Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

Então eu fui na BassAudio, falei diretamente com o Mauro. Amanha meu pai vai la novamente e vai pegar a lista dos produtos que ele quer me indicar dai eu posto aqui para vocês.

Quando ele falou mal dos produtos eu fiquei meio sem acreditar, ate porque vocês entendem muito também mas essa Mauro já ganhou varios campeonatos de som e trabalha a muito tempo no mercado, mas mesmo assim não botei muita fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela confiança !

No caso da BassAudio ele uma ótima loja, o problema, que eles trabalha mais com SQ, e eles devem ter recomendado mais pra qualidade, e não SPL forte mas sem perde a qualidade !

Mas vou aguarda a lista de equipamentos, antes de falar algo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu expliquei bem que eu queria um som forte que tremesse ao redor haha, mas amanha eu pego tudo certinho e posto aqui para analise [¨]

La na loja, ele me mostrou algo muuito interessante, ele colocou um tablet galaxy no carro como multimídia ficou muito legal e ele ligava ao som do carro através de um cabo.

Procurei no youtube e achei bem legal uns so que com iPad, vou tentar fazer algo desse tipo no meu carro.

http://www.youtube.com/watch?v=JdwaLeVoW8I

http://www.youtube.com/watch?v=5SkltRqOF5k

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal desculpe a demora para postar as novas peças, mas infelizmente o mauro do bassaudio saiu mais cedo do trabalho e não consegui falar com ele.

Enquanto aguardo ele me passar os nomes dos equipamentos eu queria saber..

Tem como ligar este cabo no sistema de som do carro?

http://www.ebay.com/itm/USB-3-5mm-AUX-Audio-Data-Charger-Cable-iPod-iPhone-/170579733192?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item27b7582ac8#ht_2778wt_1344

Como é chamado esse tipos de moldes que pretendo fazer, gostaria de pesquisar melhor sobre isso mas não sei por onde começar

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá na mão do Mauro, tá em boas mãos...

O cara manja MUITO, não tem como ficar ruim...

Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de volta la do mauro e ele me indicou:

Caixas: Med ETW Image = R$ 798,00 (é o que ta escrito no papel, ele disse que é igual o som do meu pai, qualquer coisa vou la ver o modelo..)

Amplificador: Hertz Ep2x (R$780,00) e Hertz Ep4 (R$ 580,00)

Subwoofer 2 de 10" Ds250 300w = R$632,00

total: R$2.772,00

Cabos, Mão de obra e caixa + R$1.400,00

Total: R$4.172,00

O que vocês acham? eu to quase fechando com ele.. vale a pena?

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade,CARRISIMOS ! 4.2k sem bateria extra ainda?

e aposto alguns xuxus que o cara vai usa cabeamento 9MM pra isso :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ele me disse que os produtos sao de altissima qualidade e vai me atender da maneira que quero.. Eu fico confuso porque ele é conhecido faz tempo no mercado e ja ganhou varios campeonatos de som, e tambem é conhecido por fazer som de qualidade

Agora não sei o que fazer estou nessa duvida :banghead

também achei meio caro, mas eu fico na duvida, por ele ter nome no mercado e sempre falarem tao bem acho dificil ele usar coisa de qualidade ruim.

To com medo desse som não ser o tanto que eu espero, ele disse que essa marca é italiana e é bem melhor que esses nacionais

ele tambem disse que não vai ser nescessario bateria

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro do jeito que falei la traz, vai economizar no minimo 1k pegando os equipamentos que citei e a qualidade será a mesma se não, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de volta la do mauro e ele me indicou:

Caixas: Med ETW Image = R$ 798,00 (é o que ta escrito no papel, ele disse que é igual o som do meu pai, qualquer coisa vou la ver o modelo..)

Amplificador: Hertz Ep2x (R$780,00) e Hertz Ep4 (R$ 580,00)

Subwoofer 2 de 10" Ds250 300w = R$632,00

total: R$2.772,00

Cabos, Mão de obra e caixa + R$1.400,00

Total: R$4.172,00

O que vocês acham? eu to quase fechando com ele.. vale a pena?

São ótimos equipamentos ! São equipamentos de boa qualidade !

O problema é: Lembra que disse que quer grave forte, e as vezes tremer ao redor, mas claro sem perder a qualidade ? Então você não vai ter isso, apenas qualidade claro ! Até 1 UXP vai tremer e dar grave mais forte que o par de ds250, entendeu ? por isso, que não ta 100% ! tirando isso, ta ótimo !

na verdade,CARRISIMOS ! 4.2k sem bateria extra ainda?

e aposto alguns xuxus que o cara vai usa cabeamento 9MM pra isso :banghead

Não man, o cara é de responsa ele entende do assunto, o dono participa aqui do fórum o user dele é o BassAudio nome da loja dele ! Se tu for na galeria do SQ, verá que o trampo dele, é de qualidade, coisa de profissional mesmo !

Achei muito caro tb, dá para montar coisa bem mais parruda com 4k...

Concordo plenamente ! O que matou ai foi o preço, mesmo sendo a BassAudio, to achando caro isso ! Deve ser que ele vai fazer um instalação, cabos de altíssima qualidade, e um acabamento refinado ! pois pra ficar esse preço...

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito caro tb, dá para montar coisa bem mais parruda com 4k...

é o que eu penso.. so que fico nessa cara é conhecido por ai e so recebe elogios e sei la quantos anos ele ta nesse trabalho ai, so que eu escutou vocês e dizem que não vale a pena dai fico totalmente confuso.. fora que meu pai ja queria mandar fazer hoje mesmo o som ja.. imagine so como eu devo estar ancioso haha

ME AJUDEMM POR FAVOR VOU PIRAR!! :banghead:(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha certeza que com esse som, não vai "tremer tudo em volta" não...

É um projeto focado mais no SQ, eu deixaria o stéreo igual, ótimos equipamentos, porém mudaria o grave, colocaria alguma coisa mais agressiva, mesmo perdendo um pouco a qualidade.

Ve com o Mauro ae, 2 subs mais parrudos e um amp pro grave mais forte... Mas tenha consciência que terá que usar bateria auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

São ótimos equipamentos ! São de altíssima qualidade sim !

O problema é: Lembra que disse que quer grave forte, e as vezes tremer ao redor, mas claro sem perder a qualidade ? então, o GRAVE FORTE e TREMER AO REDOR, você não vai ter como 1 par de UXP, até só 1 UXP ganha nisso entendeu ?

Não man, o cara é de responsa ele entende do assunto, o dono participa aqui do fórum o user dele é o BassAudio nome da loja dele ! Se tu for na galeria do SQ, verá que o trampo dele, é de qualidade, coisa de profissional mesmo !

Concordo plenamente ! O que matou ai foi o preço, mesmo sendo a BassAudio, to achando caro isso ! Deve ser que ele vai fazer um instalação, cabos de altíssima qualidade, e um acabamento refinado ! pois pra ficar esse preço...

o que eu faço entao? eu quero muito que trema ao redor e quero a qualidade.. so que não sei o que fazer, pois meu pai quer q eu faça o som la e ja quer que eu feche com o rapaz, so que tenho esse medo desse som não tremer como eu quero..

Compartilhar este post

Link para o post

É um projeto focado mais no SQ, eu deixaria o stéreo igual, ótimos equipamentos, porém mudaria o grave, colocaria alguma coisa mais agressiva, mesmo perdendo um pouco a qualidade.

Ve com o Mauro ae, 2 subs mais parrudos e um amp pro grave mais forte... Mas tenha consciência que terá que usar bateria auxiliar.

Conversando com o mauro eu insisti falando que não acreditava que esse sub iria fazer tremer tudo ao redor.. ele insiste em dizer que vai sim, ele também disse que ja mexeu muito nos valores e isso seria o melhor que eu poderia conseguir la com ele

Compartilhar este post

Link para o post

então, o GRAVE FORTE e TREMER AO REDOR, você não vai ter como 1 par de UXP, até só 1 UXP ganha nisso entendeu ?

Entendeu agora ? Só falta ai é isso, o resto da blz !

Então conversa com ele lá, ver se ele consegue colocar um sub mais ampli melhor, quer dizer que dê mais grave ! Mas claro não aumentando muito o preço, pois ta carim rsrs

Com 2 UXP você dispara bastante alarme, treme bastante mas claro vai ter um pouco de qualidade ! Até com 1 uxp dispara ! auhsauhs

Creio eu com esses 2 ds250 fica difícil ! e depende um pouco da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

o stereo dele ta bom até, mas pra da grave, pqp dexa keto AHAHAAAHUA

tenta pegar par de UXP man =x 1 UXP vai da BEMMM mais grave que ese par véio ai kkkk

2 uxp em dutada,huhuhuhu ia fica forte ! se for em selada, qualidade vai ser excelente *-*

acho que pelo seu modo eu iria de 2 uxp selado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai vai la pegar o carro dele, e vou aproveitar e conversar novamente sobre isso, vou pedir para ele trocar o subwoofer e o amplificador, o fo** é que ele so trabalha com produtos de altissima qualidade, não sei se ele vai querer instalar pra mim o UXP, quando eu disse desse subwoofer ele riu, e me falou que é de péssima qualidade.

So que ai fica a questão eu confio muito nele e na instalação dele, queria muito fazer lá, e se eu pedir para ele por outro subwoofer e amplificador ele não vai ter e não vai querer instalar um produto de qualidade como do UXP..

Compartilhar este post

Link para o post

claro que ele vai fala que UXP é ruim, cada um quer vender seu peixe.

ja fui em loja de som que o cara me recomendo um player booster, que era melhor que um kenwood <_<

UXP tem uma qualidade BOAA sim, pode procura forum, todos que tem ou tinha, NÃO tem o que reclamar, toca forte, tem timbre,tem força,não queima facil ( não lembro quem aqui mando 1k rms pra ele e toco normal).

iria de UXP facil. tanto que se eu desistisse de soundstream, montaria 4 uxp :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o stereo dele ta bom até, mas pra da grave, pqp dexa keto AHAHAAAHUA

tenta pegar par de UXP man =x 1 UXP vai da BEMMM mais grave que ese par véio ai kkkk

2 uxp em dutada,huhuhuhu ia fica forte ! se for em selada, qualidade vai ser excelente *-*

acho que pelo seu modo eu iria de 2 uxp selado :legal:

Eu também iria de 2 UXP selado ! Mas os ds250 são bons fii, qualidade é com eles mesmo !

Meu pai vai la pegar o carro dele, e vou aproveitar e conversar novamente sobre isso, vou pedir para ele trocar o subwoofer e o amplificador, o fo** é que ele so trabalha com produtos de altissima qualidade, não sei se ele vai querer instalar pra mim o UXP, quando eu disse desse subwoofer ele riu, e me falou que é de péssima qualidade.

So que ai fica a questão eu confio muito nele e na instalação dele, queria muito fazer lá, e se eu pedir para ele por outro subwoofer e amplificador ele não vai ter e não vai querer instalar um produto de qualidade como do UXP..

Faz sim com ele, ele é um cara profissional mesmo ! pode confia no trampo dele !

Me diz aeh sabe que marcas ele trabalha ? vou ver si acho aqui, vai que ele tem umas marcas que da pra tirar SPL SUBGRAVE e QUALIDADE

Olha em comparação com os produtos dele, eu concordo que uxp não tem qualidade, mas da pra extrair sim ! mas vamos ver, vou ver se acho uns produtos que ele tem que dê pra ficar com SPL, subgrave e qualidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal cabei de ligar para o mauro para jogar a ideia já, ele disse que o que eu quero "disparar alarme" ele colocaria 1 sub de 12" da hertz so que da linha ES, ele disse que também teria que por um amplificador de 1000w so que não especificou o modelo.. nisso ele falou que iria encarecer uns 1000 a 1200 reais no total..

ta ficando muito caro e infelizmente acho que não vai dar para fazer o som com ele :(

o meu maior medo é a qualidade do trabalho feito, e isso eu sei que ele tem por isso fico com um pé atras antes de larga mão do BassAudio

Compartilhar este post

Link para o post

putz, status audio !

O moica tem um acabemento que dá agua na boca OpO

coisa fantastica mesmo. ese cara pode confia,os trampos dele sao 100%

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal cabei de ligar para o mauro para jogar a ideia já, ele disse que o que eu quero "disparar alarme" ele colocaria 1 sub de 12" da hertz so que da linha ES, ele disse que também teria que por um amplificador de 1000w so que não especificou o modelo.. nisso ele falou que iria encarecer uns 1000 a 1200 reais no total..

ta ficando muito caro e infelizmente acho que não vai dar para fazer o som com ele :(

o meu maior medo é a qualidade do trabalho feito, e isso eu sei que ele tem por isso fico com um pé atras antes de larga mão do BassAudio

Sabe o que você faz ? antes de sair da BassAudio fala com o moica o dono da Status Audio, outra loja que recomendo ! que tem um bom trabalho também ! Fala com ele no que você quer, e vamos ver o que ele vai te recomendar e o orçamento, vai que são bons equipamentos a um preço acessível ? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...