Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

[OFF] Pra descontrair! Tem coisas que só o Nordeste faz por você&#

Recommended Posts

que tal 1 gambiarra pra resolver esse problema d calor externo e ampli não ligar??? [^] bota caninho da saida do ar condicionado, até entrada d lugar aberto no ampli, e quando entrar carro, ligar ar condicionado e manda ar gelado n ampli internamente, rsrsrsrrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

Edit: Aki onde trabalho, em Campo Bom, RS, tem dias verão q da 45 graus trankilo nos termometros d rua. Alguem conhece Cuiabá em pleno verão??? Eu sei!!!!!!! hheheheeh

45º no RS ?

poutz, e eu achando que blumenau era quente. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, que tal vcs baterem nosso preço?

O teste não foi feito com as condições de uso do produto, assim derretem os preços!....

o-o-

Achou engraçado ?

Quero ver tu chegar no nosso preço, passando por representante(5%), distribuidor (35%), lojista(35%) + impostos. Faz as contas, vai ver que teu produto pelo que é esta é muito caro.

Não tem milagre no teu preço não.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

DAD, coloca um amplificador qualquer no sol de 40º e mede a temperatura dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um SD de plasico... Sol, vc perdeu... fica pra proxima eihm ?

DORGAS

ARIAIRAIRIARIIRIARIARIAIRIR

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me ocorreu uma coisa, nao sei se eu tava bebado ou o que, mas esses dias cheguei no carro (passou a tarde no sol) e SENAO ME ENGANO o cooler do sd8000 tava ligado soh pelo calor (sem o som estar ligado).

Eh possivel ou eu estou ficando louco , etc etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

hot topic heheh, mais o do sd de plastico euri kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me ocorreu uma coisa, nao sei se eu tava bebado ou o que, mas esses dias cheguei no carro (passou a tarde no sol) e SENAO ME ENGANO o cooler do sd8000 tava ligado soh pelo calor (sem o som estar ligado).

os 6050/6080 tem bug no remote... que de certa forma não desliga completamente os amps!

Não sei explicar bem mas... às vezes eu desligo o som e os amps continuam ligados! E não adianta ligar e desligar a HU.. tem q tirar a frente e colocar de volta!

E isso já vem faz tempo, desde q comprei a HU!

Digo isso, pra galera n chegar dizendo q foi o amp... isso rolou com meus Fosgate, Wharf, Pyramid, Stetsom e agora com os SD! A HU buga e os amps ficam ligados (remote ativado) mesmo com a HU apagada! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Achou engraçado ?

Quero ver tu chegar no nosso preço, passando por representante(5%), distribuidor (35%), lojista(35%) + impostos. Faz as contas, vai ver que teu produto pelo que é esta é muito caro.

Não tem milagre no teu preço não.

Até mais.

Não devia responder, mas acho que não leu minha outra resposta que dei!

Não tenho intenção de trabalhar com distribuição, nem tampouco com representantes...sei que isso é custoso para a empresa...

Pretendo viver com produção artesanal, e poucos ajudantes de alto nível...assim como as melhores empresas de áudio do mundo! Fazer o que se gosta e não simplesmente mercado predatório, onde pessoas passam por cima de tudo só por R$....

Se eu faturar como um mero engenheiro já está bom pra mim...nada mais que isso!

Isso acredito que não vai afetar o mercado!

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia responder, mas acho que não leu minha outra resposta que dei!

Não tenho intenção de trabalhar com distribuição, nem tampouco com representantes...sei que isso é custoso para a empresa...

Pretendo viver com produção artesanal, e poucos ajudantes de alto nível...assim como as melhores empresas de áudio do mundo! Fazer o que se gosta e não simplesmente mercado predatório, onde pessoas passam por cima de tudo só por R$....

Se eu faturar como um mero engenheiro já está bom pra mim...nada mais que isso!

Isso acredito que não vai afetar o mercado!

hand26

Não acredito em uma palavra...

Compartilhar este post

Link para o post

os 6050/6080 tem bug no remote... que de certa forma não desliga completamente os amps!

Não sei explicar bem mas... às vezes eu desligo o som e os amps continuam ligados! E não adianta ligar e desligar a HU.. tem q tirar a frente e colocar de volta!

E isso já vem faz tempo, desde q comprei a HU!

Digo isso, pra galera n chegar dizendo q foi o amp... isso rolou com meus Fosgate, Wharf, Pyramid, Stetsom e agora com os SD! A HU buga e os amps ficam ligados (remote ativado) mesmo com a HU apagada! rsrs

Pois veja que interessante: Meu crossover fica atras da minha cabeça, digamos assim, e o mesmo nao fica ligad, assim como nada mais que esteja pendurado no remote. Inclusive, quando eu sai de manha do carro, nao havia barulho algu, ou seja, tudo totalmente desligado: Quando voltei, a tarde, num calor terrivel, barulho das ventoinhas do SD8000.

Mas eu axei mto bom hauheuhauea... jah ligo o som e saio com o modulo geladinho :D

Agora, queria saber de alguem que jah passou por isso pra ver se eu nao to louco mesmo.

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos !!!

Proteção de amplificador foi feita para atuar, senão a bagaça vai para o espaço, oque pode estar anormal é o local de instalação do Amplificador, a temperatura ambiente alta dimais, sem ventilação, equipamento eletrônico fabricado para veículo é complicado, é impossível não dar pelomenos um defeitinho !!!

O preço de venda esta diretamente ligado ao custo para fabricação e o custo para colocação no mercado, custo baixo preço baixo e vice versa !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

E uma outra coisa ja me aconteceu so que ao contrario. Não o ampli desarmando pelo frio ou cooler ligando sozinho tambem rsrs. To me referindo a barulho de cooler em dias frios. Ja vi varias vezes isso acontecer em computadores e esse ano tambem em um ampli d amigo meu. Dia frio, liga a bagaça e um barulhão no cooler por uns 2 min +-, ai vai diminuindo e volta ao normal. Tem vezes que fica bastante tempo. Mas toda vez que liga eh assim. Não sei a causa mas que eh chato eh.

O pessoal do nordeste não sofre com isso huashuashuashuas.

No inverno aqui, o pessoal do Nordeste ia congelar KKKK. Como falei moro num cidade a 1400m de altitude, no inverno temos temperaturas de 3~5º, mas venta p caramba, ai a sensação térmica e outra rsrs.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

orra I2afael que cadeado FOD@!

não acho que deveria fechar não , talvez só ser movido para COFFE sei la kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que o 6080 entrou na conversa gostaria de tirar uma dúvida, o meu quando armo o alarme do carro as vezes ele apita, desce e volta a frente ao normal, pq isso ?

edit. ninguém ?

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que moro no sul... aqui a temp é bem sossegado...

foz_49_graus.jpg

[""] eita aki no parana, na minha regiao semana passada tava fazendo 10º foz e fora da casinha mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Como ninguém respondeu...

A minha SD8k acontece a mesma coisa... o cooler interno, aquele fixado na placa e não os da caraça fica ligado direto.

Alguma explicação ou é defeito mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que o 6080 entrou na conversa gostaria de tirar uma dúvida, o meu quando armo o alarme do carro as vezes ele apita, desce e volta a frente ao normal, pq isso ?

edit. ninguém ?

Provavelmente o pós chave do CD player esta ligado no alarme, assim, quando vc ativa o alarme ele desliga o CD player.

Tem uma opçao no setup do seu player que desabilita essa opçao de abaixar a frente e apitar. Nao lembro se é "auto face open" ou alguma coisa assim...

Compartilhar este post

Link para o post

E uma outra coisa ja me aconteceu so que ao contrario. Não o ampli desarmando pelo frio ou cooler ligando sozinho tambem rsrs. To me referindo a barulho de cooler em dias frios. Ja vi varias vezes isso acontecer em computadores e esse ano tambem em um ampli d amigo meu. Dia frio, liga a bagaça e um barulhão no cooler por uns 2 min +-, ai vai diminuindo e volta ao normal. Tem vezes que fica bastante tempo. Mas toda vez que liga eh assim. Não sei a causa mas que eh chato eh.

O pessoal do nordeste não sofre com isso huashuashuashuas.

No inverno aqui, o pessoal do Nordeste ia congelar KKKK. Como falei moro num cidade a 1400m de altitude, no inverno temos temperaturas de 3~5º, mas venta p caramba, ai a sensação térmica e outra rsrs.

Belíssima cidade por sinal!! Recomendo a todos que moram em Sampa ou arredores ou mesmo no interior de conhecer Bueno Brandão!

Quero ver se este ano vou denovo para aí ver as cachoeiras!!! SD250.2 2 X 0 Sol, meu sd fica no painel embaixo do rádio e toma sol o dia inteiro... quando ligo ele funfa :vts . Só dá falha quando o volume fica muito alto e com distorção, daí ele para e tem que resetar! Viva o plástico!!!!

Quando for para Bueno brandão aviso!! ABÇ!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...