Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

[OFF] Heineken iPod Dock

Recommended Posts

Acabei de comprar o amplificador com o TDA2030: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280746145679&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123#ht_3057wt_930

Vamos ver se chega até o fim do mês. Comigo esta levando na média 20 dias para receber produtos da China.

Uma dúvida, onde encontrar o trafo 12-0-12 para ele, de preferência bivolt? De quantos VAs?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar o amplificador com o TDA2030: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280746145679&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123#ht_3057wt_930

Vamos ver se chega até o fim do mês. Comigo esta levando na média 20 dias para receber produtos da China.

Uma dúvida, onde encontrar o trafo 12-0-12 para ele, de preferência bivolt? De quantos VAs?

Caraca, que merreca! rsssss chinês faz cada coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas minhas contas, vc precisa de 3 Amperes.

No www.componentesalmeida.com.br está R$46,96. Achei muito caro perto do preço do amp, mas acho que é isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor não esta tão fora do que eu estava imaginando. Eu contatei vários vendedores do ebay que vendem este amplificador mas nenhum tem o trafo para vender junto com o amplificador. pasmafaute

Achei no ML também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209704420-transformador-5a-1212vac-_JM

Bacana, esse tá compreço legal. 5A tá com uma folguinha bacana, e um pouco mais barato também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade: alguém aqui já viu o quanto toca o Ipig? Aquele porquinho minúsculo fez o som de uma festa com 30 pessoas! huahuahu Com direito a ligar CDJ na bunda dele. Fiquei de cara! Toca muito alto e não satura.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns docks systems que realmente impressionam! Esse iPig custa cerca de 500tao! Tem alguns mais refinados, como da marca B&W, Focal, JBL...

Sobre o "JUKEBOX", achei bacana a ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o Ipig por 350 em um camelódromo ... No PY chuto uns 150us. O pessoal da festa disse que o porquinho toca mais que o Iboo e os de marca mais xique. Vou comprar um preto.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor não esta tão fora do que eu estava imaginando. Eu contatei vários vendedores do ebay que vendem este amplificador mas nenhum tem o trafo para vender junto com o amplificador. pasmafaute

Achei no ML também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209704420-transformador-5a-1212vac-_JM

Eu conheço esta loja e conheço o dono tb, se quiser vejo algo para voce lá. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o Ipig por 350 em um camelódromo ... No PY chuto uns 150us. O pessoal da festa disse que o porquinho toca mais que o Iboo e os de marca mais xique. Vou comprar um preto.

rapaz, eu vendi 3 ipig por 200 merreis, fiquei com um, trem e brutu.

meu ipg, se chama: black spider pig

pega os mais novos, com usb e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aguardando receber o amplificador para dar progresso ao projeto. Desconfio que vou ter que dar dispute. <_<

Lira, agradeço a prontidão. Se eu precisar entro em contato contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica: ao invés de perder tempo fazendo fonte, procura uma fonte de notebook velha, existem fontes de 12 até 20 volts. Vê qual a tensão maxima do seu amplicifador e mete fé. Ai vc usa ela externa, sem ocupar espaco.

Outra dica: poe um af de 5 ou 6 polegadas no fundo do barril, como sub, e faz um pezinho pro barril. Funciona bem, ja vi umas caixas assim.

Como o colega falou, cuidado com a ferrugem, mete um verniz sem brilho...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que ficaria legal se vc botasse em volta dele os falantes, de forma q o barril fosse como uma caixa, fica dificil fazer por causa do formado redondo mas acho q da pra fazer umas mudanças pra botar, ficaria maneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...