Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DKGB

[Ajuda] Projeto com kit 3 vias DLS/JL...

Recommended Posts

Fala pessoal...

Tenho uma jetta variant, e o som de fabrica dele eh bom, vem 10 falantes...

Na frente tem um kit 3 vias original...

To com algumas ideias, vamos la

-Kit 3 vias DLS modelo UP36i

-Sub JL 3w3 de 8 (nao quero perde porta mala, pois uso D+)ou sera q pego o da DLS de 8??

-BitOne

-Irei usar o player original

Agora to na duvida no resto....

Qual Amplificador usar ???

Eu tenho um amplificador parado em casa...que seria para o SUB eh um da lighitin audio !!

Duvida

Tem algum amplificador BOM, que empurra tudo isso com apenas 1 ?? (to na duvida pois nunca usei kit 3 vias..)perde mt qualidade usando 1 amplificador pra empurrar tudo ?? mesmo usando um TOP ???

Ou seria melhor usar 2 separados ?? Se sim, qual que casa bem com o DLS UP36i?

Outra duvida eh em relacao, a bateria do carro...terei que trocar a bateria original do carro com esse set up ???

alguma outra sugestao ??? Nao comprei nada ainda...

Muito obrigado desde agora...

Abs

Edson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nada contra todas as firmas que trabalham no brazil,mais eu compro todos meus auto falantes e potencias fora do brazil.Ja trouxe 2 amplificadores e 2 kit duas vias,nao paguei nada.

Kit dls la fora algo entorno de 600 a 800 dollares no brazil entorno de 2000 a 3000.

Todo mundo tem ganhar dinheiro,mais tambem a um limite.Mas aparelhos comprados la fora,normalmente nao tem garantia no brazil,se comprar algo e acontecer alguma coisa de mandar de novo para estado unidos,eu nunca tive problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nada contra todas as firmas que trabalham no brazil,mais eu compro todos meus auto falantes e potencias fora do brazil.Ja trouxe 2 amplificadores e 2 kit duas vias,nao paguei nada.

Kit dls la fora algo entorno de 600 a 800 dollares no brazil entorno de 2000 a 3000.

Todo mundo tem ganhar dinheiro,mais tambem a um limite.Mas aparelhos comprados la fora,normalmente nao tem garantia no brazil,se comprar algo e acontecer alguma coisa de mandar de novo para estado unidos,eu nunca tive problema.

Brazil não amigo, você está nele, então é Brasil.

Cuidado com falsificações...

O ebay está lotado delas... Produtos falsos, sem garantia, alguns com defeito e por ai vai...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal...

-Sub JL 3w3 de 8 (nao quero perde porta mala, pois uso D+)ou sera q pego o da DLS de 8??

-BitOne

Eu tenho um amplificador parado em casa...que seria para o SUB eh um da lighitin audio !!

Duvida

Tem algum amplificador BOM, que empurra tudo isso com apenas 1 ?? (to na duvida pois nunca usei kit 3 vias..)perde mt qualidade usando 1 amplificador pra empurrar tudo ?? mesmo usando um TOP ???

Outra duvida eh em relacao, a bateria do carro...terei que trocar a bateria original do carro com esse set up ???

Abs

Edson

Tem um 3 vias da Hertz que é bem honesto, o HSK-163.

Tem um preço muito convidativo aqui no Brasil.

Quanto ao amplificador, tem muita coisa boa no mercado. Quanto você gostaria de gastar?

Quer amplificar todas as vias ativamente, ou prefere usar apenas um amplificador de 4 canais para amplificar tudo?

Quanto ao sub-woofer, os JL-Audio são bem diferentes dos DLS. Tente ouvi-los para descobrir qual agrada mais.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade, voce esta no i30clube?

Quanto ao kit da DLS voce pode usar um modulo de 4 canais para sustentar seu sistema com 3vias e 2 subs de 8`

poderia ser um A4 que ja daria conta do recado facil,

Da uma conversada com o Dinho da stylesound

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Abreu,

Tava pensando em gastar na faixa de 1500,00 no amplificador....eu queria usar 1 pra empurrar tudo !! pra sair mais barato !! mas queria coisa boa e que ficasse bom claro!!!

(Como vou para EUA, acho que na faixa de uns 500 dollares...)

Entao eu ja tive um Sub JL, e pra mim foi o sub mais gostoso, tipo "REDONDO" coisa boa de escutar...

DLS nao cheguei escutar o sub deles...

Bom obrigadooo

Absss

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse A4 eh caro d++++++++ AVE mariaaaaaaaa

Nao tem algo mais em conta nao ??

Sim, sou eu reginaldo !!!

Eu falei com dinho na sexta !!! mas to na duvida ainda !!

Absss

Compartilhar este post

Link para o post

Estava olhando os manuais do kit, sub e modulo

para ficar equilibrado

Kit UP36i

2 - W308B

modulo RA 30

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica Reginaldo !!!

me passa o valor do RA30 por pm!

E outra coisa, terei que trocar a bateria com esse set up...kit 3 + 1 sub de 8 + 1 amp(no caso RA30) + 1 bit one

Abs

desde ja mt obrigado.

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo a necessidade trocar de bateria a nao ser que seja de baixa amperagem, uma de 95ah ja da conta do recado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, não tenho um jetta mas sempre tive curiosidade de ver como ficaria um sub de 8" numa porta de um jetta, pois ela é bem selada e os falantes originais da dianteira são de 8",4",TW e cross, é bem bacana o som original...não sei se ficaria legal um mid no local do original até pq ele fica próximo a fechadura, tipo apontado p/ cintura do ocupante é um lugar meio estranho p/ colocar um mid...mas de qualquer forma vai ser um ótimo set... :legal:

Acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver um pouco de paciência montará algo melhor com certeza! Tente visitar alguns instaladores, vá a pelo menos 1 encontro e vc terá uma idéia muito mais clara do que poderá ser feito e ainda otimizará o orçamento. Ouvido é uma coisa muito particular e para mim especificamente dou início pela assinatura sônica do kit. Pode soar mais natural, mais colorido...o que te agrada mais? Já vi gente gastando muita grana com bons equipamentos e depois de montado achar que estava uma mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu set up sera:

-Bit One

-Kit 3 via DLS UP36i

-Sub JL w3 de 8

-Amp DLS RA30

-Player Original

Vou forrar as porta....

Sera que ta bom o set up ??

Alguem tem uma dica ???

Sera que encontro DLS com facilidade em Los Angeles ???

Obrigado desde ja

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelas info....

Comprar essas coisas eh 100% de Taxa neh ?

E o tempo de entrega??

Abs

Olha se voce comprar pela http://www.woofersetc.com/ eles fazem a nota mais baixa, ou seja se der 500 tudo coloca 350.00 sendo assim voce paga menos taxa.

A ultima coisa que eu comprei pela http://www.woofersetc.com/ demorou vinte dias e fui taxado.Mais mesmo assim saiu muito mais barato do no brasil. dizem que nao pode trazer mais de 500 dollares,nao tenho certeza.

kit duas alpine SPR 17S 169.00 +60(frete) comprei com dollar estava mais baixa saiu 600 reais taxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal...

-BitOne

Duvida

Abs

Edson

o audison 5.1k empurra tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal...

-BitOne

Duvida

Abs

Edson

Ola tudo beleza, para tocar este kit 3 vias voce pode utilizar o modulo ca 23 da dls usando o crossover passivo do kit, e quanto ao sub voce tem um jl que e tambem um bom sub e verificar a potencia do light para ver se casa com o sub. Se precisar de dls e so nos ligar somos representantes da marca e bi campeao da categoria open 2 vias. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o som ai Dinho(ou Andrew) ....

Soh to arrumando as coisas...

Semana q vem eu passar ai, pra agente acerta melhor !!

Abs

Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tranquilo que o Dinho entende do negócio.

Só uma pergunta:

Por que você não põe um Sub DLS e aí já tem um carro para brincar nos campeonatos de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pensei nisso tbm...

Mas bitOne eh permitido??

Eu vou usar meio que tudo original no carro....player, e os falantes vao ficar no mesmo lugar dos originais!! Ou seja, acho que pra campeonato fica bem complicado !! Soh escutando mesmo depois pra ve como que fica !!

Fora que o sub eh de 8 tbm, e vai fica bem compacto no porta malas..!!!

Alguem ja escutou o sub de 8 da DLS ??

Tem 3 linha( q eu vi)

DLS OA8

DLS W308B

DLS X-Program X-WB08

obrigado

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...