Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Ford apresenta NOVO ECOSPORT

Recommended Posts

A Ford acabou com o Focus jogando o preço do Titanium nas alturas. Hoje o que vende são os modelos de entrada e só.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ford acabou com o Focus jogando o preço do Titanium nas alturas. Hoje o que vende são os modelos de entrada e só.

Ela fodeu com o Focus quando lançou o 1.6 no preço que tava o 2.0 e subiu TODOS os 2.0...

Por isso que toma pau feio de i30 mesmo...

Uma pena !

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens do hotsite da India.

eco_2.jpg

eco_3.jpg

Fiquei com a impressão que a Ford se "baseou" em outros modelos... está meio, "mamãe, quero ser um ix35".

Compartilhar este post

Link para o post

O site do ig publicou algumas projeções e ficou bem parecido com essas do site da India,se ficar realmente desse jeito vai vender muito,ficou muito bonito mesmo.

ecosport-proj-2013-01_620_413.jpg

ecosport-proj-2013-02_620_413.jpg

ecosport-proj-2013-03_620_413.jpg

ecosport-proj-2013-04_620_413.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ñ me convenceu... Continua com jeito de "brinquedo".

Tem q esperar para ver como realmente ficará.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

só eu que achei essa projeção do IG do Ecosport com cara de Hyundai? uhahuahuauh

Compartilhar este post

Link para o post

só eu que achei essa projeção do IG do Ecosport com cara de Hyundai? uhahuahuauh

Sim a Ford e a Hyundai seguem uma linha de estilo bem parecida nessa ultima geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a Ford e a Hyundai seguem uma linha de estilo bem parecida nessa ultima geração.

Inclusive nos interiores, que, com todo respeito, estão "dando um banho" nos lançamentos da concorrência.

Eu não acho o interior do Focus tão ruim. Aliás, é uma das coisas que mais gosto nele - depois do comportamento dinâmico.

As portas que pecam - principalmente as traseiras.

No mais, não acho lá muito pior do que a concorrência. O antigo tinha um acabamento bem melhor, mas era bem feinho - opinião pessoal.

O Eco deve vir legal e caro - como sempre foi. Mas sobra gente querendo pagar caro para ter um "jipinho da moda", então acho que a FORD está fazendo a coisa certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier como essa verde aí acima, vai vir muito linda em!!!!

O Eco deve vir legal e caro - como sempre foi. Mas sobra gente querendo pagar caro para ter um "jipinho da moda", então acho que a FORD está fazendo a coisa certa.

Isso é fato, até um camarada meu que vinha de "astra em astra", trocando desde 98, ano passado a esposa tava enchendo o saco pra ele pegar um crossfox ou um ecosport, mesmo sem nunca ter andado em um!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier como essa verde aí acima, vai vir muito linda em!!!!

Isso é fato, até um camarada meu que vinha de "astra em astra", trocando desde 98, ano passado a esposa tava enchendo o saco pra ele pegar um crossfox ou um ecosport, mesmo sem nunca ter andado em um!

Abcs

Adicione o Palio Adventure na lista e terá a tríplice admirada pelas mulheres pseudo-aventureiras do nosso Brasil, ahauhauhauha.

Obs.: nada contra quem gosta dos carros, mas eu sempre achei eles - apesar de cair no gosto de maioria da mulherada - muito caro pelo que proporcionam.

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa ultima projeçao, a traseira ta parecendo mais um "Cross algumacoisa" que um mini Suv. Esta sem imponencia.

Ja a primeira foto do topico, se for daquele jeito promete...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dessa eco verde vomito ai! Ficou parecendo um

Mini iX35 ou Mini Sportage! Gostei, se vier assim, fudeu! Acho q ate eu compro uma! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dessa eco verde vomito ai! Ficou parecendo um

Mini iX35 ou Mini Sportage! Gostei, se vier assim, fudeu! Acho q ate eu compro uma! Hehehehe

Aposto que não.

ECO é "FordA".

Compartilhar este post

Link para o post

Danilao, Acho q encaro hein?!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Danilao, Acho q encaro hein?!

Se for vender o Focus "baratim" com pressa me avisa que arrumo comprador, ahauhauhhuaa.

É sério, não é zueira não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui fã da ford, mas ultimamente tenho gostado...fusion, focus, new fiesta hatch, agora a eco, são todos carros que vejo com bom olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh

O Danilo querendo arrumar negócio pro Focus do Rapha, com toda zica que deu só pode ser pra sogra.

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh

O Danilo querendo arrumar negócio pro Focus do Rapha, com toda zica que deu só pode ser pra sogra.

Minha sogra é gente boa, não merece o carro do Rapha não, ahuahahuaha. Já que o carro do Rapha é tão ruim (ele mesmo diz), então pode vender baratinho, ahauhuaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro nunca foi emacumbado nao! Hauahauauaua

So me estressei q demorou 3 meses o amortecedor, o cambio eh mal escalonado por isso q sempre reclamei dele e 20 dias p troca da boia do marcador, so isso, no mais eh um carro normal, nunca esmerilhei o carro, sempre cuidei bem! Isso eh fato!

Edit: quem compra meus carros sempre se da bem, pq o carro nunca tem nd p fazer, pq sou chato p kralho com barulho, mecanica, etc, carro p mim eh ligar e ir embora, so parar p abastecer! Serio msm!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro nunca foi emacumbado nao! Hauahauauaua

So me estressei q demorou 3 meses o amortecedor, o cambio eh mal escalonado por isso q sempre reclamei dele e 20 dias p troca da boia do marcador, so isso, no mais eh um carro normal, nunca esmerilhei o carro, sempre cuidei bem! Isso eh fato!

Edit: quem compra meus carros sempre se da bem, pq o carro nunca tem nd p fazer, pq sou chato p kralho com barulho, mecanica, etc, carro p mim eh ligar e ir embora, so parar p abastecer! Serio msm!

Papo de vendedor DETECTED!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** danilao! Hauahauahaua ai tu quebra a corrente! Hauahauahaua

Serio msm, faco rodizio a cada 5k km, alinhamento dianteiro e traseiro a cada 10k km, balanceamento, cambagrm, etc... Dps de tanto reclamar dos barulhos, parou de fazer, o ultimo foi a fechadura do porta malas SOLTA! isso ai! Solta! Mas era so apertar os parafusos, coisa que o cara da concessionaria faria em 5 min...

O resto eh aquilo, nd de espetacular como dizem, eh so mais um! Igual ao camaro q comprei nos eua, nao gostei e devolvi dps de 1 semana! Hauahauahauahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

po*** danilao! Hauahauahaua ai tu quebra a corrente! Hauahauahaua

Serio msm, faco rodizio a cada 5k km, alinhamento dianteiro e traseiro a cada 10k km, balanceamento, cambagrm, etc... Dps de tanto reclamar dos barulhos, parou de fazer, o ultimo foi a fechadura do porta malas SOLTA! isso ai! Solta! Mas era so apertar os parafusos, coisa que o cara da concessionaria faria em 5 min...

O resto eh aquilo, nd de espetacular como dizem, eh so mais um! Igual ao camaro q comprei nos eua, nao gostei e devolvi dps de 1 semana! Hauahauahauahua :vts

É, para quem é acostumado a andar no Novo Focus 1.6 Sigma é complicado acostumar com a falta de potência do Camaro... entendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...