Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alberes

[MTX 9512] Aproveitar caixa ou novo projeto?

Recommended Posts

Postado em (editado)

-- UPGRADE --

Mãos a massa galera..

Manta Asfáltica Adesiva

2 Rolos: 10mt x 10cm = R$ 65,00

1 Rolo: 10mt x 15cm = R$ 45,00

Para fazer o PM(assoalho) + tampa do PM, eu gastei os 2 rolos de 10cm + metade do de 15cm.. (Gastei 9 Horas de trabalho) Muita ralação galera!!! hehe..

Ainda não testei para comentar do resultado, estou com meu módulo na garantia.. :T

img0429c.jpg

img0430nn.jpg

img0433da.jpg

img0434eb.jpg

img0438ab.jpg

A tampa antes de começar.. ficaram um pouco escuras as fotos, vou ver se tiro de manhã para visualizarem bem!!!

img0437j.jpg

img0440qw.jpg

img0441fw.jpg

img0442u.jpg

img04511.jpg

img04501p.jpg

img04491.jpg

img04521v.jpg

UP das baterias Galera... ;D

Estarei fazendo as ligações em breve p/ aguardar meu módulo ficar pronto!!! Estou anciosoooooo!!!

img0448bq.jpg

Isso aeh!!! Comentem aeh do que acharam..

Editado por Alberes
Postado em

Ficou bacana o tratamento da tampa do porta-malas, Alberes. Quero ver seus MTX no próximo encontro, até hoje não vi... pasmafaute

Mas este fds eu vou. To com três "paine" 305 zeradinhos numa 1600D, ficou até bãozim. :rolleyes:

E as Alphacell, já testou elas? Vou pegar uma essa semana também.

Postado em

Ficou bacana o tratamento da tampa do porta-malas, Alberes. Quero ver seus MTX no próximo encontro, até hoje não vi... pasmafaute

Mas este fds eu vou. To com três "paine" 305 zeradinhos numa 1600D, ficou até bãozim. :rolleyes:

E as Alphacell, já testou elas? Vou pegar uma essa semana também.

Poiseh, faltou vc por lá.. foi bem bacana o encontro passado, ficamos lá trocando idéias até umas 20:00 hrs..

Vou comprar uns cabos e conectores para ligar as Alpha amanhã.. minha SD tá na garantia.. mas vou levar a caixa..

Se a galera animar levar algum amp.. pra mim. hehe.. eu ligo lá..

Quero ver hein.. os paini.. tocando.. deve estar dando um sub-grave gostoso e forte hein.. Roadstar desce bãoooo viu...

Postado em

Opa,, conheco essas baterias heim!!!kkkkkk !!! Quem precisar de iguais entre em contato por MP!!! Bora ver esse moendo logo Alberes,,, ta de enrolação pow!!!

me manda mp dos valores!!

abraço

Postado em

Opa,, conheco essas baterias heim!!!kkkkkk !!! Quem precisar de iguais entre em contato por MP!!! Bora ver esse moendo logo Alberes,,, ta de enrolação pow!!!

Enrolação onde moçoooooooo... tô é sem módulo.. que triste!!! :/

Vc vai no encontro fds? Rola de vc levar a 5k2 pra noiz testar?

abraço..

Postado em

A minha SD vortouuuuuuuuu galera.. até que enfim.. aliluiaaaaaa... [-]

:mac1

Se eu falarem pra vcs q eu coloquei minha caixa O.O SÓ-ZIN-HO O.O no carro vcs acreditam? kkkkk.. vai ser piolho de som assim lá em casa..!!! kkkkk A bixa pesa quase uns 80kg. :pirou:

Está dando pra dar uma clipadinha gostosa agora com as Bat. de GEL.. hehe..

Hoje tá chuvoso aqui, vou ver se posto um videozinho pra vcs verem..

Logo logo tem um "outro" UPzinho aeh galera.. até mais.. [¨]

Postado em

E aeh galera... Estou com a SD2500.. bem alimentada.. meus amigos.. tá tocando muuuuuuuuuuito... ;D

Tô com (220Ah Gel + 110Ah Moura) + 75Ah Cofre Moura..

O consumo está bem razoável da SD!!!

Olhem o que chegou hoje... Êbááá... <0/

TEST IN DRIVE...

img0459uv.jpg

Vou ver se a diferença é tãooooOOO grande assim.. ..pq se for pouco, nem animo ficar com a Agressive, pq em consumo diz que é chupa-cabra.. hehe..

Vou fazer um vídeo das 2 tocando até fds..

Até más... galera..

Postado em

demoro, que dia que a gente vai ver essa parada? acho que ta rolando é desistir de ir no autodromo, 50 reais é coisa demais, ta rolando é ir sabado la pro carrefour mesmo! Abraço ae

Postado em (editado)

aow agora sim

dps faz uma comparaçao ai se foi algo ''de notavel diferença'' no som, sendo q ambos amps sao msm faixa d potencia

pego ela zero? pod dizer o valor?

abrass boa sorte

Poiseh, nisso que estou na expectativa.. huahuaua.. vou fazer e opinião dos 2 módulos..

Não adianta tocar pouco mais e beber o dobro de amperes.. hehe..

Edit: Elá é semi-nova.. tem 3 meses de uso, estava tocando em 2 Ohms.. tá zeraaaa como mostra a foto!!!

Paguei 950,00 nela..

demoro, que dia que a gente vai ver essa parada? acho que ta rolando é desistir de ir no autodromo, 50 reais é coisa demais, ta rolando é ir sabado la pro carrefour mesmo! Abraço ae

Uai fih.. bora montar esse trem hoje.. kkkk.. vc me conhece neh?! gorinha tô em casa.. fo** é testar lá em casa..

As vizinhas tão zuando.. só ligar lá que vem reclamar falando que tá caindo o barraco delas.. kkkk...

Tem um lugar de boa não?!

Btfé.. 50 conto é fo**!!!

Editado por Alberes
Postado em

E aeh galera... Estou com a SD2500.. bem alimentada.. meus amigos.. tá tocando muuuuuuuuuuito... ;D

Tô com (220Ah Gel + 110Ah Moura) + 75Ah Cofre Moura..

O consumo está bem razoável da SD!!!

Olhem o que chegou hoje... Êbááá... <0/

Vou ver se a diferença é tãooooOOO grande assim.. ..pq se for pouco, nem animo ficar com a Agressive, pq em consumo diz que é chupa-cabra.. hehe..

Vou fazer um vídeo das 2 tocando até fds..

Até más... galera..

só não esqueça que o SD2500 tem led clip e vc pode monitorar o clip e o mesmo não tem bass boost, já com o agressive vc tem bassboost e não tem led clip, logo vc não vai saber o momento que o sinal vai estar ficando sujo, para se ter um comparativo decente seria bom ter um osciloscópio.

E tenho certeza que o agressive vai tocar mais forte justamente por não ter o clip e ter bassboost

Postado em

Poiseh, nisso que estou na expectativa.. huahuaua.. vou fazer e opinião dos 2 módulos..

Não adianta tocar pouco mais e beber o dobro de amperes.. hehe..

Edit: Elá é semi-nova.. tem 3 meses de uso, estava tocando em 2 Ohms.. tá zeraaaa como mostra a foto!!!

Paguei 950,00 nela..

Uai fih.. bora montar esse trem hoje.. kkkk.. vc me conhece neh?! gorinha tô em casa.. fo** é testar lá em casa..

As vizinhas tão zuando.. só ligar lá que vem reclamar falando que tá caindo o barraco delas.. kkkk...

Tem um lugar de boa não?!

Btfé.. 50 conto é fo**!!!

Cara, vamo descer pro carrefour mesmo, autodromo rola não, faz um post la no encontro, 50 reais é uma churrascaria moço! kkkkkkkk

Postado em

Paguei 950,00 nela..

tem um cara aqui no forum que vendeu 2, uma por 600$ zera e uma que precisava trocar os transisores por 300$, se tu tivesse olhado nos classificados ;/

Postado em

tem um cara aqui no forum que vendeu 2, uma por 600$ zera e uma que precisava trocar os transisores por 300$, se tu tivesse olhado nos classificados ;/

Eu vi elas.. mas vai saber a procedência neh amigo.. tem muito nego colocar ela pra tocar a 0,5 Ohms..

Postado em

Eu vi elas.. mas vai saber a procedência neh amigo.. tem muito nego colocar ela pra tocar a 0,5 Ohms..

concordo, mas eu troco ideia com o cara a mais de um ano, a agressive deu zika nos kickers dele e tal

mas é isso aí, quero ver o comparativo com a sd hehe, faça uns vídeos tbm :D

Postado em (editado)

Hauahuhaua... estou fazendo alguns testes aqui.. e quando coloco em 1 Ohms.. é só subir o volume q a danada em em PROTEÇÃO! :blink:

Já fiz diversos 2 testes, liguei os cabos em paralelo e coloquei em 1 canal, deu zica, liguei 1 sub em cada canal e tbm deu na mesma, só aumentar um poquinho e entra em proteção.

Fiz outros testes também.. liguei em série em um canal mono, aí toca de boa.. arrochei,toca de boa, mais aí ela ta tocando a 4 Ohms.. perde muito o rendimento. :banghead

Chequei os cabos de Energia, tirei e coloquei novamente.. tá de boa..

O módulo estava em cima do banco, pensei q fosse algum mal contato.. peguei um banco de madeira e coloquei em cima.. continuou entrando em proteção... pasmafaute

Tensão não cai de 13v..

Alguém sabe o que pode ser essa zica??? Tem algum segredo esse módulo?

Edit: Os sub's não estão em curto! Pois ligado em serie em 1 canal toca de boa.. e outra que estavam ligados na SD2500 tocando normais..

Editado por Alberes
Postado em

Qual a bitola dos cabos que vc está usando na entrada da Agressive, Alberes?

50mm..

Muito estranho velho.. não tem como meus sub's cair menos de 1 Ohms... mesmo assim esse módulo toca forçado em 0,5 ohms..

VC SABE COMO EU TENHO SORTE PRA ESSAS COISAS NEH?! ATÉ COMPRANDO ZERO LACRADO NA CAIXA O TREM DA ZICA DE COMEÇO.. KKKKK....

Estou encucado.. :pirou:

Postado em

50mm..

Muito estranho velho.. não tem como meus sub's cair menos de 1 Ohms... mesmo assim esse módulo toca forçado em 0,5 ohms..

VC SABE COMO EU TENHO SORTE PRA ESSAS COISAS NEH?! ATÉ COMPRANDO ZERO LACRADO NA CAIXA O TREM DA ZICA DE COMEÇO.. KKKKK....

Estou encucado.. :pirou:

Cara, vc tá muito azarado. Quase impossível ver Roadstar vir com defeito. Já vi nego usar Agressive em 0,4 ohm, e metendo o pau a noite inteira com som no talo e nada da bixa armar proteção.

Vou pensar aqui, se surgir mais alguma idéia aviso... Cabos mal conectados num pode ser de forma alguma né?

Postado em

Cara, vc tá muito azarado. Quase impossível ver Roadstar vir com defeito. Já vi nego usar Agressive em 0,4 ohm, e metendo o pau a noite inteira com som no talo e nada da bixa armar proteção.

Vou pensar aqui, se surgir mais alguma idéia aviso... Cabos mal conectados num pode ser de forma alguma né?

Estou descartando energia.. tirei 2 vezes e apertei novamente..

Postado em (editado)

Testa só um sub com as bobinas em paralelo e depois só o outro sub com as bobinas em paralelo, pra ver se algum dos subs tem problema.

Só testando varias coisas pra ver se acha o defeito ou se é o módulo mesmo... pasmafaute

Editado por LucasGYN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...