Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Você é o cara do Astra com 2 1515 né ?

Mano, não sei não viu...

Se for P3 15" x DD1515, é capaz de na força o DD levar ainda, mas na qualidade os P3 estupram o DD...

Sim sou eu..... então tava querendo ver esses P3 tocando . Vc ja viu tocando ?

:mac1

Postado em

Sim sou eu..... então tava querendo ver esses P3 tocando . Vc ja viu tocando ?

:mac1

Sim...

Já vi, porém era o P3 12", aquele do cone parecido com o pioneer 309...

Como era somente 1, claro que na força era "fraco", mas o timbre são outros 500, é mais qualidade que DD, isso sem dúvidas, DD é mais "brutalidade".

Postado em

Entre força DD x qualidade P3, eu fico com força do DD, afinal o projeto é SPL e não SQ... rsrsr

mas da pra ter um SPL com certa qualidade nas batidas! nunca ouvi um DD, mas o grave do P3 é um dos melhores que ja ouvi, como ja falaram, o timbre dele é muito gostoso.

Postado em

Como foi falado aí..

P3 é qualidade. Não espere a mesma BRUTALIDADE que os DD.

Se trocar, pode ter certeza que vai sentir falta das pancada..

Rs

É exatamente isso que estou falando.. Se o cara quer força é DD... O timbre do DD não é tao ruim assim, dá pra ouvir de boa...

Eu posso falar isso com propriedade, pois já tive Fosgate, JL, Morel, Lanzar, etc... etc... kkkk

Postado em

E então, escolheu ? Vai ficar com os DD, ou vai pegar os P3

Eu mesmo, não ouvi nem um, mas com os comentários, eu prefiro DD ! Mas deve ser fase, quando ficar mais velho só vou querer saber de qualidade uhaushaush []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...