Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

supercharger

Cópia de Audiophonic e Helix?

Recommended Posts

Postado em

Eu tenho contato com alguns fornecedores chineses, e nos catálogos que recebo tem muitos fabricantes de som automotivo, incluindo os fabricantes da AudioPhonic, SoundMagus, atual MBQuart...

Alguns exemplos:

AudioPhonic:

Car-Amplifier-APV1400-.jpg

SoundMagus:

Car-Amplifier-X1502-.jpg

SoundMagus:

Car-Amplifier-Class-D-INNO-D1500-.jpg

JBL???

Car-Amplifier-CAMA752-.jpg

MBQuart???

Car-Speaker-KTD216-.jpg

Alpine? Kkkkkkkkk

Amplifier-MRV-F705-.jpg

amplificador Sumishi usa mesmo perfil metálico externo tb

eu não tenho nada contra, desde que sejam bons produtos a bons preços... mas que fica bem genérico isso fica...

450.jpg

Postado em

Olha mais uma BIZARRA para galera:

Alguém reconhece esse kit?

Professional-Car-Speaker-ELE6-.jpg

Para quem pensou em Morel, está enganado!

Isto é um ELE6 fabricado pela Shenzhen Sunyellow Industrial Co., Ltd.

Kkkkkkk, a china é fo**!

Postado em (editado)

Fala Pad,

Realmente são amplificadores parecidos externamente com componentes diferentes.

A fábrica que faz o Elf, é a mesma que faz o KS Mini. A diferença é que o grupo ARC AUDIO é dono da fábrica. Os projetos mais antigos, eles revendem e fazem projetos para outras empresas.

Todos os produtos da Arc Audio, são projetos originais. Tudo é projetado do zero, com engenharia própria, sendo que sempre com supervisão e criação do mestre Robert Zeff. Diferente de várias marcas, que usam projetos prontos.

Editado por Ianaconi
Postado em

Sim Diogo, eu sei que os projetos são do Robert Zeff, mesmo que fez muitos Zapco. Agora que eu saiba a empresa dele (Nikola Engineering) vende os projetos. Tem o Arc mini, Elf mini, tem um similar da Vibe...

Na gringa o diferencial da Arc é o suporte e garantia. O problema é o preço.

Postado em

Essa da Arc Audio... Gosto muito do Arc Mini, mas só de pensar que poderia ter algo similar pormuito menos.

Ele é similar esteticamente, e não em performance e qualidade dos componentes.

O Robert Zeff é funcionário do grupo Arc Audio, que além de armazéns e fábrica nos Estados Unidos, possui fábricas em mais 2 países da Ásia.

Postado em

Que qtire a primeira pedra quem acha que isso é de hoje...

se até Focal e JL admitiram ter montagem de produtos na China...

Oq se passa é que a maioria sempre mete o pau em produtos de marcas nacionais e endeuzam marcas gringas.. ta certo que tem gringas tops, mas tem muita gringa que ta de igual pra igual com marca nacional em muitos quesitos e nego endeuza...

Odeio essas de meter o pau sem ter ouvido ou testado, nego mete o pau só pq o fulano disse que o ciclano falou, que o beltrano ouviu dizer...

sou a favor do ouvir, testar em vários sets diferentes e só depoissssss falar mal...

abs

Postado em

Que qtire a primeira pedra quem acha que isso é de hoje...

se até Focal e JL admitiram ter montagem de produtos na China...

Oq se passa é que a maioria sempre mete o pau em produtos de marcas nacionais e endeuzam marcas gringas.. ta certo que tem gringas tops, mas tem muita gringa que ta de igual pra igual com marca nacional em muitos quesitos e nego endeuza...

Odeio essas de meter o pau sem ter ouvido ou testado, nego mete o pau só pq o fulano disse que o ciclano falou, que o beltrano ouviu dizer...

sou a favor do ouvir, testar em vários sets diferentes e só depoissssss falar mal...

abs

:+1

Primeiro tem que ouvir, depois comentar ou indicar a alguém

O forum tem muita gente disposta a ajudar, mas o que tem de papagaio, só fica escutando pra repetir depois

Postado em

Olha mais uma BIZARRA para galera:

Alguém reconhece esse kit?

Professional-Car-Speaker-ELE6-.jpg

Para quem pensou em Morel, está enganado!

Isto é um ELE6 fabricado pela Shenzhen Sunyellow Industrial Co., Ltd.

Kkkkkkk, a china é fo**!

Paguei um pau nesse! Onde eu compro???

HAHAHA [-]

Postado em

O loco!!, eu também! pasmafaute

crossoverhelixdxp6compe.jpg

45514400x259crossoverbo.jpg

dsc01267js.jpg

12791801111053200374sou.jpg

Esse aqui eu acho que nem é conhecido né ?, rsrsrs...

smlbvof1938493089300.jpg

Olha que sacanagem :banghead , sem rivalidade de marca aí pessoal mas esse é produto nosso.

cartaz73x54produtofalso.jpg

Os subwoofer da Shutt dizem que são fabricados pela Bomber, e os amplificadores pela Boog, é só sorta á grana que os cara poin qualquer marca, qué paga quanto ? [¨]:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...