Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Ford apresenta NOVO ECOSPORT

Recommended Posts

Vc gosta de musculosos, ne?! :vts :vts

Dps do bacon, do suquinho de abacaxi com hortela e alfavaca, agora vc gosta dele, pq vendo de costas ele eh musculoso?

Uhummmmmmm!

Ja deu o recado nega! :vts

Meus amigos bibas falam que quem repara muito nas costas dos outros tem altíssimas tendências....

Principalmente em costas musculosas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc gosta de musculosos, ne?! :vts :vts

Dps do bacon, do suquinho de abacaxi com hortela e alfavaca, agora vc gosta dele, pq vendo de costas ele eh musculoso?

Uhummmmmmm!

Ja deu o recado nega! :vts

Estamos falando de carro, não se empolgue, Rapha biba! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Será que só eu acho um Duster uma aberração horrorosa?

Não teria coragem de comprar aquilo nunca. Pensar que todo dia teria de ficar olhando para aquela coisa estranha já é um motivo suficiente para nem pensar e olhar para aquele carrinho.

Sem falar que o interior é muito fraco.

Mas não creio que seja um carro ruim. Pela proposta, deve ser mais robusto do que o Eco.

Duster pra mim é horripilante. 1000x a Eco antiga.

Acho engraçado que o brasileiro fala mal da Eco por ser um jipe wannabe, e fala bem do Duster. Ambos são mal acabados, tem preço compatível, motores semelhantes, e nenhuma aptidão ao 4x4 pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Duster pra mim é horripilante. 1000x a Eco antiga.

Acho engraçado que o brasileiro fala mal da Eco por ser um jipe wannabe, e fala bem do Duster. Ambos são mal acabados, tem preço compatível, motores semelhantes, e nenhuma aptidão ao 4x4 pesado.

Problema é que ECO não tem aptidão nem para 4x4 leve.

Palavras de quem teve ECO por 4 anos, depois de ter Bandeirantes, Defender (90 e 110), jeep willys, samurai, ranger 4x4, s10 4x4...

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é que ECO não tem aptidão nem para 4x4 leve.

Palavras de quem teve ECO por 4 anos, depois de ter Bandeirantes, Defender (90 e 110), jeep willys, samurai, ranger 4x4, s10 4x4...

Nem ela, nem o Duster, nem o Tucson, nem o Grand Vitara, nem a CRV...

Não são carros pra lama.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são carros pra lama.

Gran Vitara, CRV, Rav4 ainda encaram bem um off-road leve, um passeio. Se enfiar no meio da lama mesmo fica feio, mas conseguem cruzar bem qualquer campo ou estrada de terra (quer tenha chovido ou não). São carros que cumprem o papel proposto.

Tucson não sei, não confio...

Duster APARENTA encarar melhor que eco, melhor que tucson.

Compartilhar este post

Link para o post

Kralhouuuu essa nova eco apareceu na globo, acho q foi no

Videshow, pqp! Ficou lindaaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

Gran Vitara, CRV, Rav4 ainda encaram bem um off-road leve, um passeio. Se enfiar no meio da lama mesmo fica feio, mas conseguem cruzar bem qualquer campo ou estrada de terra (quer tenha chovido ou não). São carros que cumprem o papel proposto.

Tucson não sei, não confio...

Duster APARENTA encarar melhor que eco, melhor que tucson.

Já atravessei campo de terra molhada, SUBIDA, de Uno.

Acho que seu problema estava ao volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já atravessei campo de terra molhada, SUBIDA, de Uno.

Acho que seu problema estava ao volante.

Encarar, passar e se sair bem são situações diferentes! BEM diferentes!

E não era eu o motorista, era meu pai. Campeão de RAIDs em Curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Encarar, passar e se sair bem são situações diferentes! BEM diferentes!

E não era eu o motorista, era meu pai. Campeão de RAIDs em Curitiba.

E não passou numa terrinha simples com uma Eco 4x4?

Compartilhar este post

Link para o post

É, parece que as boas vendas da Duster não vão durar muito.

EcoSport S 1.6 16v 116cv - R$ 53.490

Traz itens de série como bolsas infláveis frontais, freios antitravamento (ABS), direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos com controle elétrico, sistema multimídia Sync com comando de voz e Bluetooth e faróis com leds.

EcoSport SE 1.6 16v 116cv - R$ 56.490

Acrescenta faróis de neblina, vidros traseiros com controle elétrico e barras de teto.

EcoSport FreeStyle 1.6 16v 116cv - R$ 59.900

EcoSport FreeStyle R$ 62.400

Adiciona controle eletrônico de estabilidade e tração, computador de bordo, sensor de estacionamento na traseira, vidros elétricos com acionamento a um toque e sensor antiesmagamento, fechamento global a distância, assistente de partida em rampa e rodas de alumínio de 16 pol. Há opção por bolsas laterais e de cortina e bancos de couro, por mais R$ 3.700.

EcoSport Titanium 2.0 16v 147cv - R$ 70.190

Adiciona bolsas infláveis laterais e cortinas, grade dianteira cromada, bancos de couro, partida do motor por botão sem uso de chave e controle automático para faróis, limpador de para-brisa e ar-condicionado

Até o fim do ano a fábrica lança a versão 4WD, com tração integral, e uma opção inédita em sua linha no Brasil: câmbio manual automatizado de dupla embreagem e seis marchas.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiraria o GVIII dessa lista. Esse sim é um jipinho valente, tem reduzida e encara na boa uma lama braba. O que vai atrapalhar é a pouca altura, os plásticos e pneus, já que o carro foi acertado para o asfalto. Mas com algumas poucas alterações ficaria bom pra enfrentar um off road médio.

Os demais não são jipes. São cross over e no máximo passam em estradas de terra, ou seja, não são off roaders.

Abs,

Lindóia

Não são carros pra lama.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só do que o Duster NÃO é capaz ( aos 1:04min)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...