Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAO OTAVIO

[OFF] Conformado !!!

Recommended Posts

Cara sou novo aqui e andei tentando em todo lugar o cdub-100,ja tinha olhado seu topico varia vezes para ver se aparecia algum canal para comprar,como sou novato nem vou comentar o problema que vc teve.

ja pensou em comprar um player desses de 60 reais que nem leitor de cd tem, so tem mesmo usb e SD ?, eles tem um par de saida rca e é so coloca no portaluva eles são bem pequenos da pra embutir legal ,dai so ligar nas entradas auxiliar rca e fazer a EQ pelo pioneer "tou quase fazendo isso". o unico porem é que para passar as musicas tem que ser com o controle do xingling e para isso tem que abrir o porta luva ..

ja pensei em usar aqueles tranmissores fm que liga no acendedor de cigarro, mais acho que a perda de qualidade não compensa.

Bom dia !!!

Esse negocio de novato é bobagem, conheço caras que manjam dimais de som automotivo e nem fazem parte do fórum, se eles se inscreverem hoje serão novatos também !!!

O problema destes CD's é que vai ser uma terceira fonte de audio, pois tenho o Pioneer 9880, um toca DVD (esqueci a marca) e seria mais este, sem contar que este aparelho tem volume, ai seria volume em cima de volume (audio) !!!

Transmissor sem chance, se estou buscando melhorar a qualidade usando pen drive com as músicas (se possível) no formato WAV ai mando por rádio Frequência é ganhar de um lado e perder do outro !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma tesourada, uma espertalhada... só. Não vejo pq tanto discurso revoltado. Fica até parecendo que o pessoal não tem uma vida lá fora do fórum, nunca tiveram que proteger o cu das picas voadoras de colegas de trabalho, por exemplo.

Com certeza, agora achar que isso não é nada, que tudo bem, que é normal, é outra historia, quem acha quer isso é normal, que tudo bem, provavelmente tb faria, é bom saber

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Esse negocio de novato é bobagem, conheço caras que manjam dimais de som automotivo e nem fazem parte do fórum, se eles se inscreverem hoje serão novatos também !!!

O problema destes CD's é que vai ser uma terceira fonte de audio, pois tenho o Pioneer 9880, um toca DVD (esqueci a marca) e seria mais este, sem contar que este aparelho tem volume, ai seria volume em cima de volume (audio) !!!

Transmissor sem chance, se estou buscando melhorar a qualidade usando pen drive com as músicas (se possível) no formato WAV ai mando por rádio Frequência é ganhar de um lado e perder do outro !!!

Abraço !!!

No seu caso ta mais facil ainda tem dvd napoli ai que dos xing ling é o que gosto , por menos de 300 pratas no ML. dai nem compensa o adptador so usar o pioneer no aux e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sacanagem!

O cara abre o tópico querendo o tal aparelho! Vem o Flooder e avança o sinal e compra o produto primeiro???

Ah velho que falta de consideração e respeito!!!

:banghead

Aí foi o "jeitinho nojento brasileiro".

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

O cara foi ligeiro. Não digo que desonesto, mas foi espertão.

Não acho errado, mas é pouco "amistoso", digamos assim.

É isso que tô querendo saber também. pasmafaute

"Postou Ontem, 15:26

Comprado...

Brigadão vinicius"

este post "simplesmente sumiu" do tópico, este e o do Vinicius eu denunciei e em resposta o Motti disse que não havia nada de irregular na situação !!!

quanta frescura...

Compartilhar este post

Link para o post

é...

pimenta nos olhos dos outros é frescura...

Aliás,

Os classificados aqui ficaram piores do que mercado livre.....

é um tal de gente curiosa que faz perguntas sobre frete, isso , negocia preço, pede desconto, aquilo e blá blá blá

e que em momento ALGUM pensa em comprar alguma coisa.

Não lhe tiro a razão de estar chateado não....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O jão, pelo que fiquei sabendo a qualidade destes adpatadores não é a mesma que um aparelho que lê direto tbm.. Ele tem outras desvantagens tbm, não muda pasta, entre outras coisas pelo que me falaram, eu até queria um mais desisti tbm..

Mais boa sorte na procura..

Compartilhar este post

Link para o post

O jão, pelo que fiquei sabendo a qualidade destes adpatadores não é a mesma que um aparelho que lê direto tbm.. Ele tem outras desvantagens tbm, não muda pasta, entre outras coisas pelo que me falaram, eu até queria um mais desisti tbm..

Mais boa sorte na procura..

Poi zé !!!

O Thiago podia testar ele então !!!

- Se da pra mudar pasta

- Se a qualidade de audio é ruim

- Se ele lê .wav ou até mesmo .flac (.flac é querer dimais né)

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinicius não tem nada a ver com a parada! Só quis ajudar! O flooder que foi muito cuzão!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chateado você vai ficar quando pegar essa interface e instalar.

Já tive um 9880bt com o cd-ub100. Foi uma luta pra comprar a interface, e depois de instalada, ficou 10 minutos no carro e eu dei fim nela. MUITO RUIM, apenas 8 caracteres, lenta, navegação demorada.

A melhor coisa que fiz, foi vender ela e o 9880 e comprar um CDA117!!rs

Compartilhar este post

Link para o post

Chateado você vai ficar quando pegar essa interface e instalar.

Já tive um 9880bt com o cd-ub100. Foi uma luta pra comprar a interface, e depois de instalada, ficou 10 minutos no carro e eu dei fim nela. MUITO RUIM, apenas 8 caracteres, lenta, navegação demorada.

A melhor coisa que fiz, foi vender ela e o 9880 e comprar um CDA117!!rs

Estou começando a mudar de idéia !!!

Mas este Alpine custa na R2 1.800,00, será que vale isso tudo ???

Ele tem entrada auxiliar (para um DVD que tenho ligado a uma tela de 17") ???

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a mudar de idéia !!!

Mas este Alpine custa na R2 1.800,00, será que vale isso tudo ???

Ele tem entrada auxiliar (para um DVD que tenho ligado a uma tela de 17") ???

Valeu !!!

Porque não pega um alpine 9887 ? é top e tem usadinho nos classificados por 800 pilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma procurada nos classificados, qdo eu vendi meu 117, foi por menos de 800 conto.

É um player muito bom, bem melhor que o 9880, melhor nos agudos, nos graves, tem TA e USB nativo. Fora que o TA do alpine é bem mais simples de acertar que o do pioneer.

justmy2cents

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o amigo charrua que ta vendendo um eclipse tbm nessa faixa de preço e o aparelho é top demais, faz ta, 3vias, e tudo mais um player top tem direito, além de ter usb..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o novo Clarion paraguayo tb.

Qual o modelo ???

Caramba, gostei do Alpine IDA-X305S mas não consegui visualizar se ele tem entrada auxiliar, pois tenho um Tocador de DVD ligado num monitor de 17" e o audio dele entra no CD !!!

Vou acabar trocando de HU mesmo !!!

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** o acontecido, mais bola pra frente...

se quiser um Alpine 9855 com interface para IPOD eu tenho 1...na verdade tenho 2...por isso que estou vendendo 1...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo ???

Caramba, gostei do Alpine IDA-X305S mas não consegui visualizar se ele tem entrada auxiliar, pois tenho um Tocador de DVD ligado num monitor de 17" e o audio dele entra no CD !!!

Vou acabar trocando de HU mesmo !!!

Valeu !!!

Esse: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170894

O display não tem várias cores de uma vez como o pioneer mas tem várias combinações de cores pra combinar com o painel do carro. Fora que tem TA e faz 3 way.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficaria puto mas, é que geralmente não ficamos sabendo.

E "" chifre não visto, não dói "" . :rolleyes:

* Mas no caso aqui, parece culpa e não dolo *

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fo** o que aconteceu.

Agora vou contar a vcs o que aconteceu comigo uma vez.

Coloquei nos classificados nem sei o que, e veio um TREMENDO filha da p*** mi dizendo que em tau lugar tinha mais barato e o link do site.

PUTAKIPARIL, fiquei puto e mandei um mp e o viadinho foi la a editou....

fo**! mas eh isso ai.

Viva ao Brasil....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou contar....

Deveria ter tomado gancho:

Clique aqui

""

O que não pode:

- postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produto a preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro, etc. Isto é falta de ética.

- reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular.

- Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cobro qualquer oferta

""

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou contar a vcs o que aconteceu comigo uma vez.

Coloquei nos classificados nem sei o que, e veio um TREMENDO filha da p*** mi dizendo que em tau lugar tinha mais barato e o link do site.

PUTAKIPARIL, fiquei puto e mandei um mp e o viadinho foi la a editou....

fo**! mas eh isso ai.

Viva ao Brasil....

Isso eu acho menos mau do que se atravessar na frente da compra do produto

Claro que seria mais ético falar disso por MP, mas se fosse numa loja por ex, eu tb questionaria para o vendedor

na frente de outros clientes que tem preço mais baixo em outro lugar, e o vendedor que se vire em cobrir o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu a males que vem para o bem mesmo, ia comprar a interface mais pelos relatos descobriu que não vale a pena e ja até pensando em mudar o player apesar de tudo vc economizou uns 300 pila hehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...