Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tonket

Amplificador Hurricane H1 480.4

Recommended Posts

Postado em

Digamos que vocês tem razão pelo simples motivo,

O carro era um gol com bateria original de 60Ah.

Mas o hurricane 4.250 tocava absurdo comigo no meu kazinho.

Já tive um hurricane 4.250 e era uma bosta teoricamente era pra tocar um pioneer 309 pois diz ter na bridge 500rms, mas era só aumentar o volume que o bicho desarmava. Já com o 3600 os limpadores trazeiros do meu clio que os digam os bichinho pula que é uma beleza. Isso com apenas a bateria original de 75A

Postado em

aproveitando o tópico, hj eu busquei meu hurricane 4.250 na assistência e aproveitei pra verificar de quanto eram os fusiveis (fiquei curioso depois de ler a respeito) e nele são dois fuses de 30A, ja nesse módulo 4.480 são 2 de 20A, Logo o 4.250 seria mais forte que o 4.480??

valew galera abraço

Postado em
aproveitando o tópico, hj eu busquei meu hurricane 4.250 na assistência e aproveitei pra verificar de quanto eram os fusiveis (fiquei curioso depois de ler a respeito) e nele são dois fuses de 30A, ja nesse módulo 4.480 são 2 de 20A, Logo o 4.250 seria mais forte que o 4.480??

valew galera abraço

Provavelmente alguém trocou os fusiveis , pois original é 2x20a na 4.250.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Postado em

Provavelmente alguém trocou os fusiveis , pois original é 2x20a na 4.250.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

então mas eu acompanhei o serviço, e não foi mexido nada nos fusíveis, são os originais, por isso q achei estranho, se o 250 tem 2 de 30, o do 480 deveria ser maior....

isso que achei confuso

Postado em

cara esses hurricane são os mais mentirosos que eu conheço no quesito potencia declarada e qualidade bem baixa tbm...

FALO por experiencias próprias e não achismos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...