Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

ai chapa sou de sp também dependendo dá onde vc morá a gente dá uma olhada e ve oque aconteceu,encosta aqui em casa ki eu te ajudo to com a perna kebrada mas dá pra mexer no som pow.

Postado em

Bobina 2+2 Liguei de forma que ficasse 4OHMS e liguei em bridge do modulo

o problema axo que foi que eu almentei muito o bassbost! ( nao serve pra curtir um som muito tempo )

=/

Postado em (editado)

ai chapa sou de sp também dependendo dá onde vc morá a gente dá uma olhada e ve oque aconteceu,encosta aqui em casa ki eu te ajudo to com a perna kebrada mas dá pra mexer no som pow.

ver se consegue ir lá que o evinho te da uma ajuda :legal: se não for muito longe

Editado por niguin I
Postado em

bassbost? po mas pra queimar um kicker com uma bridge de amp 4 canais? quase impossível, teria q tocar mto tempo cravado na distorção pra fritar esse sub...

po mas q estalador hein, cara eu nunca vi um kit e um sub queimar com essas potencias.... esse taramps mesmo mal regulado, é tmb impossivel queimar tão rapido um falante.... ou ta tudo podre ou o cara cagou mesmo no som.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...