Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
silviokf

B Buster 3200 Renegade Serious Bass Mosfet

Recommended Posts

Alguem ja usou o Amplificador B Buster 3200 Renegade Serious Bass Mosfet? Ele é um pouco mais caro que o Bb-3600GL. Vale a pena? Ele é digital tem mais qualidade? obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te fazer a pergunta......Voce está afirmando que ele é classe D ? Ou está perguntando se é classe D ?

 

Pois eu tenho esta dúvida também, pois tive um BB2880VFD (mesmo tamanho , mesmo display digital , porém predominava a cor aluminio)

 

Era classe AB e tinha um som legal , bem melhor que power one apesar de ser mais fraco :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos e tamanho... é um AB !

 

Geralmente os digitais gringos, tem informando que é digital...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos e tamanho... é um AB !

 

Geralmente os digitais gringos, tem informando que é digital...

 

Marcelo, eu fiquei na dúvida pois o Acronaudio certa vez também disse que este modelo seria digital .

 

Por isso também gostaria de saber :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele é mais caro que o 3600GL mas é mais fraco, entao por que o preço dele é mais caro? o que o diferencia em relaçao ao 3600G? Sera que seu seu componentes sao melhores. Ou sera só por cauda do display.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este amp é bem comum por aqui , em Aparecida do norte SP estão vendendo por 380,00 (liguei lá hoje - fica 100Km de casa).

 

Já existe há uns 4 anos pelo menos este modelo e sempre vi muito tocando drivers.

 

O meu renegade 2880vfd tocou com boa qualidade , mas era bem mais fraco que o pone , por isso criaram este modelo 3200 bem rápido na época , pra tentar bater com o pone ....mas os 50 e poucos Cm dele não ajudam muito na hora da instalação.

 

EDIT: o display é muito bem feito , visual bonito , nada tosco não , alterna entre tensão e temp do amp.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ampli não é mt novo, já vi tocando por ae acredito que seja AB também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi tocando tambem, certeza que é AB, até pelo tamanho, rs.

ele é bem fortinho, vi ele tocando 2 308 com vontade, mas eu iria no 3600GL, é mais CxB;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...