Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Bruno Senna vs Michael Schumacher

Recommended Posts

eu tava la! de frente "pro crime", fiquei na arquibancada setor M, em frente ao BOX, a galera toda bateu palma pro bruno! foi mtooooo bom!!!! mermao, to surdao! isso pq eu tava com protetor auricular, pra quem nunca foi, nego nao tem nocao do barulho de um F1!!!!

Kralho! pega o barulho de 50 britadeiras pneumáticas quebrando o chão, os caras reduzindo ali na curva do S do Senna, pqp! parece até que as marchas "nao entram", faz um "traaaaaaaaaaa" e dps aceleram! é mtooooooo alto!

Eu tava lá também, mais de frente ainda pro crime, no paddock do santander, bem na varanda...

O toque pra mim foi "natural", nada de proposito, pra mim a FIA tá muito é FRESCA, pô, não precisava dessa punição.

Off: Minha primeira formula1, puta barulho alto dos motores, fora que é totalmente diferente da televisão... a Tv só mostra o som agudo dos motores, mas quando não tá WOT o motor fica com um ronco grosso... rs Muito massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava lá também, mais de frente ainda pro crime, no paddock do santander, bem na varanda...

O toque pra mim foi "natural", nada de proposito, pra mim a FIA tá muito é FRESCA, pô, não precisava dessa punição.

Off: Minha primeira formula1, puta barulho alto dos motores, fora que é totalmente diferente da televisão... a Tv só mostra o som agudo dos motores, mas quando não tá WOT o motor fica com um ronco grosso... rs Muito massa.

Na TV só mostrou um massa...

Compartilhar este post

Link para o post

O barulho eh fo**! Alto p kralho! Tu usou protetor?! Se nao usou se fudeu, eu usei e ainda assim me fudi! Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o Tinitus, galera! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...