambos no SD1500!!! e o Pioneer nao chega nem a comparar com o Clarion em Subgraves!!!

e o bom eh q o meu Booster eu consegui por 180,00 tbm!!! barato pra carai!!!

um dia testa ele....se vc gostar de Subgraves nunca mais vai querer o Pioneer!!!

Abs!

sinto dizer mais quem vai buscar um set de subgrave nao compra um pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

entao pessoal eu gosto de musica tipo aquela gosto de curti os gravao assim ...

eu trampo em uma loja de som só que só tem equipamento lixo ...

coloquei no carro hoje um aparelho JVC que ganhei é antigo demais mais pelo menos ta la agora , e coloquei um sub

só que liguei direto ficou uma verdadeira bosta sem modulo ,rs

então gostei do set que o CAIOLG falou ..

mais uma pergunta aquele modulo ssl é bom , achei modulo de 3k por 400 reais achei meio estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com SSL, você tem que considerar a metade da potência []-[]

ou menos pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

entao pessoal eu gosto de musica tipo aquela gosto de curti os gravao assim ...

eu trampo em uma loja de som só que só tem equipamento lixo ...

coloquei no carro hoje um aparelho JVC que ganhei é antigo demais mais pelo menos ta la agora , e coloquei um sub

só que liguei direto ficou uma verdadeira bosta sem modulo ,rs

então gostei do set que o CAIOLG falou ..

mais uma pergunta aquele modulo ssl é bom , achei modulo de 3k por 400 reais achei meio estranho

muito bom o set, eu tenho o 3600GL + 2x 309S4 e ficou muito bom! (isso q ta com o ganho baixo e eu com dó dos 309 esperando amaciar kkk)

ele tem quase 1000 RMS e é otimo CxB pois com 250 eh dificio vc achar outro modulo com 1krms

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ter ajudado [-]

Faz isso msm rapaiz... tbm tenho 1º carro a pouco tempo, e tbm meu 1º SET, e te digo q vc fez bem..

Qndo fui atras de pesquisar de som, estava pensando em gastar pouco (1k max) e fui mais na emoção doq na razão, gastei 2k em equipamentos e ainda falta 1k de coisa pra comprar [^] uahsauhsaush Fora instalação...

Por isso indico q comece com esse set msm, q jah eh bom set de spl e aos poucos q vc for adquirindo conhecimento, vá mudando se quiser, nesse set jah inclui td até instalação!

Qndo seu ouvido acostumar e jah achar q o som está ficando "fraco", se tiver grana, o céu é o limite :vts

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo , falei com o Gutto ele falou que tem esse modulo , gostei dele também porque é barato demais por ter 1200rms

assim que passar as festas vou comprar , só que eu vou ter que fazer a caixa e nem tem noção de como faça meu amigo de sp fazia eu sempre vi ele fazendo mais não sei fazer e também to morando na baixada e não sei quem faça

Compartilhar este post

Link para o post

Kiko o fiestinha é meu primeiro carro, e o set que montem tambem é o primeiro, comprei com o guto o XM6100D e te dico toca muito forte os 2 309, pra começo é um excelente set mas ja estou me acostumando com os 309 e ja tou ajando pouco, no meu casso comprei um ampli xing mas ele tem peito pra emburrar 2 subs mais fortes que o 309, eu mesmo montei meu som, fiz a caixa, ligação, acabamentos, não foi nem uma brastemp mas pro começo tou feliz da vida, vai na fé que jaja ta andando por ae tremendo o fiestinha [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando um sub no meu carro mais a ligação esta direta , o sub tem 400rms , que modulo que eu posso usar só até eu comprar os piooner ?

meu amigo tem um falcon sera que fica bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedância dele ? Se for 4 ohms, pela logo o BBuster 3600Gl, e liga ele na bridge dos canais 3 e 4, e os canais 1 e 2 liga o stereo !

Se for 2 ohms, pode estar pegando um SD700.1 Usadinho de 1 ohm ! depois só vender, ou um SD400.1 que já da conta []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...