Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Novo Fiesta ST 1.6 180cv

Recommended Posts

Mas são LEDs mesmo, Murimob :legal: A Ford já trazia a mesma coisa no Edge novo:

Ford-Edge-2011-Frente-Farois-Grade-Fotos.jpg

Na imagem não parece, mas é igualzinho, uma fileira de LEDs mais branco-azulados :)

Cara, isso eh lindo demais! Prevejo um monte de mané fazendo igual, até em titan kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso eh lindo demais! Prevejo um monte de mané fazendo igual, até em titan kkkkkk

Já fazem.

img0050b.jpg

Esse é um exemplo ainda bom... já vi bem piores na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já vi Palio coxinha com LED Stripe.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui tem até taxi com essa fita de LED.

Quanto ao Fiesta, achei que é um dos 5 carros compráveis mais bonitos da atualidade. Se tiver segurança, conforto, e bom acabamento .... Lá vou eu fazer TD de novo hauahhau

Compartilhar este post

Link para o post

Já fazem.

img0050b.jpg

Esse é um exemplo ainda bom... já vi bem piores na rua.

Mas é como eu sempre digo: Coisa boa e bonita custa caro...Olha que lixo esse vecão kkkkkkk

Compara:

2011-Audi-A1-LED-View.jpg

5325744837_662e199c9f_o.jpg

Ô coisa linda

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! Dai sim!

Pegava um desse froxo. No lugar de um Veloster ou um PoloGT

EDIT: Se for pra compara faróis compara então com as novas linhas dos AUDI. LINDO DEMAIS

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carrinho aqui por R$ 75.000,00 ainda venderia bastante. Com o Veloster (que acredito não ter NADA de muita superior em nenhum quesito) desse preço e vendendo, imagina esse Fiesta? Isso sem contar que a FORD tem uma rede de concessionárias muito maior - isso vale muito para quem mora no interior.

Carro absurdamente lindo. Um dos poucos das 4 grandes que é realmente lindo. O ST então, meu DEUS. Perfeito.

Obs.: fui olhar um branco aqui e foi amor à primeira vista. Sonho de consumo. Se meu dinheiro me permitisse, era compra certa, rs. Para mim poderia chamar qualquer merd* (apesar de não ter gostado da manutenção do nome) que não deixaria de comprar. Eu sempre achei que o carro que faz o nome, não o nome que faz um carro. Se FUSCA chamasse FERRARI ia ser a mesma merd*.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carrinho aqui por R$ 75.000,00 ainda venderia bastante. Com o Veloster (que acredito não ter NADA de muita superior em nenhum quesito) desse preço e vendendo, imagina esse Fiesta? Isso sem contar que a FORD tem uma rede de concessionárias muito maior - isso vale muito para quem mora no interior.

Carro absurdamente lindo. Um dos poucos das 4 grandes que é realmente lindo. O ST então, meu DEUS. Perfeito.

Obs.: fui olhar um branco aqui e foi amor à primeira vista. Sonho de consumo. Se meu dinheiro me permitisse, era compra certa, rs. Para mim poderia chamar qualquer merd* (apesar de não ter gostado da manutenção do nome) que não deixaria de comprar. Eu sempre achei que o carro que faz o nome, não o nome que faz um carro. Se FUSCA chamasse FERRARI ia ser a mesma merd*.

Se fusca chamasse ferrari, seria a mesma mer**.

Mas e se a ferrari lançasse um carro chamado fusca?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fusca chamasse ferrari, seria a mesma mer**.

Mas e se a ferrari lançasse um carro chamado fusca?

Seria uma Ferrari com nome de Fusca. Simples assim.

Eu iria aplaudir a estratégia? Provavelmente não. Mas o nome é o que menos importa no carro em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma Ferrari com nome de Fusca. Simples assim.

Eu iria aplaudir a estratégia? Provavelmente não. Mas o nome é o que menos importa no carro em si.

O problema é que muita gente compra carro por diversos motivos, entre eles o status.

Associar o nome a uma faixa de preço é uma das primeiras coisas que se faz, mentalmente.

Quando se fala de um vectra, logo pensa em um carro superior, com mais status, do que um crossfox. Mesmo que um crossfox possa custar o mesmo valor de um vectra básico.

E quando se fala em fiesta? Eu penso em um popular. Carro na faixa de 35 mil reais... Me vem na cabeça todo o perfil de quem tem um carro assim... E não um de 50.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando se fala em fiesta? Eu penso em um popular. Carro na faixa de 35 mil reais... Me vem na cabeça todo o perfil de quem tem um carro assim... E não um de 50.

Não ser cofundido com uma pessoa que possui um carro de 35k, quanta soberba. O carro nem um pouco relata quem vc é.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser cofundido com uma pessoa que possui um carro de 35k, quanta soberba. O carro nem um pouco relata quem vc é.

Não relata, mas dá pistas.

Chegue de Doblo em algum lugar haha

Carro faz parte do perfil da pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que muita gente compra carro por diversos motivos, entre eles o status.

Associar o nome a uma faixa de preço é uma das primeiras coisas que se faz, mentalmente.

Quando se fala de um vectra, logo pensa em um carro superior, com mais status, do que um crossfox. Mesmo que um crossfox possa custar o mesmo valor de um vectra básico.

Mas isso é uma questão de estratégia comercial, de marketing, que não guarda relação nenhuma com as qualidades do carro em si.

Acho que a FORD não foi muito feliz na manutenção do nome, mas isso não afeta em nada as qualidades e defeitos do carro - objetivamente falando.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso não afeta em nada as qualidades e defeitos do carro - objetivamente falando.

Com certeza não.

Mas eu não trocaria meu nome para Braulio, mesmo que a alteração do nome não mude em absolutamente nada quem eu sou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...