Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Silva2

Módulo para Focal 165V30

Recommended Posts

Santo de casa não faz milagre... mas que vai ter gente q vai se surpreender quando ouvir o SD, ah vai...

Editado por Edgrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já testei o hertz ep4 contra o clarion e eu preferi o clarion, com kit nar. acho que casou melhor, é um amp mais equilibrado. achei o hertz meio desequilibrado (gritao) nas altas e bagunçou um pouco o palco.

 

eu buscaria algum amp usado um pouco mais refinado em detalhamento, mas aí é gosto de cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele precisa de um que toque o sub tambem pelo que entendi.

Ué, mas não é pra tocar só o v30? e mesmo assim, eu iria nesse ampli pro v30 e colocaria um outro baratinho pro sub, pq pra sub, tem vários que são baratos e tocam até bem. já o v30 merece um belo ampli na minha opnião, depois mais pra frente faria um upgrade só no do sub...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira né? O cara tem 1000 reais para gastar e vc recomenda um soundigital? Não to dizendo que seja ruim, mas com 1000 pode comprar algo bem superior, do nivel do focal.

 

 

desde de quanto gastar 450 reais (150 reais cada) e pior que gastar 1000?

 

eu vou usar 2 desses SDzinho pra tocar um focal krx2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este anuncio do mercado livre é meu,

 

abraço a todos

Já tinha reconhecido. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde de quanto gastar 450 reais (150 reais cada) e pior que gastar 1000?

 

eu vou usar 2 desses SDzinho pra tocar um focal krx2.

Sinceramente seu kit merecia ampli melhor, não que o nanico seja ruim, mas ta longee de ser um primor de ampli...

mas, cada um sabe o bolso que tem, e gosto não se discute...

sorte no som..

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desmereço o SD, aliais, ouvi muito bem dele, nunca escutei, mas os comentarios sao bons. Bons para um ampli da categoria, com exelente custo beneficio e tamanho nao visto antes. Mas para quem pode, colocar um ampli mais refinado é melhor, ainda mais quando o kit em questão é um Focal, e não um Bravox ou Selenium (nada contra).

 

E a proposta deste SD não é ficar colocando 2 ou 3 juntos, pois neste caso a quantidade de ligações e fixações não será recompensada no ponto de vista da simplicidade, que neste caso, poderia ser até melhor ter um unico amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de brincadeira né? O cara tem 1000 reais para gastar e vc recomenda um soundigital? Não to dizendo que seja ruim, mas com 1000 pode comprar algo bem superior, do nivel do focal.

 

pra mim isso também foi uma brincadeira.

 

deixar de comprar uma genesis pra pegar SD....... ô loko

Editado por arthurff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando 2 SD250 (1 p/o 1/2 kit Focal e 1 p/1 10W6v1) e o Morpheus tá desligado. Mas é por enquanto... é q estou esperando chegar um cabo p/poder ligar tudo :P

 

Acho q o problema do SD é só o cooler (no meu carro dá p/ouvir bem direitinho, mas vou tentar resolver isso) e pq ele deu interferência na FM... mas quem quer coisa boa, ñ costuma ligar p/FM... :P ou ñ. [^]

 

O nanico é bom mesmo... e ñ fica devendo p/muito amp MUITO mais caro.

 

E ele é tão pequeno q se vc colocar 1 ao lado de outro, vira meio amp comum! :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi o SD no meu carro. Dizem q amp class D caga tudo. O meu eh um Ken XR-5S, digital, e qnd botamos esse SD, meu classe D virou um A! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Preciso dizer mais nd! [^]

 

Sem falar q ele abre muito o tw, deixa gritao. Faz um "poc" qnd zero o volume do player e fazem 2 pocs qnd passo uma faixa.

 

Eu n usaria esse amp em nenhuma ocasiao!

 

Eu ainda continuo com opnioes em amps 4 ch. Um Hertz EP4x, o audiophonic 800.4 ou o HTA-4 tbm cairia como uma luva. Pois tem boa potencia e ja pude ouvir ambos os amps e digo q sao bem honestos! Acredito q esse Clarion 4361 tbm seja a nivel deles. Agora oldschool n posso afirmar nd pq n sou dessa epoca nem curto coisas velhas(antiguidades).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi o SD no meu carro. Dizem q amp class D caga tudo. O meu eh um Ken XR-5S, digital, e qnd botamos esse SD, meu classe D virou um A! kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Preciso dizer mais nd! [^]

 

Sem falar q ele abre muito o tw, deixa gritao. Faz um "poc" qnd zero o volume do player e fazem 2 pocs qnd passo uma faixa.

 

Eu n usaria esse amp em nenhuma ocasiao!

 

Eu ainda continuo com opnioes em amps 4 ch. Um Hertz EP4x, o audiophonic 800.4 ou o HTA-4 tbm cairia como uma luva. Pois tem boa potencia e ja pude ouvir ambos os amps e digo q sao bem honestos! Acredito q esse Clarion 4361 tbm seja a nivel deles. Agora oldschool n posso afirmar nd pq n sou dessa epoca nem curto coisas velhas(antiguidades).

Como já disseram, polêmica instalada. No meu set tá tranquilo.

 

E por falar em HTA-4, ainda ñ vi os comentários sobre ele. Afinal, é bão mesmo? Ou perdi algum tópico? [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu utilizar o HERTZ HE 4.1, o som vai tocar bem ou vai faltar potência?

 

2 X 70W pro 165V30

1 X 200W(Bridge) pro 10W1V2

 

Pode ir com fé que vai tocar legal. Esse sub é de 150w, ou seja, 200w já vai ter um pequeno headroon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ir com fé que vai tocar legal. Esse sub é de 150w, ou seja, 200w já vai ter um pequeno headroon

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10w1v2 nao sao 300rms?

 

Deixando esse negocio de rms pra la. Esse sub vai tocar gostosinho sim com apenas 200rms. Esse amp vai ficar legal sim. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, o HTA-4 eh um bom módulo. Ele me deu a impressão de ser um modulo realmente mais refinado que o CLUB. Ele tocou abusrdos um JL 12W1 e o kit H-TECH da audiophonic fez bonito com esse amp. Eu particularmente usaria um HTA-4. So nao me empolgo tanto nele pelo custo(o mesmo para o Hertz EP4x que tem custo parecido = 1000R$).

 

Ja o 800.4, é imbativelmente o melhor custo beneficio na faixa dos 500!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10w1v2 nao sao 300rms?

 

Deixando esse negocio de rms pra la. Esse sub vai tocar gostosinho sim com apenas 200rms. Esse amp vai ficar legal sim. :legal:

 

 

150 watts rms ou 300 watts de pico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que vou no EP4X... Vai ter potência e vai sobrar.

Minha opiniao é que vai ficar a MESMA coisa que com o APX4361.

 

edit: talvez até pior

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que vou no EP4X... Vai ter potência e vai sobrar.

Pega um amp melhor, da pra pegar coisa muito melhor por este preço, e não, não digo audiophonic,nem SD,nem clarion.

Vc esta disposto a aceitar alguma sugestão cara? Se não compra o mais barato,estão do msm nível

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem gente que gosta de velharia nesse fórum,,, oq dizem hoje por aqui e que tudo que é novo e náo custa uma fortuna é ruim e só oq presta sáo os old school que estáo a venda os classificados...po se esses old school fossem táooo bons os respectivos donos náo estariam vendendo, ainda mais a preço de banana,alías, preços esses iguais ou mais baratos que aos atuais e novos que tanto metem o pau por aqui...

 

ta na hora desse povo ir montar som em museu...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem gente que gosta de velharia nesse fórum,,, oq dizem hoje por aqui e que tudo que é novo e náo custa uma fortuna é ruim e só oq presta sáo os old school que estáo a venda os classificados...po se esses old school fossem táooo bons os respectivos donos náo estariam vendendo, ainda mais a preço de banana,alías, preços esses iguais ou mais baratos que aos atuais e novos que tanto metem o pau por aqui...

 

ta na hora desse povo ir montar som em museu...

 

abs

 

penso parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...