Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bruno Malachini

Problemas com o User AngeloK9

Recommended Posts

Postado em

Não da pra comprar de gente nova no fórum ....

Não entendo desta forma, eu diria para ter os devidos cuidados, tenta pegar o produto antes de finalizar, testa na frente do cara, se é longe de onde voce mora sai dessa,

Não é porque o cara é novo que é mais um pilantra, lembre-se voces também ja foram novos em vendas no forum

Postado em

Não entendo desta forma, eu diria para ter os devidos cuidados, tenta pegar o produto antes de finalizar, testa na frente do cara, se é longe de onde voce mora sai dessa,

Não é porque o cara é novo que é mais um pilantra, lembre-se voces também ja foram novos em vendas no forum

Eu não compraria nada do Noisesteel que tinha 40 posts. Comprar coisas usadas e à distancia é um baita risco, ainda mais se o vendedor for um zé ninguém.

Postado em

Então.. hoje, eu também não saio comprando assim não..

Mas essas coisas acontecem para aprendermos, não é? Eu aprendi...

Acho que consegui deixar claro que ele agiu de má fé, certo?

Por favor, não pensem que quero tirar proveito e sair de coitado, somente gostaria que ninguém mais caísse nas "graças" da criança...

Ps.: Obrigado pela ajuda Luis (ele sabe o pq)!

Abraços.

Postado em

Não da pra comprar de gente nova no fórum ....

tem bastante gente nova vendendo no forum

e tem bastante compradores que preferem trocar a certeza pela ilusao da economia

na maioria das vezes da certo

mas as vezes nao da pasmafaute

Postado em (editado)

Em todo caso, só por curiosidade, o kit toca mal?

Porque pelo que entendi durante 2 meses de utilização vc não percebeu nada.

Editado por Crasher
Postado em

Eu não compraria nada do Noisesteel que tinha 40 posts. Comprar coisas usadas e à distancia é um baita risco, ainda mais se o vendedor for um zé ninguém.

Numero de posts não quer dizer nada, isso não qualifica ninguém como honesto ou não.

o mais certo é tentar pegar pessoalmente o produto de interesse, fazer os testes antes da finalização do negocio

Postado em

Concordo.

Em todo caso, só por curiosidade, o kit toca mal?

Porque pelo que entendi durante 2 meses de utilização vc não percebeu nada.

Na realidade, comprei o kit já pensando em utilizar apenas os mids.

Liguei os tweeteres somente para me certificar de que os mesmos funcionavam.

Tanto é que utilizei os mids + os tw Seas, que foi o que o pessoal ouviiu em SP, no encontro que fizemos e o pessoal disse ter gostado! pasmafaute

Como disse, os mids são muito bons, descem como os originais (pelos relatos do pessoal que já ouviu o mid original). Pessoal em SP ouviu os mids tocando a partir de uns 40~45hz, forte! E não é só isso, o timbre dele não é Ruim. Para provar, comparei ele com um HAT L6 que comprei a pouco tempo e estavam MUITO parecidos (não sei se o original possui um timbre parecido com o L6).

O caso é que com base no que ouvi (mids) o kit era MUITO bom para mim, nada havia tocado como ele, nas portas do meu carro. Mas como disse, com relação aos tws.. Não gostei no minuto que ouvi, mas talves pelo fato de já não curtir tw muito forte. O que fica claro ouvindo eles, é que sobem muito. Em testes com o player, cortei eles em 16k e ouvia com a mesmo intensidade do corte de 3.2k que utilizava..

Não sei se já estou falando besteira, mas foram as características que pude notar com umas duas horas que eles ficaram tocando no meu carro (tws).

Abraços.

Postado em

Numero de posts não quer dizer nada, isso não qualifica ninguém como honesto ou não.

Estamos falando de compra pela internet. Um grande número de posts de um usuário ou um usuario conhecido pela galera de um forum é semelhante a um site que todo mundo comenta. Se o user já fez boas vendas anteriormente e volta a vender, é obvio que terá respaldo maior que outro que ninguém conhece.

Não é tão difícil entender ...

Postado em

Então se eu colocasse um site no ar hoje e num falasse nada meu site não teria credibilidade? é assim que funciona?

Pensado assim, qualquer novidade que surja esta fadada a um fim precoce!

Eu entendo o que voce quer dizer, mas deixe claro que não é porque o cara é novo no forum, não posta com frequência tem alguma relação com a idoneidade da pessoa.

Toda novidade relacionada a venda por internet tem que ser vista com certo receio sim, ta cheio de pilantras por ai, mas um pre-julgamento também não é o mais certo

Postado em

Porraa, eu ficaria muito puto . Que cara cabaço,mas será que esse mané testou o item? ou chegou ele nao testou e vendeu?

Claro que ele teria que ter avisado antes de vender pra vc que poderia ser falso.

Mas e ai sera que os mids tocam 100% igual aos originais? Sei lá acho que so de ser falsificado já não é igual

Tem dois jeitos

1-Radicalizar(onde o cara mora,telefone..)lembro que o ultimo que foi malandro o pessoal aqui do forum deu uma PESADA kkk, 2-Se contentar com os mids

Cara eu não compro de quem não conheço, ou de quem não tem indicação. Tem gente que compra, as vezes pode ser o preco que se paga.

Ja que os mids são bons, não é o fim do mundo, kkk

Postado em

Claro que não estou falando da idoneidade de uma pessoa que sequer conheço né! Estou falando de RISCO! Eu não compraria do seu site que você abriu ontem, mas não mesmo! Não tenho poderes pra saber a índole de um vendedor na internet ... Mas sou esperto o suficiente e adoro dormir tranquilo.

Postado em

Claro que não estou falando da idoneidade de uma pessoa que sequer conheço né! Estou falando de RISCO! Eu não compraria do seu site que você abriu ontem, mas não mesmo! Não tenho poderes pra saber a índole de um vendedor na internet ... Mas sou esperto o suficiente e adoro dormir tranquilo.

Fiquei triste agora, meu site esta em fase final, mas pelo visto não vou conseguir vender nada a voce.

Postado em

Fiquei triste agora, meu site esta em fase final, mas pelo visto não vou conseguir vender nada a voce.

Mas você já fez várias vendas no fórum sem intercorrencias, certo?

Esta aí o seu diferencial como vendedor e daí vem o voto de confiança que eu posso dar à você. Eu quis dizer que não compraria num site de um zé ninguém que abriu ontem a loja.

Postado em (editado)

Mas você já fez várias vendas no fórum sem intercorrencias, certo?

Esta aí o seu diferencial como vendedor e daí vem o voto de confiança que eu posso dar à você. Eu quis dizer que não compraria num site de um zé ninguém que abriu ontem a loja.

Todo mundo já entendeu você dois... viadinhos!!

Agora, Noise, você daria um voto de confiança para um cara que fica floodando todo mundo com "ibagens"???

Nooooossssss...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tbm.. pasmafaute

Regi é um cara ponta firme.. Só gosta de ficar postando "ibagens".. Será que ele é filho do Datena? :blink: :blink:

Editado por Bruno Malachini
Postado em

Vamos rir para não chorar, né?

To P*** da vida sim, Fernando, mas fazer o que?

O cara não responde, eu tinha o cel dele gravado no outro telefone, mas resetei e dei para minha mãe.. agora to aqui, rindo para não chorar..

Mas tenho certeza que o que ele ganhou com essa safadeza, já perdeu muito mais... Lei do "aqui sefaz, aqui se paga".

Postado em

R$1200,00

Alguns disseram ter pago muito barato, mas quando eu cotei, um novo, com o importador, estava cerca de R$1800,00 com desconto por ser a vista.

Achei um pouco barato? Sim. Mas não senti que pudesse ser fraude.

Como disse, eu sempre confiei no pessoal do forum, por nunca ter ocorrido comigo.. agora, acho que aprendi.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...