Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GibaAudioDesign

2 9918 + 14k2E igbt Parati G4

Recommended Posts

fui..... se um dia isso acabar eu volto abraços a todos

Se um dia isso acabar, eu saio do fórum. Respeito deve ocorrer SEMPRE.

E, na minha humilde opinião, quem desrespeitou foi o dono do tópico.

Fórum é local pra discussão. Se nao quer discutir sobre o set, não poste no SPL. Poste no tópico "FOTOS DO SEU SPL".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauauhauha não resisti.

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Os "entendidos" como falaram antes que conseguiram esculhambar com mais um tópico e mais um usuário que poderia fornecer conhecimento pros outros foi embora.

E o moderador ao invés e intervir como deveria só jogou mais lenha na fogueira.

Uma vez isso aqui não era assim, na minha humilde opinião e no meu pouco tempo de fórum.

:)

Esse tipo de user eh mais bem vindo fora do forum. Humildade ZERO...

Se o "moderador" botou lenha na fogueira, cola o post aqui campeao.

Se alguem faltou com respeito e agrediu alguem, foi o dono do topico.

Compartilhar este post

Link para o post

MUITOS comentarios postados aqui sao de usuers que nao tem a minima ideia do que esta contecendo. E esses sim gostao de botar lenha na fogueira.

Flood... flood e mais flood.

#POSERS

Compartilhar este post

Link para o post

e agora por acaso é vc quem define quem pode ou não estar aqui?

me desculpe vxice, mas vc está demonstrando um certo grau de infantilidade em prosseguir com isso.

já foi mostrado q duvidaram do q o cara disse e tbm já foi postado q ninguém ficaria "calminho" sendo atacado como ele foi.

então não vejo pq ele deveria ter sido educado.

o q ouve no inicio foram criticas qto a uma possivel possibilidade de uso de falantes diferentes no mesmo sistema, uma certa discussão sobre a cx em si (q se vc reler os primeiros posts vai ver q não era nem pra campeonato e sim pra demo).

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum é local pra discussão. Se nao quer discutir sobre o set, não poste no SPL. Poste no tópico "FOTOS DO SEU SPL".

Local para uma discussão sadia, e principalmente, sobre SOM AUTOMOTIVO com base REAL no que está falando e não achismos baseados em vídeos de youtube.

Outro ponto importante, Respeitar a opinião de quem criou o tópico e tratar sobre o tema criado por ele. Você não é obrigado a postar!

Por acaso o título é "Sr. fodões do audio preciso de ajuda meus 2x 9918 não rendem!" ?

Péssimo isso. O cara se matou pra construir um carro de alto nível competição inteiro e ainda abriu mão do seu tempo pra partilhar essa experiência DELE com todos NÓS.

O mais legal é, esse não foi o primeiro e com certeza não será o último. O nível aqui já decaiu bastante, fico muito indignado como vocês não enchergam que contribuem diretamente pra isso.

Nem sei como o Kustella ainda encontra vontade de participar deste fórum mediante sua perspectiva que deve ser BEM pior que a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Local para uma discussão sadia, e principalmente, sobre SOM AUTOMOTIVO com base REAL no que está falando e não achismos baseados em vídeos de youtube.

Outro ponto importante, Respeitar a opinião de quem criou o tópico e tratar sobre o tema criado por ele. Você não é obrigado a postar!

Por acaso o título é "Sr. fodões do audio preciso de ajuda meus 2x 9918 não rendem!" ?

Péssimo isso. O cara se matou pra construir um carro de alto nível competição inteiro e ainda abriu mão do seu tempo pra partilhar essa experiência DELE com todos NÓS.

O mais legal é, esse não foi o primeiro e com certeza não será o último. O nível aqui já decaiu bastante, fico muito indignado como vocês não enchergam que contribuem diretamente pra isso.

Nem sei como o Kustella ainda encontra vontade de participar deste fórum mediante sua perspectiva que deve ser BEM pior que a minha.

A discussão estava sadia até o cara esculachar o Thytoin.

Humildade ZERO mesmo. Concordo com o vxice.

E nao é achismo nao: é comprovado que subs de tamanhos diferentes, tocando a mesma faixa de frequencias, irão gerar cancelamento.

Compartilhar este post

Link para o post

sim é, mas e dai, ela já tinha, tava montando uma caixa pra testes, não custava nada socar + 2 la dentro pra testar.

se vc não entendeu isso, faça o q eu disse lá atrás, pf releia o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

sim é, mas e dai, ela já tinha, tava montando uma caixa pra testes, não custava nada socar + 2 la dentro pra testar.

se vc não entendeu isso, faça o q eu disse lá atrás, pf releia o tópico.

Entendi muito bem, cara.

Só acho que se o cara nao quer opinioes, nao deve postar no subforum de SPL.

Ao postar aqui, ele se expoe e deve estar ciente que o "povo" vai se intrometer e falar o que acham.

Se o cara queria somente mostrar o que tem, que postasse no FOTOS DO SEU SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema que eu acho não são as opiniões, pois elas contribuem geralmente para a pessoa, e sim o modo como são expressadas...

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão estava sadia até o cara esculachar o Thytoin.

pra que 2 14K2 ? igbt ? isso mesmo que entendi ? acho que os IGBT'S não são bons pra áudio kk

e misturar falantes diferentes eu não faria isso kk o volume de AR deslocado entre os de 18" e os de 15" é desproporcional.

e duto com 170 litros ? pra quê isso tudo kk

Primeiro post do seu miguxo, kk ali... kk aqui..

pra mim kk é risada, pra mim ele está rindo na cara do giba.

Mas ok, vamos relevar as críticas! Por sinal ele se preocupou em explicar o porque está criticando, mesmo se baseando em achismo.

Humildade ZERO mesmo. Concordo com o vxice.

O cara é competidor, vocês estão cutucando um competidor. Ele compete por que quer ganhar, é natural o cara querer resolver MIMIMI no VAMOS VER NO PAU. Outro detalhe, pouco me importa se o cara é humilde, se ele é preto, amarelo ou roxo. Eu não sou amigo dele, oque importa aqui é o sistema de som do cara, e não ficar julgando o cara. Não cabe a ninguem aqui julgar isso.

E nao é achismo nao: é comprovado que subs de tamanhos diferentes, tocando a mesma faixa de frequencias, irão gerar cancelamento.

Ok isso é correto, realmente tem cancelamento. Mas você já fez isso? Bom eu já e tocou muito mais eles juntos doque separados.

Ahhhh mas se todos os subs fossem iguais tocaria mais e mimimi. Resposta: SIM

Porém ele tem todos os subs iguais? Resposta: Não

Ele quer usar oque ELE tem, pois como ele mesmo disse o som é só pra causar.

Então 2x15"+ 2x18" toca mais spl que só 2x15" ou só 2x18"? Resposta: DEIXO PROS ENTENDIDOS

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post

DEIXO PROS ENTENDIDOS

Po, Gino. Da mesma forma que o cara nao quer MIMIMI no topico dele, eu tbm nao quero MIMIMI sobre eu ter dado minha opiniao! Acho que ao postar aqui, o cara virou alvo de criticas e elogios. E olha que as criticas estavam construtivas no inicio do topico, ate o cara se mostrar um tanto quanto arrogante.

Eu respeito e espero ser respeitado. Se, por ventura, eu fizer uma brincadeira e o cara nao gostar, acabo pedindo desculpas e nao faço mais.

Thytoin nao é meu "miguxo", cara. Nunca nem conversei com ele. O negocio é que estavam crucificando ele, sem o cara ter feito nada demais.

Vou parar por aqui. To vendo que esse papo de "deixo pros entendidos" ta ficando pesado demais pra mim. Nao quero arrumar confusao, pq acho que forum nao é lugar pra isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a vo deixa meu video ai pra pelo menos ser um topico produtivo e a galera poder comentar...

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, creio que vou pensar bastante antes de postar meu futuro set que estará em minha sw4 em um futuro meio distante... Pois vejo que o povo desacredita quando algo é "muito"...

@Não resisti:

bozola.jpg

Editado por Kabessa

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, creio que vou pensar bastante antes de postar meu futuro set que estará em minha sw4 em um futuro meio distante... Pois vejo que o povo desacredita quando algo é "muito"...

@Não resisti:

Se ta pensando em não postar , não posta , simples...

Eu só achei que antes do kra se explicar e tal , já vieram apedrejando o kra , do razão a ele de cair fora do fórum...

Eu mesmo fiquei 2 anos lendo sem cadastro o fórum por me achar muito inferior aos entedidos daqui , depois criei coragem e demorei mais uns 2 anos pra começar a postar , sei que tem muita gente legal querendo começar aqui e os que se acham grandões já chegam tentando pisar em cima sem nem pensar...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo se vc tem um som em que quase ninguém tem, antes vc tem que provar, pq se não os "sabitudo" do som automotivo podem criticar e insultar sem que nada aconteça, ai se alguém tenta mostrar que certas pessoas erraram, vem o moderador e exclui os post's, mas os insultos não. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo se vc tem um som em que quase ninguém tem, antes vc tem que provar, pq se não os "sabitudo" do som automotivo podem criticar e insultar sem que nada aconteça, ai se alguém tenta mostrar que certas pessoas erraram, vem o moderador e exclui os post's, mas os insultos não. [-]

Concordo com voce parceiro, mais vamos e venhamos que esse set do cara era muito além do apenas ter...

2 9918 - uns 5k por baixo

2 9915 - uns 5k por baixo

2 14k2 - uns 5 k por baixo

1 yelow - uns 600

2 150amp - uns 600

Por baixo uns 16 mil em um set de subgrave, não é qualquer um que vai acreditar mesmo....

Por isso o certo é chegar já mostrando a foto dos produtos e tal...

vlw

t+

Compartilhar este post

Link para o post

A leo_ sei lá viu cara, mas vc não concorda que se depois de tudo for constatado que era mentira (um exemplo de que se fosse mentira), não vai ser pior pra ele ?

Mas os caras não esperaram nada pra começar a duvidar e insultar, sendo que no post #12 ele ja tinha postado o link do facebook com algumas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico cada vez mais pasmo com a cordialidade e hospitalidade aqui, estruparam o cara com críticas que não vi NADA de construtivas, suspeitas, suposições, indiretas e ainda conseguiram inverter a situação... PQP, deixa eu vou voltar pro Coffee...

:blink:

Editado por Apache

Compartilhar este post

Link para o post

Fico cada vez mais pasmo com a cordialidade e hospitalidade aqui, estruparam o cara com críticas que não vi NADA de construtivas, suspeitas, suposições, indiretas e ainda conseguiram inverter a situação... PQP, deixa eu vou voltar pro Coffee...

:blink:

:+1

É isso que não me conformo.

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas que leio pouco e não compartilho quase nada.

Quando tinha grande chance de ser algo diferente e produtivo acaba nisso.

Moderador deveria dar dicas de melhorias para os users, pois parece um ser superior.

Tranca logo isso, pra não perder mais tempo se alguém postar coisas inúteis do intuito do tópico, se o moderador não tivesse agitado o bolo, teríamos muita informação boa.

MODERADORES "Não estou dizendo que não devem apenas auxiliar no andamento do forum, MAS..." (poderiam seguir mais o exemplo do Moti).

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post do seu miguxo, kk ali... kk aqui..

pra mim kk é risada, pra mim ele está rindo na cara do giba.

Mas ok, vamos relevar as críticas! Por sinal ele se preocupou em explicar o porque está criticando, mesmo se baseando em achismo.

cara é o seguinte, meu jeito é esse ! sempre foi esse. seja por aqui, ou por MP ajudando e sendo ajudado, ou trocando idéias pelo msn com alguns users daqui..

não tive intensão de debochar hora nenhuma, más achei estranho mesmo um duto que só ele teria 170 litros, e também usar falantes de tamanhos

diferentes, sendo o rapaz um competidor profissional do SPL e jamais duvidei de seus equipamentos também. agora te pergunto quem é você pra achar que estou de "achismo" ? você não é bobo que eu sei.. só deve ter a cara rsrs..então não venha falar oque você não sabe sobre mim ok. outra que você não me conhece, você nunca trocou idéias comigo nem eu com você então desde já é você no seu canto eu no meu.

quanto ao resto que não percebeu que foi o cara que partiu pra ignorância é por que é sonso mesmo ou chegou atrasado no tópico. na boa... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...