Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Baboo

Torre LT - 06 subs 6,5" + 04 Fulls

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, agora que vi esse tópico....

Montar uns 12 desse dentro do carro deve ser bem interessante.

Amp de 1500w e só...Será que a união faz a força?

Sempre tive vontade de montar um som assim, em vez de 2x12" 'convencional', uns falantes residencias desse tipo, mas em grande quantidade....

Postado em

Babalu baitola! Kd vc!!?!?!?

Cara, e um prédio que só arruma TV, som e outras coisa...

Não decoro nome de loja, qdo eu vou lá ando tudo pra achar algo interessante.

Postado em

E já tem uns 4-6 meses que comprei...

A ultima vez que fui lá, fui apenas comprar a válvula do meu amplificador e terminais de bateria.

Postado em (editado)

ca***** vi***! Não tem uma loja que vc saiba que fica em frente? Um ponto de referencia? Sua bicha!

Tu eh fo**! Agora ja to indi embora! Po! Mo vacilo! Po babalu, um predio? Tem varios na santa ifigenia, ne? Baitola! :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

ca***** vi***! Não tem uma loja que vc saiba que fica em frente? Um ponto de referencia? Sua bicha!

Tu eh fo**! Agora ja to indi embora! Po! Mo vacilo! Po babalu, um predio? Tem varios na santa ifigenia, ne? Baitola! :vts

Te mandei MP.

E para de poluir meu tópico!

Postado em

E ai mano blzera, então to querendo montar um sonzinho aqui pra minha sala, até pensei em fazer uma caixa com 2 subzinho de 8" camara unica, o que você me fala desses k-tech, são realmente de 100w pq no imã ta escrito 20w?! Você tem algum parametro ts deles, achei eles bem bonitos me interessou bastante e tal porém to achando 20w fraco e fazer caixa meio no escuro na tentativa e erro fica f0d4 sem o ts, eles tocam bem descem bem, sobem +/- até quanto você sabe me falar? Ja ligou em ambiente externo o que achou?

Valew!!!!

Postado em

sobre a potencia já respondi acima, a incricao atrás do imã 20 se refere a 20cm (8") e W de woofer.

Apenas testei eles em free-air e no canal mono (100hz), testei nesta frequência pois é a que irei utilizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...