Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Modena

JL 10w3 com audiophonic

Recommended Posts

Postado em

E ai galera, blza?

To trocando de carro e ja estou pensando no up que darei no som! No entanto, hoje ja tenho uma audiophonic club 4100 e uma club 1700, e nao terei grana pra troca-las agora!

Entao tava pensando em ligar um morel tempo na 4100 e um JL 10w3 na 1700, sabem me falar se fica boa essa combinaçao?

Precisava de outra ajuda também, to procurando um dvd 2din que tenha bluetooth, e que de pra colocar gps, tv, camera de ré, ou seja, quase como uma central multimidia. Alguma sugestao?

Abss

Postado em

E ai galera, blza?

To trocando de carro e ja estou pensando no up que darei no som! No entanto, hoje ja tenho uma audiophonic club 4100 e uma club 1700, e nao terei grana pra troca-las agora!

Entao tava pensando em ligar um morel tempo na 4100 e um JL 10w3 na 1700, sabem me falar se fica boa essa combinaçao?

Precisava de outra ajuda também, to procurando um dvd 2din que tenha bluetooth, e que de pra colocar gps, tv, camera de ré, ou seja, quase como uma central multimidia. Alguma sugestao?

Abss

Acho que o set está equilibrado, embora o sub esteja acima dos demais equipamentos, se quiser cortar gasto em algum lugar,é no sub que dá...

Agora espera alguém responder sobre o dvd, pq eu sou um zero depois da vírgula no assunto.

Postado em

Amigo,

para os amps que voce já tem , use um C1 12 ou 10 da audiophonic mesmo , excelente custo beneficio .

Quanto ao DVD , pense em um 3380 já com BT faltando somente o kit de gps ou pense em um 4280 e acresça kit BT e kit GPS .

Ambos são pioneer e são os mais versáteis em matéria de conectividade . :legal:

Postado em

Ah tem como acrescentar kit bt no 4280? Eu tinha desistido dele por conta de nao ter bluetooth!

E alguem sabe me falar onde acho isso? E qual a faixa de preço?

Abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...