Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Ford apresenta NOVO ECOSPORT

Recommended Posts

Acho que não vi nenhum até agora.

Mas o Versa é pior. Até a gasolina daquele carro é feia.

Versa e Cobalt dá "calo nas vistas".

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobalt é sucesso de vendas. A Fiat antecipou o lançamento do Siena por causa do Cobalt.

Meu Desu do céu hj vi um siena vermelho na rua. Que coisa mais horrível. Tpa pior q a primeira geração q tb era ridícula.

De todos esses projetos de sedã o q menos agride os olhos continua sendo o voyage.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a Eco usará a plataforma do new fiesta, mas se usar, vai ficar bacana

Fiz o TD num new fiesta hatch top, 7AB, retrovisor bipartido (parte convexa) com pisca e desembaçador, couro, etc etc

Painel macio ao toque, silencioso, mais apertado que o meu, mas parece que "veste" melhor, desempenho bom pro carro, airbag pro joelho (só quem é alto como eu sabe a agonia de ter os joelhos perto de painel pensando num acidente), a tocada dele é ótimo, não é a toa que o Jeremy Clarckson pagou pau pro danado

Na parceria ford no mês passado o top estava saindo a 49k

Na boa? o new fiesta tem um conjunto melhor que focus

Sugiro um TD pra quem ainda não conhece

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Desu do céu hj vi um siena vermelho na rua. Que coisa mais horrível. Tpa pior q a primeira geração q tb era ridícula.

De todos esses projetos de sedã o q menos agride os olhos continua sendo o voyage.

Rapaz, quase que vomito quando vi o Grand Siena, carro feio do cão, e a traseira dele é triste

Compartilhar este post

Link para o post

Ford revela o interior do EcoSport global, que chega neste ano

Na China foi exibida ainda a versão de produção do SUV reformulado.

Montadora fará apresentação também no Brasil.

ford_ecosport_ap2.jpg

Na véspera do Salão de Pequim, a Ford apresentou neste domingo (22) os novos SUVs que pretende vender na China. Entre eles, o EcoSport que irá para as lojas na versão topo de linha Titanium 2.0, e divulgou as primeiras imagens do interior. Totalmente renovado para se tornar um modelo global, o SUV havia sido mostrado pela primeira vez, como protótipo, em janeiro passado, mas apenas em seu exterior.

Neste domingo e na segunda (23), essa versão do EcoSport, com motor flex, também será apresentada na Bahia -o carro foi desenvolvido pela equipe de engenharia da montadora em Camaçari, onde a Ford fabrica o EcoSport atualmente. Além do Brasil, China e Tailândia fabricarão o modelo. A nova geração é esperada para o segundo semestre, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada, assim como o preço.

ecosport-pequim.jpg

O topo de linha Titanium tem direção elétrica, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), sistema inteligente de entrada e partida sem chave, sensores de chuva, acendimento automático dos faróis, sistema SYNC de conectividade com comando de voz, controle eletrônico de estabilidade, assistência de partida em rampa e sensores de estacionamento, rodas de alumínio de 16 polegadas e grade cromada. O modelo da foto tem câmbio manual, que deve ser o primeiro a ser lançado, mas a transmissão automática também é esperada -ela foi uma opção já na primeira geração do EcoSport.

ford-eco-carlinhos.jpg

ford_ecosport_26.jpg

ford_ecosport-ba2.jpg

ford_ecosport_ba3.jpg

ford_ecosport_ba5_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa pior, mas acho que poderiam ter deixado menos "hyundai" esse exterior...

Curti a barra de leds no farol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaria melhor se fosse sem estepe na tampa do porta malas, no entando perderia espaço para bagagem... ia ser uma otima concorrente para sportege!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que erraram na cor pra apresentar o carro einh

Compartilhar este post

Link para o post

Linda, branca então vai ficar top. Os contras são a plataforma de New Fiesta que fica desproporcional, esse estepe na tampa traseira e o possível preço que ela vai chegar. O desing tá show, vamos ver se o motor vai corresponder o jipinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa pior, mas acho que poderiam ter deixado menos "hyundai" esse exterior...

Curti a barra de leds no farol

Cirso, o exterior, com exceção da leve subida no vidro lateral traseiro, não tem nada que remete à Hyundai... Tudo vem do conceito Kinetic da Ford, que já existe muito antes da Hyundai contratar o Thomas Bürkle! E eu diria que a barra de LEDs só virá na versão top de 105mil reais! ashusahuashuuashas

Pra mim o carro tá até legal, com exceção da frente. Quero ver ao vivo, mas essa frente tá MUITO esquisita por fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Namoral acho que esse carro vai vender demais,maioria dos brasileiros gosta desse visual extravagante tanto é que aqui ta cheio de ix35 kkkkkkk

eu achei horrivel AuAIEHEiuaiHEUIAhiauEHUAIheia

gostei do interior.

Compartilhar este post

Link para o post

E ate hoje nada do lan硭ento da ecosport. Ford caga demais no marketing.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi em algum canto que a produção começa nesse segundo semestre... e só vai estar à venda no começo de 2013... acho que foi no yahoo a alguns meses atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esta se dando bem com a demora, eh a renault, o Duster ta vendendo muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem esta se dando bem com a demora, eh a renault, o Duster ta vendendo muito!

:+1

Essa po*** estranha ae está infestando as ruas! Vejo MUITO aqui em sampa.

Já estou até indo com a cara dela. Nunca achei FEIO, mas sempre achei estranho. Agora já acho até aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Duster bonito. Sério!

A frente não é agradável, é verdade, mas o carro visto por trás é muito legal, porque ele é musculoso! As caixas de roda são bem saltadas, eu acho legal pra um jipinho wanna-be.

Eu vi o EcoSport em testes, indo pra Salvador. Tá bem bonito, viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi o Ecosport aqui em Salvador, na verdade em Camaçari bem perto da fábrica da Ford, e achei bonito, depois analisei melhor e achei um pouco desproporcional, mas um pouco depois me acostumei e achei bonito de novo. hahahahahhaha

Agora o Duster eu também sou que nem o João, achava mais ou menos e agora até aceitável, mas descobri que depende muito da cor. Vi um branco esses dias e simplesmente achei horrível, assim como esses marrons que tão vendendo ai. Já os pretos são legalzinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que só eu acho um Duster uma aberração horrorosa?

Não teria coragem de comprar aquilo nunca. Pensar que todo dia teria de ficar olhando para aquela coisa estranha já é um motivo suficiente para nem pensar e olhar para aquele carrinho.

Sem falar que o interior é muito fraco.

Mas não creio que seja um carro ruim. Pela proposta, deve ser mais robusto do que o Eco.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda, branca então vai ficar top. Os contras são a plataforma de New Fiesta que fica desproporcional, esse estepe na tampa traseira e o possível preço que ela vai chegar. O desing tá show, vamos ver se o motor vai corresponder o jipinho.

desing

desing

desing

desing

Design!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Duster bonito. Sério!

A frente não é agradável, é verdade, mas o carro visto por trás é muito legal, porque ele é musculoso! As caixas de roda são bem saltadas, eu acho legal pra um jipinho wanna-be.

Eu vi o EcoSport em testes, indo pra Salvador. Tá bem bonito, viu!

Vc gosta de musculosos, ne?! :vts :vts

Dps do bacon, do suquinho de abacaxi com hortela e alfavaca, agora vc gosta dele, pq vendo de costas ele eh musculoso?

Uhummmmmmm!

Ja deu o recado nega! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a Eco nova bem legal, pelo menos nas fotos. Vamos ver ao vivo como vai ficar. Quanto ao Duster um camarada meu fez um test drive e achou uma caca, motor fraquinho, o sistema de embreagem que segura o carro no top fazia o carro voltar, enfim, na opinião dele é uma jegueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...