Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Dome Audio Technology - DAT

Recommended Posts

Está se tornando cansativo acompanhar alguns topicos! Se toquem e manerem nas picuinhas, para isso existe MP!

 

Só um detalhe, MP não causa polemica que ao que parece é o objetivo de alguns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o meu amp do futuro, espero que toque como o descrito no outro tópico.

 

Parabéns pelo desenvolvimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as fotos de OUTROS PRODUTOS (fechados mesmo, nem precisa abrir) lá da "Terra Santa" pra a gente conhecer a empresa que está investindo no projeto ainda seria extremamente interessante para todos nós! E isso não é "spoiler" pq a linha que será fabricada aqui não é a mesma de lá!

 

 

Sub, ouvi dizer que as fotos já foram reveladas e enviadas via correio da terra santa... deve chegar em 40 dias +-.... uma pena mesmo a empresa lá não conhecer internet para mandar por e-mail as fotos, facilitaria bastante nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que meu +1 foi apagado, um pequeno devaneio concreto: Espero que não venha com componente de televisão antiga dentro. E espero que não estoure outro eletrolítico. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub, ouvi dizer que as fotos já foram reveladas e enviadas via correio da terra santa... deve chegar em 40 dias +-.... uma pena mesmo a empresa lá não conhecer internet para mandar por e-mail as fotos, facilitaria bastante nesse caso.

 

Só fazendo humor mesmo, em um forum de som automotivo na Internet, Ler que a empresa é contra a Internet e ver 02 tópicos falando sobre a mesma é para rir mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa gente, para de sacanear com essa história da internet... A Terra Santa é um patrimônio tombado da humanidade, e a ONU não deixa destruir para passar cabeamento pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagaram um topico meu, pq eu nao paguei a propaganda no fórum... se tratava de uma modificação em um aparelho existente.. Derrepente se eu juntar um dinheiro com isso eu pago um Merchan, já que não sou sócio e nem tenho vinculo nenhum com a Audison.. (quem me deras..)

 

Isso que da querer compartilhar novidades!

Editado por Edgrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagaram um topico meu, pq eu nao paguei a propaganda no fórum... se tratava de uma modificação em um aparelho existente.. Derrepente se eu juntar um dinheiro com isso eu pago um Merchan, já que não sou sócio e nem tenho vinculo nenhum com a Audison.. (quem me deras..)

 

Isso que da querer compartilhar novidades!

 

Procurei pelo apelido "bitmod" e realmente o tópico está "oculto". QUE ABSURDO! Tinham toneladas de informações úteis a uma boa parte do fórum, principalmente as que o Carlos postou.

 

Triste de ver.

 

Bendito google que tem cache!

 

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:T4lXzfxXLEAJ:autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118+autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

 

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:zA_jXJe1SiEJ:autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118%26st%3D25+autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118&cd=6&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

 

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:deMx-CH_a0QJ:autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118%26st%3D50+autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118&cd=7&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

 

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ImH3vrodm8gJ:autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118%26st%3D75+autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

 

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:4tl9o3tmeVAJ:autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118%26st%3D100+autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

 

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Gi_SM8_fONcJ:autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118%26st%3D125+autoforum.com.br/index.php%3Fshowtopic%3D170118&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

 

Depois povo reclama quando não tem discussão técnica. Mas quando tem, fazem o favor de apagar.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagaram um topico meu, pq eu nao paguei a propaganda no fórum... se tratava de uma modificação em um aparelho existente.. Derrepente se eu juntar um dinheiro com isso eu pago um Merchan, já que não sou sócio e nem tenho vinculo nenhum com a Audison.. (quem me deras..)

 

Isso que da querer compartilhar novidades!

 

 

Foi o do Bitone Turbo???

 

Se foi esse é sacanagem mesmo, um dos melhores tópicos que postaram ultimamente...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato.

 

O Carlos não postava no fórum a MUITO tempo.. e eu o convidei para partipar.. voltar a ativa.. pela amizade.. e ele estava voltando.. Depois dessa.. já era!

Editado por Edgrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o do Bitone Turbo???

 

Se foi esse é sacanagem mesmo, um dos melhores tópicos que postaram ultimamente...

 

 

Sim, o do Bitone Turbo. quando o pessoal falava que esse tópico aqui era só propaganda eu tava pensando, mas agora que apagaram o tópico do Edgar eu fiquei de cara viu. Não espera isso do fórum, ou vai ver eu era o único que não tinha percebido isso ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se estiver invisível pra mim, porque fui olhar no backup e não está lá. Apagaram post meu também ....

 

Algo me diz que esse fim de ano será tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Não vou falar o que penso para não ser banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que continuo falando...

 

tópicos apagados: "tudo por um forum mais comercial" esse está sendo o dilema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca velho mas nao consigo entender o que isso interessa para nos? serio mesmo, sub, parece que tem um pessoal de picuinha... ou eu to viajando?

 

Não é picuínha pessoal não! eu pediria isso pra qualquer um que falasse de uma empresa que não usa internet (e que mesmo assim quer participar de negócios internacionais), que não tem nem uma listagem de endereço, e que ninguem nunca ouviu falar e que é impossível achar alguem que já tenha usados os produtos dessa empresa!

 

É um estranhamento meu, e que tenho certeza que muito mais gente ai achou estranho isso, e gostaria de pelo menos ver quão misteriosos são os produtos dessa empresa ai!

 

Não é desconfiança, é mais curiosidade mesmo! Quando você diz que a Harman Kardon vai lançar uma linha de produtos, você SABE de quem está falando! Agora quando é a Dome Audio, NINGUEM NUNCA OUVIU FALAR DISSO! Se a coisa é tão misteriosa assim, nem precisava citar que era uma empresa de Israel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuta que é makumba..... Essa po*** de R$ misturado com Merchan... faz agente perder muito !!

 

Mas ta ai, segura o cartucho que ele ta chegando !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

sinto que os foristas passam a boicotar as marcas patrocinadas pelo fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca eu nao tonha ideia de tanta raiva enrustida...

 

Vou postar mais de casa. Em tempo eu nao apago topico e nem sabia q esse ai tinha sumido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em tempo eu nao apago topico e nem sabia q esse ai tinha sumido

 

Curiosidade me veio agora?

 

Fabio voce sendo moderador tem "poderes" de apagar um topico?

o Rick Demolidor disse que apenas "ocultava"(uiii)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagaram um topico meu, pq eu nao paguei a propaganda no fórum... se tratava de uma modificação em um aparelho existente.. Derrepente se eu juntar um dinheiro com isso eu pago um Merchan, já que não sou sócio e nem tenho vinculo nenhum com a Audison.. (quem me deras..)

 

Isso que da querer compartilhar novidades!

 

Pô, agora que eu tinha começado a ler o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o do Bitone Turbo???

 

Foi!

 

Se foi esse é sacanagem mesmo, um dos melhores tópicos que postaram ultimamente...

 

Realmente!

 

Caraca eu nao tonha ideia de tanta raiva enrustida...

 

Raiva ou interesse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...