Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spitz Itu

Projeto SQPL Gol G5 Power

Recommended Posts

MAnnnnn do ceu tira esse AMP da caixa por favor dece geito vai quebra o fosgate no meio :blink: serio mesmo man. prende no banco. quanto menos vibração melhor, e dece geito ai vai fu** tudo.

 

massssss o bixooooo ta forteeeee heim [""] hehe show show o proximo fas de mala fechada... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAnnnnn do ceu tira esse AMP da caixa por favor dece geito vai quebra o fosgate no meio :blink: serio mesmo man. prende no banco. quanto menos vibração melhor, e dece geito ai vai fu** tudo.

 

massssss o bixooooo ta forteeeee heim [""] hehe show show o proximo fas de mala fechada... :legal:

:+1 :+1

 

Com essa vibração vai acabar deslocando a solda de alguns equipamentos e vai parar de funfar ! Ou dar um problema !

 

Tem que colocar borracha em volta pra não vibrar, e mesmo assim não tem jeito, coloca no banco é mais seguro []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa senhora, não to um mês pra racha todas as soldas cai os capacitores e descola os transistores, tira dai ou coloca pelo menos um calço embaixo desse modulo

 

Modulo vibrando mais que os falantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse amp eh lindo d+

dps tem como da uma filmada nele melhor?

tira ele da caixa vai ter q por fixo no banco mesmo !

abras ptojeto top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens! Bom ver a T2500 em boas maos.

 

Abracos

 

hehe, da um jeito ae , se nao vai perder o elogio.... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, da um jeito ae , se nao vai perder o elogio.... :huh:

 

 

Já estou colocando o mesmo em outro local !!!! esse final de ano ta fod... o trabalho aqui nao sobra tempo!!!!!

Eu tb.. fiquei com dó de liga-lo ali, mas a minha vontade de ligar logo era demais rs..

 

Mas hoje eu vou meter ali na lata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos rs, já tirei o amp da caixa rssss, coloquei um carpete atras do banco e coloquei o amp atras do banco, agora so falta eu parafusar o amp estéreo tb.. atras do banco !!!!!!

 

Muito trampo isso, terminei agora !!!!!!!!

 

Amanha se der amanha já posto, mais videos com varias musicas .... :rolleyes:

 

Abraço a todos e obrigado pelos comentários e criticas rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to subindo um vídeo show, agora com Plastico Trick, mostrando bem o deslocamento de ar, dentro do carro, o amp agora esta regulado corretamente, mas infelizmente o ganho ta no min.. pq os mtx nao aguenta, fiz um vídeo tb...., do fosgate t2 tocando free air, ja da pra sentir o deslocamento do bixo, assim que terminar de subir no youtube eu posto aqui!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to subindo um vídeo show, agora com Plastico Trick, mostrando bem o deslocamento de ar, dentro do carro, o amp agora esta regulado corretamente, mas infelizmente o ganho ta no min.. pq os mtx nao aguenta, fiz um vídeo tb...., do fosgate t2 tocando free air, ja da pra sentir o deslocamento do bixo, assim que terminar de subir no youtube eu posto aqui!!!!!!!!!!

 

viu q te falei, viu a diferença de "poder do t2 " pra esses ts!!

eh outro mundo agurdando esse set pronto promete muito!!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viu q te falei, viu a diferença de "poder do t2 " pra esses ts!!

eh outro mundo agurdando esse set pronto promete muito!!!!

abraçao

 

 

Animal, aguenta mais um pouco q to terminando de upar o video no youtube !!!! ja subiu 95% heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show spitz!!! cara falar uma coisa..esse t2 é lindo demais..mal vejo a hora de ter o meu, o sub top das galáxia viu!!!kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to louco pra montar os t2, porem to terminando o suporte da outra xs power, e to em processo de construçao da caixa, mas como final de ano e complicado, pq a namorada quer viajar etc... fico sem $$$ mas janeirao vou botar os t2 pra tocar forte hehehhe, eu gostei dos MTX, estao deslocando ar bem forte para um sub de 12 pelegadas de 750w.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show spitz!!! cara falar uma coisa..esse t2 é lindo demais..mal vejo a hora de ter o meu, o sub top das galáxia viu!!!kkkk

 

 

É um sub muito pesado viu, pesa igual os de 15" da MTX9515, eu tb.. nao vejo a hora de ligar eles, acordo todo dia e vejo eles aqui na caixa e fod... rs

Editado por Spitz Itu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah eu com 2 destes no meu gol, nao tenho coragem, nao sei como tive de por 2 subs agora

 

forte demais!!!! [""]

 

 

Que legal, vc tem link dos seus ai ?? esse sub da mtx e legal né... toca bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO ta forte p/ caramba!

esse subs se eu não me engano ganha do 9512 em deslocamento de ar, até pq tem mais area de cone...

e esse video tá show! muito bem editado, ta parecendo até os vids do EXOcontralto não sei se vc já viu...mas é muito loko alguns vids dele.

 

Ah! vc podia colocar um RF power t600.4 p/ o stereo acho q deve ser bem melhor q o alpine, até pq um set monomarca da RF ia ser muito fods!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO ta forte p/ caramba!

esse subs se eu não me engano ganha do 9512 em deslocamento de ar, até pq tem mais area de cone...

e esse video tá show! muito bem editado, ta parecendo até os vids do EXOcontralto não sei se vc já viu...mas é muito loko alguns vids dele.

 

Ah! vc podia colocar um RF power t600.4 p/ o stereo acho q deve ser bem melhor q o alpine, até pq um set monomarca da RF ia ser muito fods!

 

 

Entao eu pensei nisso.... em colocando esse amp, mas como eu gosto de qualidade, o amigo aqui no forum deu uma força e me ajudou a acetar o palco sonoro, entao as vezes durando o dia eu curto umas musicas mais leve, tipo um blues, joe satriani, eric clapton, U2, ai eu gosto de curtir com qualidade, ai sexta de sexta sabado rsss só rap !!!!! explodindo auhauahauah, e outra a namorada fica loca comigo curtindo um rap, ai tem que ouvir um lounge para agradar rs.

 

Eu vou montar um video estilo os grindo mesmo, é q eu fiz rapidao esse pq meu set ficou sem video descente pq o amp tava em local errado, mas prometo subir um video melhor daqui uns dias. eheheh

 

obrigado pela visita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o som ligado baixo volume tipo vol 15 com o carro desligado vai bem, mas acima disso, cai muito !!! proxima semana ja estarei com 2 bat ai ja vou preparando o ambiente para o T2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...