Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(OFF) Problemas ao acessar tópicos

Recommended Posts

toda vez que entro em um tópico, aparece isso, e sempre seleciono a opção "Não perguntar de novo" e num adianta nada!

problemafrumo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, uso o FireFox, tentei me acostumar com o Chrome, mas não me familiarizei... farei mais uma força pra ver hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou tentar explicar oque eu fiz para resolver

digita about:config na barra de endereco

ai vai te o campo de busca, cola dom.max_script_run_time nele, ai clica com direito no dom.max_script_run_time , vai em modificar

e substitui o numero por 30

aqui resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

então, uso o FireFox, tentei me acostumar com o Chrome, mas não me familiarizei... farei mais uma força pra ver hahahahahaha

Só uso Chrome agora. MUUUUITO leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bosta, abri o tópico, apareceu esse erro e dale clicar pra sair e nada...

Como era a imagem que o Guto postou isso... [^]

Compartilhar este post

Link para o post
eu vou tentar explicar oque eu fiz para resolver

digita about:config na barra de endereco

ai vai te o campo de busca, cola dom.max_script_run_time nele, ai clica com direito no dom.max_script_run_time , vai em modificar

e substitui o numero por 30

aqui resolveu

Nossa que coisa de NERD rapaz! Isso num vai explodir meu computador não?! hahaha

Klebão, tentarei usar hahaha...

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Que bosta, abri o tópico, apareceu esse erro e dale clicar pra sair e nada...

Como era a imagem que o Guto postou isso... [^]

aUHAuhAUahUAHauhAUHauhAUhauAHuahUAHuahAUHauhAUhauHAUhauAHuahAUHauhAUhauHAUah

troll-face1.jpg

Desculpa, não foi a intenção rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

aqui resolveu, isso ai atrasa o tempo de aparecer essa mensagem, essa mensagem aparece pq pagina do forum e mt carregada, e ela demora pra carrega

Compartilhar este post

Link para o post

aqui resolveu, isso ai atrasa o tempo de aparecer essa mensagem, essa mensagem aparece pq pagina do forum e mt carregada, e ela demora pra carrega

BOA, gostei! vou fazer aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece um script de algum site, provavelmente do adsense ou dos parceiros ali em cima, se você olhar o endereço, não é do autoforum.com.br só faz referência a ele...

Cara o chrome é bem melhor pra acessar fóruns, páginas que utilizam muito css etc... Ele trabalha com multiprocessamento, por cada aba no caso...

Indico ele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui eu só uso ópera e chrome.... o opera é melhor em algumas coisas, o chrome em outras, o firefox em outras e o ie é melhor em outras(inclusive em dar pau)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o esquema que o ANDRE! falou, parou de aparecer a mensagem... VALEW Andre!

Mas continua LERRRRRDO pra abrir... tentarei abrir o mesmo tópico no navegador do google, pra ver o que acontece!

Compartilhar este post

Link para o post

meu raposa tambem aparecia isso dai coloquei para n exibir mais e agora toda vez que entro em um topico o pc trava por alguns minutos e depois volta

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, acontece comigo também. Tá certo que eu uso muitas abas, mas fica bem lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, você anda com muitos problemas ultimamente ... Quer conversar a respeito? Se abra pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, acontece comigo também. Tá certo que eu uso muitas abas, mas fica bem lento...

Quando voce abre muito as abas, fica lento depois ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voce abre muito as abas, fica lento depois ?

Assim, com muitas abas fica naturalmente mais lento que com poucas abas (estou falando de 20-30 abas).

Mas tem hora que o browser quase congela por 10 segundos, e vem essa mensagem de interromper script. Normalmente quando aparece, está o banner em flash da Mercedes, talvez estejam relacionados.

Apesar de achar que você apenas fez uma ironia.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, com muitas abas fica naturalmente mais lento que com poucas abas (estou falando de 20-30 abas).

Mas tem hora que o browser quase congela por 10 segundos, e vem essa mensagem de interromper script. Normalmente quando aparece, está o banner em flash da Mercedes, talvez estejam relacionados.

Apesar de achar que você apenas fez uma ironia.

ahuhauhauhu A ironia fez parte também...

Mas aqui está pipocando direto o forum, e eu uso IE 8, mas desabilitei navegação por abas, pois fica pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o script trava por alguns segundos, dependendo do seu PC dá um timeout mesmo e o firefox pergunta se vc quer parar a execução, o chrome pra executar javascript é melhor que firefox nesse sentido, por isso não trava.

Para resolver, instalem o plugin do firefox Adblock e coloquem na lista de bloqueio o javascript do adwords, que ele ném é executado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...