Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Qual carro indicam por R$:50.000?

Recommended Posts

Tava vendo aqui em casa o valor que podemos chegar. E cheguei nesse valor. Que foi animador, porque achei que fosse ate 40mil, ja tava ate vendo o Palio, mas vendo aqui e ali chegamos em 50mil.

Pensei logo no Fiesta Sigma, que ta 49,900 creio eu.

Mas proximo desse preço tem ou tinha i30 por 53mil um dia desses. Ai ja fico meio assim de pegar um Fiesta (mesmo sendo outro carro em comparaçao ao anterior) tendo categoria superior por preço semelhante...

Dai lembrei dos lançamentos prometidos como o Cerato Hatch, Novo i30 e Novo Focus. Mas a quanto anda esses lançamentos?

Principalmente o Cerato Hatch, que pode chegar nessa faixa de preço.

Desde ja agradeço as consideraçoes.

Abraço

Edit: Carros 0km. E a depender da data de lançamento e preço do Cerato Hatch, ate esperaria.

Novo i30 e Novo Focus devem chegar acima dessa faixa de preço, entao esses dois descarto.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante do Pug 307, mas tem outras opções boas.

Só não pega um VW.

Briga em 5, 4, 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Passe longe do I30, por conta da CAOA, meu amigo. Não adianta tentarmos mudar o mundo, pois nunca conseguiremos. Mas mudar a nós mesmos já é um grande passo, não se sujeitando a essa empresa porcalhona e desonesta!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marcelo aparecer aqui, vai indicar um Gol :vts

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de falar mesmo, vo ate editar. Seria 0km mesmo.

Pug e Renault fica complicado de pegar. Ainda ouço relatos de donos que as peças demoram seculos pra chegar. Em SP ja ouço ser diferente, mas aqui no Nordeste creio que seja diferente mesmo.

Apesar de importado, pensei no i30 tanto pelo preço que estao praticando, quanto pela revisao tabelada. E preço de manutençao sera um item importante no momento.

Alguem sabe pra quando estao programados os lançamentos que citei? É que tava muito ocupado nos ultimos meses, e to meio por fora das noticias mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não tem pra onde fugir, nessa faixa de preço o i30 é a melhor opção no momento. Claro, se conseguir esse preço, mas compensa ir até SP buscar um :D

Compartilhar este post

Link para o post

Passe longe do I30, por conta da CAOA, meu amigo. Não adianta tentarmos mudar o mundo, pois nunca conseguiremos. Mas mudar a nós mesmos já é um grande passo, não se sujeitando a essa empresa porcalhona e desonesta!

A CAOA, a CAOA, a CAOA, blablabla. C já teve Hyundai? Ou foi o irmao do amigo do vizinho do padeiro que teve e falou q dá problema?

Por 50k eu pensaria em um Tiida SL completasso... ou um Cerato mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pensar em revenda, o Tiida SL seria um boa opção, um colega aqui do fórum conseguiu por esse preço.

Novo Fiesta Hatch tá bonitasso, eu arriscaria nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 52k optaria pelo Bravo de preferência azul. Agora Novo Focus acredito que só em 2013.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Com 52k optaria pelo Bravo de preferência azul. Agora Novo Focus acredito que só em 2013.

Acho que você é a única pessoa do Brasil que optaria por Bravo.

Devo ter visto mais c63 amg do que bravos na rua até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você é a única pessoa do Brasil que optaria por Bravo.

Devo ter visto mais c63 amg do que bravos na rua até hoje.

Hhuashuashusauhsa Acho que minha cidade é meio louca... Tem até bastante Bravo por aqui, assim como o 408 que já falei, acho que tô vendo mais 408 do que Civic sahuashuashuuhsauhsa

Compartilhar este post

Link para o post

cerato de entrada e um bom carro, se gostar da proposta o soul tb peguei um p minha esposa e to gostando co carrinho (versao top automatico e com aro 18), mas o de entrada e bem esperto no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 50k eu pensaria em um Tiida SL completasso... ou um Cerato mesmo!

O tiida é uma boa pedida.

Mas eu to apaixonado no 500.

43k bose+teto. Se você não precisar de muito espaço é uma boa também.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O tiida é uma boa pedida.

Mas eu to apaixonado no 500.

43k bose+teto. Se você não precisar de muito espaço é uma boa também.

Abraço

E sobra uns trocos né hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o colega que comprou o Tiida. Nao me arrependo nem um pouco. Por tudo que ta me trazendo de beneficio, nao to mto preocupado com revenda nao. O carro é show. Dois colegas aqui do forum dirigiram e ambos estao tentados a comprar um. O carro é otimo, realmente um custo x beneficio.

A unica coisa que to sofrendo, é que é um pouco complicado achar peças para personalizar. To querendo colocar umas molas esportivas e as unicas que tem no brasil custam 1200 reais. Vou ter que importar de fora mesmo. As rodas tbem tem uma furaçao um pouco fora do comum e exigem trabalho. Mas acho que sou eu o errado. Esse carro é pra sentar e andar, sem inventar muito.

Qualquer duvida, manda MP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelo retorno galera.

Nao estamos necessitando de porta-malas grande, mas como é carro pra familia, o 500 nao rola.

O Tiida meio que cai fora tmb, pelo fator "carro de familia". Ou seja, a compra sera conservadora em alguns quesitos, como revenda. Nao tem jeito. =/

Quando for meu e somente meu carro, ja tenho uma mente bem mais aberta. Nada de pensar em cor pro segundo dono nem nada disso, se for pra curtir seja com prazer/tesao/conforto num carro, ta valendo.

Mas sera o carro daqui de casa saca? Nao sera totalmente conservadora, nem totalmente aberta. Manutençao e revenda terao que ser avaliados.

O porem do Cerato é nao ter revisao tabelada. Medo a lot! Mas curto muito o carro. Vo dar uma boa sondada em como estao os preços das revisoes dele por aqui. E sondar o preço do i30 tambem, porque nao sei se ta naquele preço ainda.

Qualquer novidade apos essas sondagens eu posto aqui.

E se alguem souber algo sobre o Cerato Hatch, por favor me avisa.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi os pontos. Mas sei la, nao sei ate que ponto o i30 seja melhor de revenda que o Tiida por exemplo. Tenho visto bastante na rua e parece que ta caindo nas graças do povo. Se voce der uma olhada no espaço interno, verá que ele é MUITO grande por dentro, acredito que seja o maior de todos os hatchs médios.

Não sou fã boy, se voce comprar o i30 tambem fará uma excelente compra (minha mae tem um 2011 AT c/ teto e o carro é show - só é um pouco duro demais). Apenas indico pois acho que realmente é bom pelo que oferece. Nao é o melhor carro do mundo e tem defeitos, mas cumpre o que promete.

Eu passei exatamente por isso. Na faixa dos 50 cravados as opçoes sao poucas.. ou fica nos 40 e pega um "popular premium", ou tem que gastar 60 pra começar a pegar algumas coisas mais interessantes.

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

O i30 é o hatch médio com melhor revenda do Brasil, é fato. O Tiida já tem uma revenda bem mais complicada. Isso não me faria deixar de pegar um ou outro, mas temos que ser realistas. O Tiida ainda ganha no custo-benefício.

Quanto ao Cerato, a primeira revisão do meu ficou na casa dos 250 reais... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...