Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jaimejrgyn

Pneus informações

Recommended Posts

Ola pessoal estou precisando da ajuda de vcs para tirar algumas dúvida.

Estou querendo comprar um jogo de pneus para uma doblò adv, a mesma usa pneus 205/70R15 que serão substituido por 215/55R17 essa medida foi a que mais aproximou do tamanho da roda original.

Estou olhando e querendo comprar pelo site Pneus Fácil os preço estão bons só que não conheço muito das marcas de pneus abaixo relacionadas sendo assim quero ajuda de vc para dizer qual seria melhor entre essas três marcas e modelos. (marcas escolhidas por caber no orçamento)

Marca MODELO

GT Radial Champiro-228

Toyo DRB

Nexen N5000

Alguém já comprou por esse site?

Obrigado

abs

Editado por jaimejrgyn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessas marcas eu só posso comentar sobre o DRB, pois uso no meu carro.

Silencioso .... nota 9 na chuva e 8 no seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Toyos são pneus japoneses correto?

Lá no Japão a maior parte do ano é frio né? Eu acho que para o clima quente daqui, esses pneus vão se gastar rapidão!

Bom, eu não sei ehehe, só ouvi comentários assim!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Toyos são pneus japoneses correto?

Lá no Japão a maior parte do ano é frio né? Eu acho que para o clima quente daqui, esses pneus vão se gastar rapidão!

Bom, eu não sei ehehe, só ouvi comentários assim!

:legal:

Hum será, fiquei com um ponto de ?, o bom seria comprar michelin mais ai eu teria que vender o carro para isso.

Hj liguei nas lojas em gyn e essa medida e meio complicada de achar, me ofereceram um tal de MAXXIS me informando que e usado pelo GM na linha de montagem, alguem confirma?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os pneus q vc citou sao bons mas o melhor e o toyo, n se preoculpe mto pois seu carro n consegue extrair o maximo desses pneus q tem uma construcao voltada p esportividade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...