Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pavao

[Dúvida] 2 Pionner 309 + Banda Ice 800, HT600 ou RS1200 ?

Recommended Posts

Iae galera !!!!!

Sou novo aqui no fórum..manjo pouco de som...mais to procurando conhecer e aprender mais.....tenho acompanhado ja a algum tempo mais hj me membrei!

seguinte....to com essa duvida....

Tenho um Celta....

To com isso no carro :

Pionner 3Ub

Selenium Two Way

6x9 Selenium

Corzus Cr 704

Vou comprar os Pionner e não decidi qual módulo pegar pra eles.....

Na verdade ia pegar o HT600...porém o Banda sai R$ 11 mais caro....e o RS1200 R$ 30 mais caro....

Oq vcs me aconselham ??? quero um Som pra treme tudo msm....nunca tive sub no carro... vale a pena o Banda ???

Vi muito pouco sobre ele no forum....estava mais inclinado por ele pela potência ser os 800W dos 2 Pionner...

Iae ? oq fazer ???

E outra...Compro so os 2 subs msm....ou pego os 2 subs + 2 cornetas + 2 ST na mesma caixa ? ou o 2 Vias + 6x9 conseguem acompanhar os Subs ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum !

Por gentileza , faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

INSTALAÇÕES 01 : http://autosom.net/instala.asp

INSTALAÇÕES 02 : http://autosom.net/instala2.asp

ARTIGOS AUTOSOM: http://autosom.net/artigos.asp

Autosom HOT-TOPICS : http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

Vai encontrar praticamente TUDO que necessita , caso não encontre ainda ,

Faça uma busca no forum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita 6444138897_5e710b2703.jpg

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR BUSCA GOOGLE CUSTOMIZADA AUTOSOM

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante no forum.

Bom proveito !:)

Obrigado e abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só entre os 3, eu iria de RS1200 mesmo, só regula certinho por causa da distorção. Vai de 2 vias e 2 6x9 mesmo, não usa st e muito menos corneta!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tem alguma opção melhor que esses ? no caso pros 2 Pionner ??? que não ultrapasse uns R$550,00 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tem alguma opção melhor que esses ? no caso pros 2 Pionner ??? que não ultrapasse uns R$550,00 ?

Por R$ 450,00 vc compra um DAD D-1500 aqui no fórum. Duvido que vc encontre um custo-benefício melhor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se optar pelo RS1200 pode tratar de comprar umas baterias extras, O "bichim" consome bem, os outros tb precisaram de bateria extra mas um pouco - q o Rs.!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse modulo bate o Banda e o RS1200 ??? achei ele por R$ 470....vale a pena msm ??? mais opiniões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar uma Bateria de 80Ah....é suficiente neh ???? não pretendo ouvir som com o carro desligado...se ouvir no max uns 5 min....nesse caso da neh ???

Oq acham....estou mais entre o Banda e o DAD...

Compartilhar este post

Link para o post

Um b.buster 4500d é bem melhor que o rs1200,banda 800 e corzus ht600,e ainda custa mais barato(Paguei 430 no meu),eu ficaria na duvida entreo o dad e um b.buster 4500...tb vo ligar 2 309.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso acho que fica inviável.....por causa da bateria....não pretendo colocar bateria auxiliar....então o módulo não pode consumir mt...oq acham pessoal ???

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem sentido você pagar mais caro no importado e ainda por cima não ter assistência. Se for pra pegar o 1200 sem garantia e assistência só se for BEM mais barato. Dentre esses que tens como opção acredito que o Ice 800 te atenda plenamente. Pra usar com o carro ligado uma bateria de 80ah dá. Quando montar posta fotos. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, em vez de pegar 2 cara preta, porqe nao pega 1 sub so de uma marca melhor? do tipo Um Mtx 5515

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208183266-sub-mtx-thunder-6000-t612-44-400rms-12-polegadas-_JM

ou um fosgate tambem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209283182-subwoofer-rockford-fosgate-p3d412-modelo-novo-_JM

eu acho o grave dos cara preta meio..xoxo sabe! nao me impressionou muito, fora qe vai ocupa praticamente o porta malas inteiro sua caixa,dependendo do carro.. tem alguns users aqi do forum qe importam do paraguai,da uma pesqisada ai, mais se compra equipamentos gringos no paraguai,do tipo kicker mtx clarion fosgate, dificilmente voce vai precisa recorrer a garantia,fora que a qualidade vai se muito superior..porqe sao equipamentos top's mesmo! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera....não sei qual pegar o d4, d2 ou s4 não entendi mt bem esse esquema das bobinas....vi varios videos de 2 309 com ht600....e ja fazia um som de louco...tremia tudo...no caso o carro vai ser um celta....acredito q com o Banda Ice vai dar um "gás" a mais no som....oq vcs me recomendam ? d4,d2 ou s4 ? na verdade eu ia pegar 2 UXP mais vi muitas pessoas falando q os Pionner tem mais SPL...e fora q sai bem mais em conta tb...

Compartilhar este post

Link para o post

nao curto o ht600 eu pegaria um bb4500d + 2 309D4 para casar a impedancia!

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema eh a Bateria kra ! o 4500d consome mt !!! ai fica osso pra mim.....tirando o 4500d e o rs1200 da lista....oq recomendam ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema eh a Bateria kra ! o 4500d consome mt !!! ai fica osso pra mim.....tirando o 4500d e o rs1200 da lista....oq recomendam ?

SD1000...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema....os 2 o SD 1000 e o Taramps 1000 estão na faixa dos R$ 650+frete....ai fica fora do orçamento pra mim...O Banda Ice não atende legal pessoal ??? achei mt pouca coisa sobre ele...quase ninguem fala sobre ele....

Compartilhar este post

Link para o post

no banda vai faltar potencia

poe logo o rs 1200d eh a melhor opçao

se for por falta de bateria da nada nao pode mandar o 4500d soh saber usar.......

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema....os 2 o SD 1000 e o Taramps 1000 estão na faixa dos R$ 650+frete....ai fica fora do orçamento pra mim...O Banda Ice não atende legal pessoal ??? achei mt pouca coisa sobre ele...quase ninguem fala sobre ele....

c vc quer custo beneficio vai de RS1200 mesmo. Eu tbm to com essa duvida,(tenho 2 309) mas axo que vo compra a SD1000 q axei no ML por 670 com frete gratis. E vai ser dificil se axa um modulo que nao consuma mta energia pra tocar 800rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera....vou pegar o Banda Ice 800 msm....pelo preço q eu vou pegar acho q vai valer a pena.....só preciso saber de mais uma coisa....ele manda 800rms a 2ohms.....cada sub precisa ser bobina simples 4ohms ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...