Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Hellmind

A nova geração de tablets chineses

Recommended Posts

Postado em

to dando um outro up aqui pq eu lembrei disso aqui

http://www.diyaudio.com.br/2008/12/pc-como-fonte-verdadeiramente-hi-end.html

dentre as interfaces que ele apresenta, tem esta Behringer UCA-202

uca202.jpg

pelo valor anunciado no artigo, acho que é um bom começo pra que não se importa em não ter um aparelho "hi-end" (num sentido mais amplo da palavra)

o problema (ou não...) é ter só uma saída RCA, mas nada que alguns adaptadores Y não resolvam rsrsrs

mas tem tb saída ótica, pra quem tem processador com esta entrada

procurei rápido e o melhor preço q vi foi R$190,00, até queria comprar pra depois montar meu "PC SOM" residencial

Comprei uma pelo Ebay por 24,00 obamas Free Shipping!

Postado em

to dando um outro up aqui pq eu lembrei disso aqui

http://www.diyaudio.com.br/2008/12/pc-como-fonte-verdadeiramente-hi-end.html

dentre as interfaces que ele apresenta, tem esta Behringer UCA-202

uca202.jpg

pelo valor anunciado no artigo, acho que é um bom começo pra que não se importa em não ter um aparelho "hi-end" (num sentido mais amplo da palavra)

o problema (ou não...) é ter só uma saída RCA, mas nada que alguns adaptadores Y não resolvam rsrsrs

mas tem tb saída ótica, pra quem tem processador com esta entrada

procurei rápido e o melhor preço q vi foi R$190,00, até queria comprar pra depois montar meu "PC SOM" residencial

Por menos que isto vc traz DACs realmente interessantes via Ebay.

Usando 2 ou 3 vc tem 2, 4 ou 6 saídas. Inclusive não precisam ser todas iguais, pode ser uma fodona pro estéreo e uma mais simples pro sub.

É só instalar o driver ASIO genérico e mapear os canais dentro do Foobar, assim você trabalha como se tivesse um único DAC multicanal.

Postado em

mata a cobra e mostra o pau né!

exemplifica

:rolleyes:

:+1

Eu hoje fui testar um note velho que tenho encostado (P3 700) para ver se o Foomote funciona legal, msa não teve paciência que me ajudou a baixar o aplicativo no Android Market. Rodei o Android a partir de um flash drive em outro note, mas no Market ao tentar abaixar o aplicativo, mesmo logado em uma conta do Google, ele dá mensagem de erro alegando que não há nenhum telefone registrado naquela conta.

Postado em

Kleber, este q tu postou já é MAIS que o preço daquela Behringer UCA-202, fora o frete

tirando os percalços financeiros, vamos seguir no tópico

eu como não sou tão entendido assim, precisaria de mais explicação

essa interface aí q tu postou, é uma "placa de som", o Windows reconhece ela normalmente como dispositivo de áudio via USB, bastando ter o driver ASIO instalado?

tem algum review dela pra gente ter noção das qualidades?

sem pensar em MODS (eu por exemplo não tenho "mão" pra isso), quais outras opções temos de produtos "já prontos" de qualidade superior a este aí?

pena q a falta da box o deixe um tanto frágil pra aplicação automotiva, mas vai tb do projeto de montagem do sistema

apesar de não estar planejando nada pra agora, vou montar meu sistema de áudio residencial baseado em PC ou tablet, e este tópico aqui está abrindo muitas portas

:legal:

Postado em

É sim mais cara, mas a Behringer nada mais é que o mesmo chipset C-Media que equipa as plaquinhas de 3 dólares. O desempenho com certeza é melhor, pois o que vem depois do chip conta muito, mas a limitação de hardware é aquela.

A que postei eu chamaria de "melhor das mais acessíveis". O chipset é aclamado em players Hi-end, considerado um dos melhores da atualidade, e no geral as specs são muito boas, diria que não há chance de erro. No máximo um up de operacionais e alguns capacitores pra vc ter algo ainda melhor, mas o que está lá já oferece muito mais que o melhor player automotivo vai te oferecer.

Do jeito que está ali, vc pluga na USB e ela reconhece como dispositivo de áudio USB. Com o driver ASIO você controla 2, 3, 4 dessas juntas. Pode controlar uma dessas pro estéreo, e uma behringer pro sub também, uma dessas e duas behringer se quiser biamplificar o estéreo sem muito gasto.

Lá no foobar, com suporte asio instalado, vc usa o plugin de crossover pra fazer os cortes que quiser (de 1a até a trocentésima ordem!), aplicar os atrasos necessários...

Em termos de funcionalidade, espanca até o melhor processador do mercado, por um custo muito menor. Tendo bons dispositivos de áudio, dizer que o computador não vai tocar melhor que um bom player é mito de quem se prende ao passado das velhas soundblaster 16.

Postado em

Peguei o Galaxy Tab do meu pai hoje para brincar e não consegui fazer o Foomote funcionar nem a pau. Pelo app eu consigo explorar as pastas no computador e adicionar músicas à playlist, mas não consigo controlar o Foobar.

Postado em

Pessoas, essa DAC (do link do Kleber) foi exatamente a que peguei, desse mesmo vendedor.

Não tinha jeito de fazer funcionar. Testei diversos drivers, W7 e WXP, pelo menos duas fontes de audio, cabos diferentes, fontes de energia diferentes. Quando consegui fazer funcionar só saia som em 1 dos canais, e extremamente baixo. E na hora do suporte/trocar/ver como que fica, o vendedor sumiu. Só não consegui denunciar para o ebay porque existe um prazo máximo e graças a nossa gloriosa alfândega estava expirado.

Não estou condenando os produtos chineses não, já peguei algumas outras coisas de audio e achei todas boas. Esse vendedor aí é que deveria ser "bad feedback". Agora, só canibalizando.

Postado em

Peguei o Galaxy Tab do meu pai hoje para brincar e não consegui fazer o Foomote funcionar nem a pau. Pelo app eu consigo explorar as pastas no computador e adicionar músicas à playlist, mas não consigo controlar o Foobar.

Instalou o plugin no foobar? Configurou para controle via HTTP? Liberou portas e tudo mais, conforme os artigos?

Postado em

Pessoas, essa DAC (do link do Kleber) foi exatamente a que peguei, desse mesmo vendedor.

Não tinha jeito de fazer funcionar. Testei diversos drivers, W7 e WXP, pelo menos duas fontes de audio, cabos diferentes, fontes de energia diferentes. Quando consegui fazer funcionar só saia som em 1 dos canais, e extremamente baixo. E na hora do suporte/trocar/ver como que fica, o vendedor sumiu. Só não consegui denunciar para o ebay porque existe um prazo máximo e graças a nossa gloriosa alfândega estava expirado.

Não estou condenando os produtos chineses não, já peguei algumas outras coisas de audio e achei todas boas. Esse vendedor aí é que deveria ser "bad feedback". Agora, só canibalizando.

Olha, eu acho que é algum problema resolvível... vale a pena uma debruçada em cima dela.

Se quiser me vender mais barato, eu pego.

Postado em

Olha, eu acho que é algum problema resolvível... vale a pena uma debruçada em cima dela.

Se quiser me vender mais barato, eu pego.

Postado em

Instalou o plugin no foobar? Configurou para controle via HTTP? Liberou portas e tudo mais, conforme os artigos?

Fiz tudo certo, mesmo assim se negou a funcionar. Vou testar em outro pc quando tiver tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...