Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Whdesing

Duvidas no som do gol quadrado

Recommended Posts

Postado em

Quero montar um som com muito grave no meu carro pensei em colocar uma corneta selenium D250 ligada em uma tarampis de 500w e 2 street bass ou 2 bicho papão de 15" em uma dutada de 90litros ligadas em uma buster 1200w

Qual dos dois altos e melhor?

E esta potencia vai aguentar tocar?

Postado em (editado)

Quero montar um som com muito grave no meu carro pensei em colocar uma corneta selenium D250 ligada em uma tarampis de 500w e 2 street bass ou 2 bicho papão de 15" em uma dutada de 90litros ligadas em uma buster 1200w

Qual dos dois altos e melhor?

E esta potencia vai aguentar tocar?

Esplique melhor o seu set.

O que já tem, quantas cornetas quer colocar? Vai ter MG? Qual alimentação (bateria) você tem?

O som vai tocar mais de mala fechada ou aberta? Quais tipos de músicas vc escuta mais? etc...

Outra coisa, use a pesquisa do forum, tem muita coisa falando desses falantes que você quer!

Editado por marcelum
Postado em

Esplique melhor o seu set.

O que já tem, quantas cornetas quer colocar? Vai ter MG? Qual alimentação (bateria) você tem?

O som vai tocar mais de mala fechada ou aberta? Quais tipos de músicas vc escuta mais? etc...

Outra coisa, use a pesquisa do forum, tem muita coisa falando desses falantes que você quer!

eu tenho duas cornetas D250 e so vo por essas

bateria pretendo com prar num sei qual ainda predendo por uma de 90A so pro som

curto hip hop funk ...

O som vai toca mais de mala fechada

e nao sei oq é MG

Postado em

Então, se fosse MEU, montaria assim:

2x Bicho Papão 650w RMS

2x MG (Medio Grave) Selenium 8PW3

2x D250

2x ST200

1x SD1500 ou SD2000 para os Papão

1x Power One Para medios e agudos.

Mas tem tantos projetos...

Postado em

Então, se fosse MEU, montaria assim:

2x Bicho Papão 650w RMS

2x MG (Medio Grave) Selenium 8PW3

2x D250

2x ST200

1x SD1500 ou SD2000 para os Papão

1x Power One Para medios e agudos.

Mas tem tantos projetos...

beleza vo usar essa SD2000 para os papao mas num to quereno po twetter nao s sera q vai afeta alguma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...