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cmpicolo

"Sentra" nessa....

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http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201112191209_TRR_80625495

 

A Nissan do Brasil anunciou a convocação de 2.984 proprietário do Nissan Sentra 2010/2011, fabricados entre 11 e 22 de maio de 2010 e entre 8 de julho e 25 de outubro de 2010, para a substituição do conector do terminal da bateria, segundo comunicado da empresa. De acordo com a Nissan, foi detectado que o revestimento impróprio do parafuso do terminal pode causar queda de tensão, podendo danificar o Módulo de Controle Eletrônico (ECM), e causar pane no motor, em casos raros. O serviço deve ser agendado em qualquer concessionária da marca a partir de 19 de dezembro de 2011.

 

As unidades convocadas para o recall são as com numeração de chassis entre 3N1AB6AD0BL600545 e 3N1AB6AD3BL636990. Os proprietários destes veículos serão contatados pela empresa através de carta. Para esclarecer possíveis dúvidas os clientes podem entrar em contato com Nissan através do telefone 0800-011-1090 ou ainda pelo site da montadora (www.nissan.com.br).

 

 

Definitivamente, não se faz carros como antigamente... :banghead

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Antigamente ia ter o mesmo problema, a diferença que ninguém ia falar nada, e cada um que arrumasse por conta própira...

 

O nível de exigência era muit menor,, o que aconteceu foi que a qualidade das montadoras não subiu nem na metade da proporção da exigência do consumidor !

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Antigamente ia ter o mesmo problema, a diferença que ninguém ia falar nada, e cada um que arrumasse por conta própira...

 

O nível de exigência era muit menor,, o que aconteceu foi que a qualidade das montadoras não subiu nem na metade da proporção da exigência do consumidor !

 

Exato, o pessoal encara recall com sendo algo ruim, é melhor corrigir o defeito do que ficar mascarando.

 

O ideal seria que os carros não tivessem defeitos, mas como isso é impossível estão aí os recall pra corrigir.

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o pior é quando o carro decepa dedo e a fabrica fala q a culpa é do usuário...

 

Ou quando vários perdem a roda mas não é defeito, tudo não passou de coincidência.

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o pior é quando o carro decepa dedo e a fabrica fala q a culpa é do usuário...

EDIT: Acabei repetindo o q o avukte disse. [^]

Editado por Alves

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Ou quando vários perdem a roda mas não é defeito, tudo não passou de coincidência.

 

Claro, a mesma que faz o modelo não subir rampa de garagem... hauhauhauhauhauhauhau

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esse recall não pode ser comparado com os outros que temos visto...roda cair,pedal de freio cair, etc...eu entendo que esse tipo de erro faz parte e não é letal...

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A verdade também é que antigamente os carros tinham bem menos componentes, creio que era mais fácil montar tudo sem dar nenhuma zica hehe...

 

O que não é desculpa também para, rodas que caem, bancos que cortam dedos, pedais de freio que não freiam, motores que abrem o bico antes de 5mil km, parabrisas que trincam sozinhos, e por aí vai...

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Claro, a mesma que faz o modelo não subir rampa de garagem... hauhauhauhauhauhauhau

 

culpa do usuário que é gordo

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A nissan tinha que fazer um recall pra disfarçar um pouco as aberrações de design deles...

 

Resolveram oferecer carros mais acessíveis, e em troca, decretaram que os proprietários teriam que passar vergonha nas ruas, em veículos desenhados para serem feios só de sacanagem... hauhauhauhauhauhauhaui

 

Esse novo sedanzinho dele não é feio. É MEDONHO.

 

E eu que achei que o Duster fosse o cúmulo.

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O fo** eh um "lancamento" "novo" que ja nasceu com recall no rabo, ops, no freio!

 

Na boa?! Um conector de bateria? Parabens a nissan! Ja troquei mto terminal de bateria dos gols que tivemos (bolinha, quadrados) pq sempre davam "mau contato".

 

fo**, eh a Fiat processando o GOVERNO FEDERAL pq obrigou-a a fazer o recall no stillo! Que sim, solta a roda com o conjunto td e n precisava de recall! Como?! A fiat processou o governo! Vc's tem nocao disso?!

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Pelo que vi os Mitsubishi tao com umas chapinha fininha no terminal de bateria que parece uma latinha de cerveja. o os cabos de positivo então... nem se fala.

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Claro, a mesma que faz o modelo não subir rampa de garagem... hauhauhauhauhauhauhau

 

A solução da fábrica é subir de ré, para ver se traciona melhor. Ou se a rampa for larga em zig-zag, feito tanque de guerra.

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A solução da fábrica é subir de ré, para ver se traciona melhor. Ou se a rampa for larga em zig-zag, feito tanque de guerra.

 

Se tiver espaço, algo em torno de uns 20 metros, embalada e sobe.

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Se tiver espaço, algo em torno de uns 20 metros, embalada e sobe.

 

É, se der para frear a "embalada" antes da parede.

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É, se der para frear a "embalada" antes da parede.

Se tiver parede a VW não recomenda essa técnica.

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