Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Anderboy

Latin NCAP fez novo teste,Ford Ka e Nissan March preocupam.

Recommended Posts

Não é a mesma coisa não!!!!!!!

Carrinho de rolimâ é mais seguro.

Pois não atinge maiores velocidades.

Mas eu achava que o carrinho ia mais rápido!

Mas o freio de chinelo havaiana e dedos do pé é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que foi cedido pela montadora...

Agora eu acho isso errado. Os carros tinham que ser comprados como se fosse pra consumidor normal, todos eles. Como confiar que a GM não deu uma reforçada nesse Cruze pro teste?

Ou será que a GM só deu o dinheiro e falou "compra"?

Acredito que não haja reforços em empresas grandes como GM, VW e afins... Magina se vaza uma informação dessas...

Mas chinesas pode ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não haja reforços em empresas grandes como GM, VW e afins... Magina se vaza uma informação dessas...

Mas chinesas pode ser...

Claro que tem. Imagine dançar pro concorrente mais seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é esse o caso, mas ouvi falar que a marca autoriza a irem em qq CCS e pegar um qualquer... para garantir a idoneidade...

Mas daí a LatinNCAP foi numa concessionária na Coréia do Sul buscar o carro? pasmafaute

Mas chinesas pode ser...

Quer coisa pior que o March, que tá cheio de jornalista afirmando serem claras as diferenças estruturais entre o mexicano e o europeu?

Eu não duvido não viu Jão.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem. Imagine dançar pro concorrente mais seguro?

Magina se um concorrente estampa "VW precisa de reforços para se garantir em NCAP"

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser bem honesto?

Tenha medo do resultado dos chineses vendidos aqui...

Kleber, concordo que os carros chineses são inseguros, mas ñ vejo muita inferioridade deles em relação aos carros brasileiros. Porém, tenho convicção que os fabricantes chineses que quiserem conquistar o mercado europeu e americano terão que evoluir ao seus padrões. Já os carros nacionais, como sempre, serão eternas carroças. O que só mudaria com a abertura do mercado automobilístico. Mas isso que afirmei só o tempo responderá.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, concordo que os carros chineses são inseguros, mas ñ vejo muita inferioridade deles em relação aos carros brasileiros. Porém, tenho convicção que os fabricantes chineses que quiserem conquistar o mercado europeu e americano terão que evoluir ao seus padrões. Já os carros nacionais, como sempre, serão eternas carroças. O que só mudaria com a abertura do mercado automobilístico. Mas isso que afirmei só o tempo responderá.

Baboseira.

Já teve crashtest de chines.

Fora que falar "carro chines" é bem geral, existem 500 modelos. Desses talvez um ou dois se salvem (um pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porque fizeram isso mais o GM cruze testado no Latin NCAP é o vendido na Coreia e não o vendido aqui...queria ver o vendido aqui, pois o carro é muito bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Magina se um concorrente estampa "VW precisa de reforços para se garantir em NCAP"

Aconteceu com a Volvo a muito tempo atrás... fizeram uma exibição com um monte de Volvos e outros carros lado a lado e um monster car passando em cima, os volvos aguentariam e os outros carros não... dai vazou imagens dos caras fazendo reforços no Volvo...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porque fizeram isso mais o GM cruze testado no Latin NCAP é o vendido na Coreia e não o vendido aqui...queria ver o vendido aqui, pois o carro é muito bonito...

TEORICAMENTE o daqui se sairia ainda melhor... tem dois air bags a mais e é a versão mais nova....

Compartilhar este post

Link para o post

eu li em algum canto que Chery Cielo passou bem no teste

Esse do vídeo é um teste diferente, o carro bate com toda a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do vídeo é um teste diferente, o carro bate com toda a frente.

achei um outro, que impressiona se comparado ao classic e afins

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem tem como comparar... o do classic é uma batida "de canto", não com a frente toda. Por isto ela testa não só a absorção, mas os danos estruturais no monobloco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem tem como comparar... o do classic é uma batida "de canto", não com a frente toda. Por isto ela testa não só a absorção, mas os danos estruturais no monobloco.

Sei lá pra mim o chery branco ali de cima bate só o canto também

Compartilhar este post

Link para o post

e esse cielo é bonitinho pra caramba... se eu fosse mais maluco tinha coragem de pegar um...

olhando com calma a pontuação, dos testados até hoje, o focus teve a maior pontuação. Mas realmente é brutal a diferença entre um 1 estrela e um 4 estrelas... não falo nem por conta dos air-bags, mas visualmente pela deformação da carroceria..

o que não gostei é que comparando old palio e uno não houve melhora nenhuma...

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

TEORICAMENTE o daqui se sairia ainda melhor... tem dois air bags a mais e é a versão mais nova....

o carro foi lançado 08/09 e já tem versão mais nova? não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...