Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Alex_84

** 'Achados' no e-bay, mercadolivre, diyma, etc **

Recommended Posts

Só lembrando que o tópico não é para propagandas de vendas ou ajudas em compras e negociações. Para esse fim vc poderá postar seu próprio tópico como o mesmo já faz.

Alguns dos citados acima, se tivessem anunciados aqui nos classificadso, iriam ficar anos pra serem vendidos...

Tomem muito cuidado, certifiquem-se de que não seja falso. Eu já fui enganado uma vez e não quero ser outra.

Não compro mais Morel, Focal ou Hertz no ebay e nem de usuários do próprio forum, que não tenham MUITA tradição aqui e que não consigam provar a procedência.

#fikadika.

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...