Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

Peitinhos-Books Viáveis para Celta ou Ford Ka

Recommended Posts

Boa noite,

em dezembro terei uns dias de folga e conseguirei fazer uns testes.

bom, estou com o kit em mãos e pensei numas caixinhas tipo peitinho "removíveis" para celta ou ford ka... servirão mais para testes mesmo, de amplificadores, cabos, cortes ativos, passivos... etc... não é para ficar 100%, na verdade um treco meio gambiarrento e totalmente provisório...

bom, alguém tem fotos de peitinhos em Celta ou Ka para 2 vias de 5 polegadas?

Sera que dá para fazer uma caixinha, de mdf mesmo, num formato mais ou menos viável que encaixe na junção do para-brisa com o painel?

Sexta-feira devo iniciar a construção.

PS: nunca diga nunca, eu certa vez falei (sem saber é claro) do carro do Triatletadan, que as caixas eram horríveis e tal... to partindo para o mesmo caminho... pqp... heeheh

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um kit de entrada da MOREL - o MOREL MÁXIMO

é um kit bem simples (não impressiona, é tudo bem simples, embalagem simples, mas bem montado e construído...), mas vem com tweeter de seda e tem aquela assinatura sônica da Morel, que muitos adoram e outros nem tanto (acham meio apagado, o mid não desce até os infernos) - eu particularmente gosto muito, instalei o conjunto de 6 polegadas e coaxiais num Astra e ficou excelente, pelo preço.

Dos kits de entrada de marcas conhecidas , considero das melhores opções das coisas que ouvi... mas entra muito de gosto pessoal e cada um tira suas próprias conclusões.

tem um review excelente aqui, da Austrália

http://www.mobileelectronics.com.au/reviews/65_two_way_components_review_under_300/

apesar de não vencer nos pontos, ele apresentou uma pontuação muito boa em Sound Quality... e foi a escolha do editor ao final....

amanhã devo fazer os peitinhos-caixas, pois hoje trabalho e amanhã estou de folga... um instalador da Serv Tech de Manaus vai me dar uma mãozinha (ou melhor, eu vou com a idéia e ele executa heheheeh)

lá para o dia 20 instalo... vamos ver no que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Alves! em março vou a Natal para um casamento, já comprei as passagens, chego dia 09 de março e volto dia 12, se der combinem uma reunião aí para que eu ouça os carros de Natal, da outra vez só ouvi o carro do Pedro Josino. Carlinhos sempre gente fina! Pena que não vai dar pra levar o Focus ou o Celta para vcs ouvirem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, meu aniversário é no dia 11! :P[]-[] Com certeza vai dar p/combinar um encontro, hein! E se tudo der certo, terei trocado de carro. :rever1:

Tem família por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

rapá não, da outra vez fui a trabalho mas estiquei o fds (claro que eu mesmo tive que pagar a esticada), o casamento é de uma guria que fez veterinária comigo na paraíba (patos), como as passagens estavam bem baratas (170 merréis) pq não passar um fds em Natal? gosto muito daí... aquele restaurante Camarões é show de bola!

ah sim, tenho vários amigos veterinários aí em Natal tb... aí acabo reencontrando o pessoal.

gosto também dos esportes lá em pipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho mesmo vai ser ver voce dentro de Ford Ka pela sua altura, o-o-homem-grande-carro-pequeno.jpg

huauhaua, ka e celta são do meu pai e irmão... só uso quando to em Aracaju... mas me acomodo até bem no KA... celta acho pior...

Compartilhar este post

Link para o post

rapá não, da outra vez fui a trabalho mas estiquei o fds (claro que eu mesmo tive que pagar a esticada), o casamento é de uma guria que fez veterinária comigo na paraíba (patos), como as passagens estavam bem baratas (170 merréis) pq não passar um fds em Natal? gosto muito daí... aquele restaurante Camarões é show de bola!

ah sim, tenho vários amigos veterinários aí em Natal tb... aí acabo reencontrando o pessoal.

pode crer! pedrinho não arregaçou o grave não quando vc entrou no carro dele?

ele gosta!

Quando tiver perto de vier avisa, pragente se encontrar mesmo...

abraços.

Editado por arthurff

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, vou acompanhar, como não sei bem do assunto vou lhe dar um boa sorte :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, Pipa é bão tb []-[]

Então, quando estiver perto de vir, manda uma MP ou cria um tópico provocando o encontro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Em MDF? Tenço! Vai ficar gigante! RIPA!

faz em fibra. Eu usava um que ia encaixado, não fixava na coluna.

Compartilhar este post

Link para o post

não me importo muito com o tamanho... desde que encaixe e fique preso... pode ser grande mesmo pois serão "removíveis"....

sei lá se vai dar certo... tô "Klebando" demais das idéias? heheheehe

Zé Netto, pq não? só me faltam ferramentas, habilidade, paciência e tempo... o resto eu tenho, 2 mãos, 2 braços e muita inteligência... além de modéstia :P

valeu mostro sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei um celta emprestado hoje...

focus é focus, s10 é s10... num celta a idéia é inviável, o painel é raso demais... tirei uma foto e depois posto daqui

voltando as pranchetas! hehehe abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...