Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAO OTAVIO

[OFF] Conformado !!!

Recommended Posts

Boa tarde amigos !!!

Posso estar abrindo este tópico em local errado, se for pode excluir mas preciso expor a minha indignação !!!

Abri o seguinte tópico nos classificados:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170513&st=0&p=2620215entry2620215

Dai alguns "flooders do bem" postaram que também queriam, como trabalho o dia todo e não tenho tempo para "vigiar" o tópico apareceu o amigo "Vinicius MB" com a seguinte postagem ontem:

"Postou Ontem, 13:31

Vi hoje na loja do meu amigo um desses zerado pra venda! Vejo com ele e informo aqui depois"

Postou Ontem, 13:42

Liguei pra ele, R$ 280 + frete. Quem quiser me manda MP.

quase que instantâneo outro amigo user thiagoagem que ja havia flodado o tópico escreveu:

"Postou Ontem, 15:26

Comprado...

Brigadão vinicius"

Isso é normal ???

Lá é classificados ou quem chegar primeiro ???

No inicio até relevei mas me veio uma certa indignação, pois nunca prejudiquei ninguém aqui do fórum e isso foi uma falta de respeito !!!

Para aqueles que estão pensando que eu vacilei ... minha resposta:

"PUTA FALTA DE SACANAGEM"

Abraço !!!

João Otávio

Editado por JOAO OTAVIO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc cria o tópico,espera alquem com informação de quem tem o produto e quando acha vem um cara e praticamente "pula" sua frente,se fosse comigo eu ficaria put* da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc cria o tópico,espera alquem com informação de quem tem o produto e quando acha vem um cara e praticamente "pula" sua frente,se fosse comigo eu ficaria put* da vida.

:+1

o pior eh usar o topico do cara pra comprar oque ele ia comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Jeferson !!!

Até seria aceitável se eu ficasse uns três dias sem ver o tópico mas foi na mesma hora, estou o dia inteiro on line, no tarbalho e não posso ficar de olho no tópico, agente conta com a boa fé, fiquei chateado mas fazer oque?

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi que eu entendi... eu pensei que o vinicius tinha da um calote... kkk

1) Era pro vinicius ter enviado uma MP!

2) SE o criador do topico nao fechasse ele postava em aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi que eu entendi... eu pensei que o vinicius tinha da um calote... kkk

1) Era pro vinicius ter enviado uma MP!

2) SE o criador do topico nao fechasse ele postava em aberto...

Tudo bem Marcelo !!!

Seria bom se oque você postou fosse uma regra, mas parece que não é !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, o único problema foi que não se deu a prioridade pra quem se devia, ou seja, pra você, já que foi vc que fez o pedido primeiro.

Acho que foi uma falha apenas, não entendo como mau-caratismo ou nada moral. Acho que foi apenas um vacilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, o único problema foi que não se deu a prioridade pra quem se devia, ou seja, pra você, já que foi vc que fez o pedido primeiro.

Acho que foi uma falha apenas, não entendo como mau-caratismo ou nada moral. Acho que foi apenas um vacilo.

Sei la veio, eu também não gosto de pensar assim, mas agente sabe como o ser humano é, gosta de ser ligeirinho e passar por cima dos outros. O vendedor não tem nada a ver com isso, mas o comprador sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** sim.

Este é um problema da população brasileira em geral, reclamam de impostos, de corrupção e de tudo mais, mas na primeira oportunidade que se tem faz a mesma coisa que os nossos maravilhosos politicos fazem.

Sempre que existe uma situação em que a pessoa pode se dar bem, neste caso a dificuldade de encontrar o produto, e sempre existirá alguém que em detrimento de outro ele conseguirá algo pra si.

Não sei se o usuário vá se revelar aqui, se foi vacilo dele o correto seria ele repassar o produto, visto que o dono topico é o Joao. Se ele não se manifestar, acho que ele fará parte da grande maioria.

Editado por Marcelo S.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la veio, eu também não gosto de pensar assim, mas agente sabe como o ser humano é, gosta de ser ligeirinho e passar por cima dos outros. O vendedor não tem nada a ver com isso, mas o comprador sim.

O cara foi ligeiro. Não digo que desonesto, mas foi espertão.

Não acho errado, mas é pouco "amistoso", digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

olha na minha opinião acredito que tenha sido totalmente sem maldade , até porquê ele colocou no própio tópico que tinha comprado, acho que se tivesse sido na maldade ou até mesmo na esperteza ele nem daria as caras no tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

olha na minha opinião acredito que tenha sido totalmente sem maldade , até porquê ele colocou no própio tópico que tinha comprado, acho que se tivesse sido na maldade ou até mesmo na esperteza ele nem daria as caras no tópico...

OO Meça !!!

Seria melhor ele ter feito negócio por fora, foi maldade não, foi sacanegem mermo !!!

Poi zé !!!

Só para ilustrar, vou contar uma historinha, eu estava na Automec deste ano, trabalhando no stand da fábrica onde trabalho, estavamos servindo cerveja, tira gosto e até uma branquinha, certa hora se reuniram lá três proprietários de distribuidoras de som automotivo do Nordeste (não vou citar nomes), as maiores, servi eles, começamos a bater um papo para fechar negócio, como o clima estava descontraido com música e etc. sem muita regulação de quem estava entrando no stand aproximaram dois camaradas de uma fábrica de alarmes que aproveitando que lá estavam os três começaram a tentar vender para eles !!!

Os proprios pediram licença para eles e que se eles estavam querendo apresentar seu produto, que indicassem o stand que eles estavam, porém eles não tinham stand, estavam ali como uma espécie de sangue suga !!!

Isso é normal ???

Entre num estabelecimento que compra ouro e começe a cercar os clientes lá dentro pensando que é normal !!!

Se você ta querendo comprar algo abre seu canal, seja tópico, seja loja, seja uma barraca mas não invada o espaço dos outros, isso é feio !!!

Os Cigarros Vila Rica sairam do mercado, mas a frase dita por Gerson no comercial continua imperando !!!

"Eu góxto de levar vantagem em tudo certo, leve vantagem você também ..."

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil ser ligeiro é normal, a começar pela politicalha socada no propinoduto, e agente pagando !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ps.

Que que te deu em começar a postar com letra preta agora kkkkkkkkkkkk

JAO ! troca seu player...

Compartilhar este post

Link para o post

Ps.

Que que te deu em começar a postar com letra preta agora kkkkkkkkkkkk

JAO ! troca seu player...

Tô invocado Marcelo :banghead , inda mais que tomei umas pra relachar !!!

Só não troco a disgrama do meu Player porque ele tem 16 Bandas de equalization, e os novos da Pioneer não tem, inclusive até pegando pronto da China ela ta pegando (vide o 7380), Player novo é tudo produto de boiada !!!

Abraço amigo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

joão, é a famosa esperteza que toma conta da sociedade, especialmente dos jovens

aquela piada de carioca ixperto, agora nao é piada e é em todo lugar

outro dia eu fechei um kit aqui nos classificados por MP, dois dias depois o dono retornou a MP dizendo que já tinha vendido. só penso o seguinte: me livrei de uma bomba, pois se na negociação o cara é assim, imagina depois

o que eu penso? mantenho-me 100% honesto, sem espertezas que prejudiquem ou magoem alguém e ainda falo o que eu quero e durmo tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, o que o cara foi é ESPERTALHÃO, safado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...