Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
CAIOLG

2x kicker CompVR 15" + Clarion DPX11551 - Set Finalizado!

Recommended Posts

Mano a caixa ficou linda heim!! Parabéns pelo trampo!!

Equipamentos show tb!!

No aguardo do video!

Editado por BALDO BASS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera do bass, aqui ta o link do video do som do CaioLG , só curti agora, eu ouvi de perto treme tudo forte pra carambaa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Felipe por ter postado o video!

Pessoal os estragos já começaram.... 2º dia, meu escapamento soltou! e nao estava no pó não, troquei ele faz uns 3 meses, as borrachas eram novas ainda.. agora fui olhar debaixo de carro e tá sem elas... deve ter ficado pela rua em algum rolê q dei com o som ligado uhaushauh não tá caido não, só tá sem as borrachas q seguram, daí ele fica fazendo barulho qndo o carro balança ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

tem uma casa aqui do lado... que tão derrubando...

dá pra trazer seu carro pra ajudar os caras a derrubar ela aqui? :vts

belos equips meu caro

parabens...

me responde uma coisa... quanto saiu cada sub pra voce?

abç

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

tem uma casa aqui do lado... que tão derrubando...

dá pra trazer seu carro pra ajudar os caras a derrubar ela aqui? :vts

belos equips meu caro

parabens...

me responde uma coisa... quanto saiu cada sub pra voce?

abç

kkkkk

Se fosse uns 4x15 dava pra tentar uhsauhsaush

Hj um amigo meu veio aqui na gragem pra ver, falei pra ele entrar no carro, fui buscar outro pendrive no quarto, quando escuto minha janela tremer igual louco voltei correndo pq eu nao toco som aqui na rua pra nao encomodar os vizinhos e pros malandro não saber q tenho no carro... qndo voltei jah chingando o mlk meu vizinho jah tava no meu portão dizendo q tava vibrando tudo a estante e a tv dele kkkkkk Pedi desculpas e quase bati no mlk...

Rapaiz, nao vou saber te dizer qnto me saiu só eles pq eu jah peguei o combo Clarion DPX + 2x Kicker... Mas o Rafael q vendeu pra mim pagou 830 no par na época, isso foi em Jan.2011 com o dolar em baixa... Agora nem sei te dizer qnto custa...

-

Percebi uma coisa q nao tinha visto antes pq só fico dentro do carro... os Pneus e calotas tão excursionando Bunito!! uahsauhsaush

fds q vem faço um vídeo melhor na sombra, pq filmei no solzão a camera nao consegue constratar direito dentro do carro, no filme nem deu pra ver nada, mas os bancos não param de se mexer, até o volante tah se mechendo! Tá muito mais forte doq eu esperava até o parabrisa tá excursionando e olha q esse carro eh fo** de fazer isso... e eu nem to sentando muito o dedo pq eu tenho medo de distorção pois nao tenho led Clip e esse eh meu 1º Set entao nao sei diferenciar muito ainda! no vídeo o volume tava em 32/63!

Editado por CAIOLG

Compartilhar este post

Link para o post

na moral dei put*** rolezão, com ele mano treme praa cacet**, pelo amor d deus coça a garganta, vc fik surdo e mto louca a sensação , primeira vez q ouvi um SUBGRAVE de vdd , apaixonei só nao monto um desse nivel pq tenho dó do meu carango rsrs, mas ficou mto show, proximo encontro é noissss!!! néh nao Caio?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vamos sim, levar os kick pra galera de sampa ver, claro bem humildemente diante da gonorância q os cara tão tendo com os techtech Competition uahsauhaus

E vê se para de frescura e bora montar os 2 paine nesse palio, apertar os parafuso é normal na vida de quem curte um beis... Qlqr coisa só ouvir de boa, num precisa talar o volume o tempo todo, apesar de eu achar bem dificil de segurar a vontade kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mano a caixa ficou linda heim!! Parabéns pelo trampo!!

Equipamentos show tb!!

No aguardo do video!

Opa vlw cara, até q a fabricação caseira deu pro gasto rsrs

Vídeo tae agora, só preciso fazer um melhor com o som melhor regulado, bateria carregada e num local com sombra, mas tá valendo!

Abraços

num é que ficou rendendo bem mesmo em sedan, os dutos deram certo mesmo hehe.

É cara, rendeu mto bem, mais doq eu esperava!

No vídeo ae ainda tah mais razoavel, como eu num guentei a ansiedade deu muito rolê com o som no sabado, no domingo a bateria jah devia estar no osso, fiz o video com o carro ligado pra dar um respiro uahsuashaush

Mas eu pensei q esse set era o limite entre de boa e "chacoalhar" o carro... e fo** q tah acabando com o carro mesmo, parte de traz ali dá dó, vou ter q mandar uma manta adesiva naquela tampa senao jaja quebra a trinca! Fora o estrago no escapamento q já citei! Subgrave tá comendo solto aqui e tbm soltando td o carro kkkk

Vlw a ajuda q tu me prestou qndo precisei, ngm melhor doq antigo dono dos subs rsrs

Grande Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... o set tah ficando fraco pra mim jah kkkk

na verdade eu tenho uma dúvida qnto a regulagem do DPX, pois como nao tem LED Clip eu to meio perdido, dá pra ver claramente q os subs ainda tem muito mais pra render, pois o amp está com o ganho baixo, fico com medo de não achar o "ponto" em que começa a distorcer no ouvidômetro pois ainda nao tenho o ouvido tão apurado pra isso, apesar de o som estar forte, creio q seja por estar meio impressionado pelo 1º set, mas sei q ainda dá pra tirar um caldo muito maior.

Além do jeito postado no artigo do autosom sobre regulagem pela voltagem a 2/3 do volume acompanhando o clip, existe outra forma pra qm não tem a bendita luizinha?

Compartilhar este post

Link para o post

o NARIZ POIS vai testando quando cmeçar a feder resina eh que saturou kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caio

Baixe o (gain) do amplificador mono para a posição "Min" feche o subsonic no "80Hz" e tire todo o bass boost freq e bass boost dB, após ligue o HU em equalização que você mantem para o som estereo em uma música que você costuma ouvir bastante e em boa qualidade. Coloque até um volume máximo que não distorça o estereo, vá até o amplificador mono e abra o subsonic aos poucos para a posição sentido ao 10Hz até a excursão dos subs ficar do jeito que você quer em 10Hz é o máximo este fará com que o cone dos subs fiquem mais soltos. No meu caso deixo todo solto que curto muito sub-grave se quizer usar o boost freq de um "tapinha em 30Hz" (não aconselho deixar no talo, pois pode aumentar muito a curva em uma determinada frequencia e pode mandar distorção para os subs) na faixa que queira mais forte (reforço) de 30Hz até uns 40Hz no máximo se passar disso vai ficar muito seco x-over deixe em 70~80Hz aí aumente o bass boost dB até a metade e depois aumente o (gain) sentido a posição "max" até começar a distorçer e volte até uma posição que não distorça mais, nunca aumente no talo, pois liberando toda sensibilidade do ampli distorçe a onda sonora e pode ocasionar a queima dos falantes. Após o seu sistema já estará ajustado.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

o NARIZ POIS vai testando quando cmeçar a feder resina eh que saturou kkkkkkkkkkkk

Bem lembrado Luan o nariz é o termometro para indicar a distorção se fedeu = fude@. Se esqueci de algo não sou o dono da razão pode me corrijir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cheiro é muito forte? Depois q instalei o som está um cheiro diferente no carro, não sei se eh de resina, mas não é um cheiro forte nem muito menos encomoda, só nao tem mais o cheiro interno normal do carro... Pra mim me parece muito com o cheiro dos subs qndo eles ficavam na caixa guardados... Parece apenas q com o deslocamento espalhou-se o cheiro deles pelo carro... se isso for normal tá td tranquilo... se nao for entao os bixo jah fedeu kkkk Mas é fo** depender de nariz nesse carro, Sedan! Além disso é kicker né, jah conhece a fama de serem sensíveis...

Caio

Baixe o (gain) do amplificador mono para a posição "Min" feche o subsonic no "80Hz" e tire todo o bass boost freq e bass boost dB, após ligue o HU em equalização que você mantem para o som estereo em uma música que você costuma ouvir bastante e em boa qualidade. Coloque até um volume máximo que não distorça o estereo, vá até o amplificador mono e abra o subsonic aos poucos para a posição sentido ao 10Hz até a excursão dos subs ficar do jeito que você quer em 10Hz é o máximo este fará com que o cone dos subs fiquem mais soltos. No meu caso deixo todo solto que curto muito sub-grave se quizer usar o boost freq de um "tapinha em 30Hz" (não aconselho deixar no talo, pois pode aumentar muito a curva em uma determinada frequencia e pode mandar distorção para os subs) na faixa que queira mais forte (reforço) de 30Hz até uns 40Hz no máximo se passar disso vai ficar muito seco x-over deixe em 70~80Hz aí aumente o bass boost dB até a metade e depois aumente o (gain) sentido a posição "max" até começar a distorçer, nunca aumente no talo, pois liberando toda sensibilidade do ampli distorçe a onda sonora e pode ocasionar a queima dos falantes e o seu sistema já estará ajustado.

Muito obrigado mesmo ARS, vou fazer esse procedimento sabado, antes vou colocar a Moura Auxiliar em carga Lenta na sexta e deixar a noite toda, pra regular com carro ligado e voltagem 100%!

Se mais alguem tiver algo a acrescentar, à vontade ^^

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Caio

Baixe o (gain) do amplificador mono para a posição "Min" feche o subsonic no "80Hz" e tire todo o bass boost freq e bass boost dB, após ligue o HU em equalização que você mantem para o som estereo em uma música que você costuma ouvir bastante e em boa qualidade. Coloque até um volume máximo que não distorça o estereo, vá até o amplificador mono e abra o subsonic aos poucos para a posição sentido ao 10Hz até a excursão dos subs ficar do jeito que você quer em 10Hz é o máximo este fará com que o cone dos subs fiquem mais soltos. No meu caso deixo todo solto que curto muito sub-grave se quizer usar o boost freq de um "tapinha em 30Hz" (não aconselho deixar no talo, pois pode aumentar muito a curva em uma determinada frequencia e pode mandar distorção para os subs) na faixa que queira mais forte (reforço) de 30Hz até uns 40Hz no máximo se passar disso vai ficar muito seco x-over deixe em 70~80Hz aí aumente o bass boost dB até a metade e depois aumente o (gain) sentido a posição "max" até começar a distorçer e volte até uma posição que não distorça mais, nunca aumente no talo, pois liberando toda sensibilidade do ampli distorçe a onda sonora e pode ocasionar a queima dos falantes. Após o seu sistema já estará ajustado.

ê aí mudou alguma coisa no som?

Compartilhar este post

Link para o post

Dei carga lenta na bateria, que por si só jah percebi um aumento no rendimenro, agora jah clipa meu ouvido xom menos volume, mas so dei uma testada rapida. Nao regulei ainda pq nao consigo um lugar pra isso, em casa meus vizinhos vao reclamar e os maloqueiro vai td ver pois eu nao toco som alto np bairro pq aqui é fo** roubo de carro. Agora quero ver aonde eu posso regular esse bendito som.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, preciso de uma ajuda com relação ao prolongamento dos dutos.

Já refiz a junção do aeroduto com a extensão de PVC 3x, mas o bendito sempre solta, qndo vou ver as curvas de PVC tão caída dentro da caixa..

Procurei na busca e vi q fazem exatamente oq estou fazendo aqui, fita adesiva...

Na ultima vez lixei pra tirar a cola, passei cola de PVC, passei varias e varias voltas bem apertadas de fita isolante, mas mesmo assim não segura... 2 dias ouvindo subgrave solta tudo! Não sei mais oq faço.. Cola quente será q resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre uso cola quente tambem, qualquer coisa mete araldite, nunca mais vai soltar. hahahaha.

Bela caixa cara parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...