Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

** 'Achados' no e-bay, mercadolivre, diyma, etc **

Recommended Posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, tenho um Dual monitor em estado de zero por um preço melhor que esse!

 

As regras estão no início do tópico

 

"4) Não se auto-promover oferecendo os próprios equipamentos. Para isso, você pode criar o seu tópico e/ou mandar MP a quem manifeste interesse"

 

Vamos tentar segui-las.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a fome q eu to gostei mais foi da banana na imagem viu huaeehae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a fome q eu to gostei mais foi da banana na imagem viu huaeehae

hummmmmmmmmm sei !!!!

 

 

 

ae moçada pra quem quer montar um 3 vias bão mesmo!!!!!!!

 

http://www.ebay.com/itm/JL-Audio-6W0-1-Way-6-5-Car-Subwoofer-/290673839336?_trksid=p4340.m1374&_trkparms=algo%3DPI.WATCH%26its%3DC%252BS%26itu%3DUCC%26otn%3D15%26ps%3D63%26clkid%3D6683864404958094043#ht_500wt_1287

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras estão no início do tópico

 

"4) Não se auto-promover oferecendo os próprios equipamentos. Para isso, você pode criar o seu tópico e/ou mandar MP a quem manifeste interesse"

 

Vamos tentar segui-las.

 

Obrigado.

 

Ta certo Alex, nao havia visto o inicio do topico e nao imaginava que havia regras!!!

Mas uma coisa é certa, as vezes os achados estao ai mesmo no Brasil bem mais perto de vcs do que vcs imaginam!!!

Abs

Editado por martillitodeoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo Alex, nao havia visto o inicio do topico e nao imaginava que havia regras!!!

Mas uma coisa é certa, as vezes os achados estao ai mesmo no Brasil bem mais perto de vcs do que vcs imaginam!!!

Abs

 

Não esquenta a cuca, só pra manter um padrão ok?

 

Concordo com oq vc falou, mas como não vou muito a lojas físicas, acabo sabendo desses "achados" apenas pela internet. Como não tenho acesso a preços de fornecedores/lojistas, essas são as minhas fontes.

Editado por Alex_84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex se puder me ajudar agradeço.

Muitos produtos que você posta eu tenho interesse,mas os vendedores não mandam pro Brasil.

Como fazer pra adquiri-los??

Existe alguma outra forma??

 

Desde já agradeço e parabéns pelo seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex se puder me ajudar agradeço.

Muitos produtos que você posta eu tenho interesse,mas os vendedores não mandam pro Brasil.

Como fazer pra adquiri-los??

Existe alguma outra forma??

 

Desde já agradeço e parabéns pelo seu trabalho.

 

Eu uso os serviços do Dan Rittner aqui do forum, pois a grande maioria não envia p/o BR por já terem tido problemas com nós brazucas. Muitas x o vendedor envia, o produto pára aqui na receita e como fica $$ p/retirar, o comprador deixa lá na alfândega. Nunca tive problemas com ele. Ele cobra uma comissão, como tds que fazem esse tipo de serviço.

 

Um abraço!

Editado por Alex_84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...