Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Harry

Montando um triozinho

Recommended Posts

Ai galera Apòs pesquisar muito e acompanar varios projetos da galera resolvi monta um triozinho que não custasse muito, consegui os seguintes itens.

 

Graves:

2 Protech sub600 18.

Taramps 2700.

 

Medios e agudos:

2 10pw3.

2 D220ti.

B buster 3600Gl

 

Crossover Stx84.

 

Predendo Usar dessa forma

Sub: 40-150

Pw3: 150-1200

Driver: 1200...

 

Quanto as caixas pretendo fazer a de 100L do manual para os Preotech, e de 20L para os 10Pw3.

Gostaria da opinião da galera, e gostaria de saber como fasso para deixar os 2 modulos em Flat?

Editado por Harry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera Apòs pesquisar muito e acompanar varios projetos da galera resolvi monta um triozinho que não custasse muito, consegui os seguintes itens.

 

Graves:

2 Protech sub600 18.

Taramps 2700.

 

Medios e agudos:

2 10pw3.

2 D220ti.

B buster 3600Gl(o Tão bem falado)

 

Crossover Stx84.

 

Predendo Usar dessa forma

Sub: 40-150

Pw3: 150-1200

Driver: 1200...

 

Quanto as caixas pretendo fazer a de 110L do manual para os Preotech, e de 20L para os 10Pw3.

Gostaria da opinião da galera, e gostaria de saber como fasso para deixar os 2 modulos em Flat?

qual a impedancia dos falantes e do modulo?2700 watts pra 1200 rms de falante, tem q ter cuidado aí.esse headroon aew tá um pouco grande.mas cuidando, dá pra levar.

deixar modulo em flat?.se for em relçao ao corte,abre todo o corte dele.deixa passar tudo.assim só usa mesmo o cross da stetsom..(axo q é isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a impedancia dos falantes e do modulo?2700 watts pra 1200 rms de falante, tem q ter cuidado aí.esse headroon aew tá um pouco grande.mas cuidando, dá pra levar.

deixar modulo em flat?.se for em relçao ao corte,abre todo o corte dele.deixa passar tudo.assim só usa mesmo o cross da stetsom..(axo q é isso)

 

 

É isso mesmo, nao sabia como usar somente o corte do cross, o modulo é 1 ohms o falante é 4 ohms, vai toca com o dobro da impetancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc nao colocaria esse sub 600 e sim sub800 ou sds.

 

Então a galera fala muito bem do sub800 e do sds, mais é que esses subs foram ganhados, entao pra nao gasta com outro resolvi por esses mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vai fica bem equilibrado... só como falaram... cuidado com os protech.

mesmo no dobro da impedancia eu teria bastante cuidado!

 

os cortes no cross acho que é isso mesmo,

 

boa sorte no projeto!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse b buster 3600GL é bom mesmo?

esses protech aí eu ouvi que eles tem um otimo custoxbeneficio não sabia que eram tão fregeis..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse b buster 3600GL é bom mesmo?

esses protech aí eu ouvi que eles tem um otimo custoxbeneficio não sabia que eram tão fregeis..

 

 

O pessoal ta falando muito bem do b buster,excelente qualidade de som, entao resolvi pegar um, achei muito barato, bem parrudo na aparencia tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal uma pesquisa leve? TEm comentários tanto sobre os protech quanto o bbuster!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso que alguem me ajude, eu tenho um pionner 2350, estou regulando o ganho na taramps, o vol vai ate o vol 62 então tenho que regular o ganho para o vol 41. mesmo com o ganho do amplificador no maximo e o do cross tbm o amplificador soh começa clipa no vol 48. isso é normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao ta clipando pode decer a lenha, ou tem algum defeito no torramps, pode ser normal pelo cross ou pela musica q vc ta usando pra regular..., vc percebe distorçao no outro amp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao ta clipando pode decer a lenha, ou tem algum defeito no torramps, pode ser normal pelo cross ou pela musica q vc ta usando pra regular..., vc percebe distorçao no outro amp?

Não, soh achei estranho que o ganho ta quase tudo no máximo e tenho que tora o volume la no 48 pra começa clipa, isso tocando gringo.

Editado por Harry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q os pw a partir de 150 ta muito baixo sobe pra 180 ou 200 pra nao força muito eles.

 

Ai coloco os protech pra responde ate 200? vo testa pra ve. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim :legal:

 

Meu cross Corta 150 e depois só 250, nao vai da pra corta em 180 ou 200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta sua impressoes depois amigo e se puder fotos e videos do seu set .!

 

Grato

 

Vo ve se tiro fotos esse final de semana ai posto pra galera Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...