Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste kit componente Audiophonic KC6.2

Recommended Posts

Desse cara que vende Selenium/JBL por R$ 199,00 ?

Desse cara mesmo, ele é de Joinville. Depositei e ele enviou no dia seguinte, postou por PAC 12/09 e 19/09 tava aqui. NF e tudo nos conformes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[""] [""] [""] Eu to pensando seriamente em um!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aeh marcelo !

[""] [""] [""] Eu to pensando seriamente em um!!!!

:+1 :+1

Eu estou me coçando pra comprar esse kit ! Nem se for pra vender um pouco mais caro depois pra sair no lucro, pois o preço é tentador OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aeh marcelo !

:+1 :+1

Eu estou me coçando pra comprar esse kit ! Nem se for pra vender um pouco mais caro depois pra sair no lucro, pois o preço é tentador OpO

tenho este kit nas portas de um novo fox (não tratadas) e o bicho é muito bom mesmo, me surpreendeu pela qualidade mesmo sem porta tratada... e junto uso 2 coaxiais da NAR nas portas de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, bacana, sabes dizer, se tem bom médio grave ? consegue descer até uns 70hz ? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 2 kit's 2 vias desse vendedor ai a 1 mês e meio e recomendo, muito bom esse kit 2 vias...

obs: quem quisér comprar é bom correr pq quando comprei já tinha acabado o de 6" logo deve acabar o de 5" pq pelo que ele disse esta queimando o estoque e não vai repor mais esses kit's...

Editado por Deyvid

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim os pontos negativos do kit sao:

1) manual, claro, muito basicao, pra mim qualquer manual tem q ser completo (o guto postou um dos falantes prof. da bomber SNME do carro show deles, tinha ate um tuto de como trocar reparo)

2) merecia terminal de pressao, mas nao tem nem no h-tech qnto mais no KC, eu ja vi kits bem mais baratos com terminais de pressao

nao eh de muito relevancia mas acho que a bitola do cabo do mid deveria ser maior

a tela eu gostei ;)

do resto eh um otimo kit, eu gostei muito e recomendo, seria perfeito se aceitasse bi-amp

o meu ja esta instalado, so falta tratar portas, nem com todos parafusos o porta objeto da porta ta preso, falta coragem ainda

dscf2221a.jpg

depois vou criar coragem pra abrir um topico do unboxing do kit e sub e como ficou instalação

hand26

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

Tárcio, tem como postar o posicionamento do tw e impressões auditivas? Queria saber se ele toca com força principalmente nos graves e sobre o tibre dos tw.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj passei o dia pesquisando sobre ciclideos africanos... kkkk

Domingo teremos novidades !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...