Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Lambo Aventador no BR

Recommended Posts

O teto dá na cintura dos caras...

Eu já acho o veloster meio baixo, que preciso me 'esforçar' pra levantar, imagia isso ai

hauahuahuahuauahua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos editar.

Superesportivo tem quer ser baixo, ou seja, não existe muito fundamento para um carro ser baixo sem ser esportivo.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 17:21, rjrmotta disse:

A diferença é que isso aí é um superesportivo e precisa ser assim, o Veloster é só carcaça...

Que comentário deselegante.... deixa o cara com o Veloster dele caraio....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 17:34, Marcelook disse:

Que comentário deselegante.... deixa o cara com o Veloster dele caraio....

Pois é...

Nao conheco esse cara, mas tanto aki, quanto no post do Veloster, o cara só foi pra avacalhar.

Nao contribiu com nada, nao trouxe noticia ou fotos.. Simplesmente negativava tudo que era postado.

Isso pra mim é recalque

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 17:18, Leonardo Morgado disse:

A branca é mais cara ein.

Taxi? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 17:21, rjrmotta disse:

A diferença é que isso aí é um superesportivo e precisa ser assim, o Veloster é só carcaça...

oehAOEAHoeaHOEAHoehaEaeaEAoeAEHaouehAOEHAE

Povo aqui não perdoa uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu disse que não queria que mostrassem antes de eu ir retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feita a comparação da altura da carroceria da Lambo com a do Veloster, postei minha opinião. se foi interpretado de outra maneira esta não foi a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

Outro dia tive o prazer de cruza com uma Gallardo no outro sentido da rua.

Impressionante como de uns tempos recentes tenho visto carros superesportivos/outro caríssimos em cidades interioranas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 18:00, Lucas Rossi disse:

oehAOEAHoeaHOEAHoehaEaeaEAoeAEHaouehAOEHAE

Povo aqui não perdoa uma.

Da cintura pra baixo é canela hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 19:07, Pad disse:

OpO

Outro dia tive o prazer de cruza com uma Gallardo no outro sentido da rua.

Impressionante como de uns tempos recentes tenho visto carros superesportivos/outro caríssimos em cidades interioranas.

Não se esqueça que o Brasil é um dos maiores consumidores de produtos de alto luxo... os novos ricos, assim como na china e índia gostam de mostrar que subiram na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 19:53, Beto TunningWay® disse:

Da cintura pra baixo é canela hehehe...

Cintura? Do pescoço!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 20:44, Marcelook disse:

Não se esqueça que o Brasil é um dos maiores consumidores de produtos de alto luxo... os novos ricos, assim como na china e índia gostam de mostrar que subiram na vida.

Sim Marcelo, é que era algo restrito as metrópoles, e hoje vejo em cidades de 150-50k habitantes. Outro dia fui dar uma volta aqui, vi 9 carros acima de 150 barões, inclusive um Porsche Carrera.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 20:48, Pad disse:

Sim Marcelo, é que era algo restrito as metrópoles, e hoje vejo em cidades de 150-50k habitantes. Outro dia fui dar uma volta aqui, vi 9 carros acima de 150 barões, inclusive um Porsche Carrera.

Mesma coisa os imóveis... hoje em dia em cidade pequena ve-se inúmeras casas avaliadas em mais de meio milhão...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muita gente que vai pro interior depois de se aposentar. TALVEZ seja o caso.

Ou talvez fazendeiros mesmo, vai saber ihuaiuhaee

Edit: Lembrando que ter uma empresa no interior chega a custar metade do preço de uma em Sampa, com certeza muitos empresários optam pelo interior em cidades próximas a grandes rodovias como Castelo e Bandeirantes. A logística sai mais barato do que o custo-capital (ou custo-campinas).

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 21:00, João Guilherme disse:

Conheço muita gente que vai pro interior depois de se aposentar. TALVEZ seja o caso.

Ou talvez fazendeiros mesmo, vai saber ihuaiuhaee

Edit: Lembrando que ter uma empresa no interior chega a custar metade do preço de uma em Sampa, com certeza muitos empresários optam pelo interior em cidades próximas a grandes rodovias como Castelo e Bandeirantes. A logística sai mais barato do que o custo-capital (ou custo-campinas).

Sem contar qualidade de vida dos proprietários... se o fato de estar no interior não atrapalha em nada... é uma GRANDE diferença...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 21:03, Marcelook disse:

Sem contar qualidade de vida dos proprietários... se o fato de estar no interior não atrapalha em nada... é uma GRANDE diferença...

Qualidade de vida é subjetivo...

São Paulo oferece uma qualidade de vida excepcional, se você puder pagar por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Lambo e fo**, isso nao se discuti.

Ja tive industria de grande porte em interior do estado.

Tive incentivos da prefeitura local e terreno doado, e mesmo assim, foi um tiro no pe.

Nunca repito isso, nunca vou indicar isso pra ninguem.

No papel e lindo, tudo da certo, quero ver depois.

No meu caso era uma cidade pequena a 150km da capital.

Um dos dias mais felizes da minha vida, me mudei de la.

Isso pra min, aqui no meu estado.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/11/2011 at 22:13, tarcizio.z disse:

Lambo e fo**, isso nao se discuti.

Ja tive industria de grande porte em interior do estado.

Tive incentivos da prefeitura local e terreno doado, e mesmo assim, foi um tiro no pe.

Nunca repito isso, nunca vou indicar isso pra ninguem.

No papel e lindo, tudo da certo, quero ver depois.

No meu caso era uma cidade pequena a 150km da capital.

Um dos dias mais felizes da minha vida, me mudei de la.

Isso pra min, aqui no meu estado.

Depende muito da indústria, da necessidade de recursos humanos, do público alvo...

Meu tio tem uma história de sucesso no ramo alimentício (salgadinhos, amendoins e afins). No caso dele a mão de obra especializada tende a zero. A linha de produção é quase que 100% automatizada, só precisa de funcionários braçais e um ou dois especializados para resolver eventuais problemas.

O custo para manter essa empresa em São Paulo era duas vezes maior do que no interior (funcionários ganhavam 70% a mais, terreno 4 vezes mais caro, precisa de segurança blablabla), acaba compensando te-la no interior. Não é cidade minúscula, ele já esteve instalado em Marília e agora está em Bauru.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade que tem 70k habitantes tem porsche carrera, mercedes c63 amg, ferrari f430 scuderia, audi r8(teve, foi vendido e compraram a ferrari)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza em certos casos compensa a indústria no interior, isso não há dúvidas. Em geral o governo e a prefeitura da cidade dão benefícios, porque a indústria costuma trazer prosperidade pra região, gera empregos, melhora o poder aquisitivo, tudo isso.

Quanto a Lambo, simplesmente incrível. Pena que já tinham reservado, eu ia pagar um agiozinho pra ser o primeiro de minha cidade com uma Aventador! Já pensou, a galera parando na rua, "po, isso é carro importado, né?"!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...