Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

Péssimas noticias :(

Infelizmente acabei batendo a lateral do carro na traseira de um caminhão. :banghead

tDEF6l.jpg

2gchCl.jpg

lP9VMl.jpg

Todos meus planos de ir montar o set nesse sábado e ir no encontro foram para o brejo..

Não tenho ideia de quanto tempo vai demorar para arrumar, me parece que bastante tempo.

Vou ter que ficar olhando essas caixas do set e continuar sonhando com meu som por mais um tempinho :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que azar da po*** hein ?

Boa sorte com os problemas ae...

E não desanima não :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a cara, aparentemente foi nada grave, somente a parte frontal direita que foi atingida, nem o capo foi,creio que esa peça voce encontre por umas 300-400 pilas e ja era, não foi nada de grave, se preucupa não (:

Edit : corrigido*

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

a cara, aparentemente foi nada grave, somente a parte frontal esquerda que foi atingida, nem o capo foi,creio que esa peça voce encontre por umas 300-400 pilas e ja era, não foi nada de grave, se preucupa não (:

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

a cara, aparentemente foi nada grave, somente a parte frontal direita que foi atingida, nem o capo foi,creio que esa peça voce encontre por umas 300-400 pilas e ja era, não foi nada de grave, se preucupa não (:

Edit : corrigido*

nada.. esssas peças são caras pra caramba vai custar uns 3-4k, o importante que não foi grave :)

assim que bati já pensei, mer**.. como vou instalar meu som!!

Compartilhar este post

Link para o post

man, foi só a porte frontal direita, não vai passa de 1k isso !

É uma Cherokee, não é um gol,celta,corsa...

Meu irmão tem um Lexus ES300 v6 3.0 1993 AT, só a TAMPA do radiador na Toyota custa R$350, ponteiras do escapamento R$470, sem falar no kit da correia dentada, que sai por míseros R$1800.

Esses carros são complicados, são uns xodós, mas na hora que quebra, vem bica...

img0720yx.jpg

Nem falo o preço dessa merdinha da chave de seta...

img0721iu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

man, foi só a porte frontal direita, não vai passa de 1k isso !

problema é encontrar essa peça, liguei em tudo que é lugar e não acho, quero meu set logooo!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meu pai tinha o fit ele bateu quase mesmo lugar, porem ainda arrasto o rasgo até a porta <_< na concessionaria ficou 1600 para arrumar, SE FOR como fit, esa peça for separada ( creio que sim) não vai passa desse valor. pensa cmg cara, nao fudeu nada, estrutura nada, capo intacto, porta intacta, só uma peça que rasgo x.x por mais que seja cheerok os cara não vao colocar uma peça que custa 150 reais pra construi, colocarem preço de 3k para reposição <_<

Mão de obra? desparafusa a peça e coloca a outra, o fit demoro 1 dia para concerta tudo <_<

mas, se preucupa com isso não. pode cre que não vai sair caro ! reparem a foto pow, cabo intacto,porta intacta. isso não vai ser facada não, fica tranquilo, acontece !

tinha 1 cara aqui com o corsa hatch SS, ele tava montando 4 kicker l7 de 12, cacetaram o carro dele =S mas ele não desanimo, passo 2 semana concerto e monto :rolleyes:

mas fala a verdade cara, foi culpa sua ou dele a batida?

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meu pai tinha o fit ele bateu quase mesmo lugar, porem ainda arrasto o rasgo até a porta <_< na concessionaria ficou 1600 para arrumar, SE FOR como fit, esa peça for separada ( creio que sim) não vai passa desse valor. pensa cmg cara, nao fudeu nada, estrutura nada, capo intacto, porta intacta, só uma peça que rasgo x.x por mais que seja cheerok os cara não vao colocar uma peça que custa 150 reais pra construi, colocarem preço de 3k para reposição <_<

Mão de obra? desparafusa a peça e coloca a outra, o fit demoro 1 dia para concerta tudo <_<

mas, se preucupa com isso não. pode cre que não vai sair caro ! reparem a foto pow, cabo intacto,porta intacta. isso não vai ser facada não, fica tranquilo, acontece !

tinha 1 cara aqui com o corsa hatch SS, ele tava montando 4 kicker l7 de 12, cacetaram o carro dele =S mas ele não desanimo, passo 2 semana concerto e monto :rolleyes:

mas fala a verdade cara, foi culpa sua ou dele a batida?

então eu tava arrumando a porcaria do gps q tava caindo, dai do nada escuto mo barulhão e só vi o caminhão passando e percebi que tinha batido, nisso acelerei e fui para esquerda para poder mandar ele para, nisso ele freio e n deu tempo de desviar e pego a lateral :/

Compartilhar este post

Link para o post

boas noticia :)

Carro fica pronto sexta, e sábado vou instalar o som. Amanha ligo para confirmar com o Enio se vai ser possível este sabado

Fotos do carro no concerto pasmafaute

7Xfdjl.jpg

a5eEHl.jpg

x162Zl.jpg

TjIvdl.jpg

tudo ficou por volta de 1,5k. Bom por enquanto é só isso, qualquer novidade venho contar.

abraços a todos e muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar em cara ! Acontece ! Boa sorte ai ! Por isso que no encontro não vi nem um cherokee ... !

Ainda quero ouvir esse set em ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

mas que mer** hein

o caminhao ralou em vc? e vc indo atras acabou de foder a frente? O.O

1,5k pra deixar original na lata, ou enchendo de massa?

Compartilhar este post

Link para o post

mas que mer** hein

1,5k para deixa original, cv com ele, realmente foi sorte ! huhauhaua...

mas acontece cara, isso é normal =D

sabado kero ve sapoha estalar =P

Compartilhar este post

Link para o post

mto massa essa camionete, que pena velho o preju, vc vai se surpreeder com a força desses UXP abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

mas que mer** hein

isso mesmo fui atrás e me fudi :/

1,5k para por lataria nova, zerada. Pensei que ia ser bem mais, ainda bem que fui atras das peças e fui em cara bom e barato.. pq se não ia sair um 5k só a peça original na concessionaria haha

mto massa essa camionete, que pena velho o preju, vc vai se surpreeder com a força desses UXP abraço []-[]

é.. fui bater exatamente na sexta feira, sendo que sábado iria montar o som.. quase pirei nesse dia haha

espero que me surpreenda com os uxp to muito ansioso para escutar meu set

Novidade!!

O anikilenter me deu uma ótima ideia.. Vou na santa ifigênia hoje ou amanha de manhã, vou trocar meu modulo 1k5 para um 2k5, por + - uns 100 reais :)

Compartilhar este post

Link para o post

problema é encontrar essa peça, liguei em tudo que é lugar e não acho, quero meu set logooo!!! :banghead

Tenho o farol da sua cherokee, deste mesmo lado.

A sua é a Laredo né??? Me manda MP que negociamos

te vendo super barato, pelo preço de lanterna popular...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o farol da sua cherokee, deste mesmo lado.

A sua é a Laredo né??? Me manda MP que negociamos

te vendo super barato, pelo preço de lanterna popular...

já comprei todas peças, era exatamente o que eu precisava!! tive que comprar 2 faróis porque não achava igual :(

po boa sorte ai espero q consiga montar logo o som !

ai qnt ta saindo uma 2k5e ? abras

eu to comprando o meu na ninjasom ,o 2k5 ta 831 a vista, deve conseguir por uns 810 lá na loja. O meu 1k5 eu paguei 730 , na loja online ta 753.

Loja - NinjaSom

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

2k5 por somente 100 reais a mais, quando vi pirei e falei para ele comprar ! huhauhaua

vale a pena =D mandando uns 650 para cada sem distorção está excelente.

se fosse a 1k5, vc ia manda 400 para cada <_<

o alternador dela é de quanto? alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade!!

O anikilenter me deu uma ótima ideia.. Vou na santa ifigênia hoje ou amanha de manhã, vou trocar meu modulo 1k5 para um 2k5, por + - uns 100 reais :)

Opa, ai sim em ! O negócio vai esquentar []-[]

2k5 por somente 100 reais a mais, quando vi pirei e falei para ele comprar ! huhauhaua

vale a pena =D mandando uns 650 para cada sem distorção está excelente.

se fosse a 1k5, vc ia manda 400 para cada <_<

o alternador dela é de quanto? alguem sabe?

Vocês que vão sempre na sta ifigênia, sabes se vende Soundigital ? No caso SD250.2 !

É porque 2 pessoas da minha família levaram calote pela internet, e ainda meus pais viram reportagem sobre isso, e não estão deixando eu comprar pela internet ! :(

Compartilhar este post

Link para o post

da cherokee? alternador de 120? é ruim hein.... 120 tem um vectra, uma SUV dessas se for v8 então, normal é 136 amp, se for a limited deve passar de 160amp

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ai sim em ! O negócio vai esquentar []-[]

Vocês que vão sempre na sta ifigênia, sabes se vende Soundigital ? No caso SD250.2 !

É porque 2 pessoas da minha família levaram calote pela internet, e ainda meus pais viram reportagem sobre isso, e não estão deixando eu comprar pela internet ! :(

viepper amanha eu pergunto la na ninja som se tem esse sounddigital e quanto ta o modelo SD250.2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

viepper amanha eu pergunto la na ninja som se tem esse sounddigital e quanto ta o modelo SD250.2 :)

Opa, vlw []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...