Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

da cherokee? alternador de 120? é ruim hein.... 120 tem um vectra, uma SUV dessas se for v8 então, normal é 136 amp, se for a limited deve passar de 160amp

A dele é Laredo V6...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dele é Laredo V6...

isso mesmo :)

Pessoal fiz a troca do 1k5 para 2k5 paguei 125 reais a mais :D

PmH2Pl.jpg

d75Bol.jpg

é amanha que monta essa porcaria!! hahaha

espero que não de mais problemas :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

UHIAHUIAUHIAUH boaaaaa ! =D

agora quero ve tu passa mal; de tanto grave no carro huahua =D

seria bom um upgrade pro 3k7 hm...AUHUAIHUIHA brincadeira !

quero que se monte isso logo, ta meio que "meuset tambem" kkkkm ja que escolhi praticamente todas as peças e talz =D

gogo amanha man, acorda bem cedinoh e vai la o/ liga pro cara ja e marca certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Opa bacana ! Agora sim o negócio ta ficando sério !

Viu lá se tem o SD250.2 ? :rolleyes:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

UHIAHUIAUHIAUH boaaaaa ! =D

agora quero ve tu passa mal; de tanto grave no carro huahua =D

seria bom um upgrade pro 3k7 hm...AUHUAIHUIHA brincadeira !

quero que se monte isso logo, ta meio que "meuset tambem" kkkkm ja que escolhi praticamente todas as peças e talz =D

gogo amanha man, acorda bem cedinoh e vai la o/ liga pro cara ja e marca certinho

entao.. carro não fico pronto so segunda agora.. e talvez, dia 31 vou poder instalar o som.. pqp viu!!

Opa bacana ! Agora sim o negócio ta ficando sério !

Viu lá se tem o SD250.2 ? :rolleyes:

[]-[]

então fui la o cara da ninja som falou que não trabalha com essa marca, ia dar uma volta na santa ifigênia mas meu pai tava chiando :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pow man, nas únicas 2 vezes que fui lá, os lojistas as vezes nem conhece essa marca <_< ! Não sabe o que estão perdendo

Mas obrigado mesmo assim []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

po*** manoooooooo, é natal, tu ker montar o som correndo.... calma q um dia vc vai ouvir o grave ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pow man, nas únicas 2 vezes que fui lá, os lojistas as vezes nem conhece essa marca <_< ! Não sabe o que estão perdendo

Mas obrigado mesmo assim []-[]

Se eu for lá novamente e tiver mais tempo, eu procuro melhor e te aviso :)

po*** manoooooooo, é natal, tu ker montar o som correndo.... calma q um dia vc vai ouvir o grave ^^

seria na parte da manhã, natal é so na virada haha

mas também o carro não fico pronto.. mas por sorte achei um lugar que terça vai instalar o som, se chama woofersound, o rene que me indicou e disse que lá a garantia dos hertz cobre :) . Queria mesmo era instalar com o Enio, mas ele só vai poder dia 31, e eu preciso ir viajar e pegar estrada no dia 31 é suicídio.. 10h de estrada no minimo ate a praia haha

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

V6? esse motor por acasa é magnum? tem fotos dele?

eu não sei direito, so sei q deve ser v6 ou 6 em linha ou 4.0 algo assim haha (não entendo nada), fotos teria que tirar , mas o carro n ta aqui :(

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

é V6 4.0, EU axo que é magnum mais minha dodge é V6 magnum 3.9, mas creio que é o mesmo motor.... tira umas fotos pra min sí pra eu ver se é o mesmo motor se for vou pedir umas fotos mais em especificas ou até uns videos, pra eu saber onde vai umas mangeuira...

Compartilhar este post

Link para o post

é V6 4.0, EU axo que é magnum mais minha dodge é V6 magnum 3.9, mas creio que é o mesmo motor.... tira umas fotos pra min sí pra eu ver se é o mesmo motor se for vou pedir umas fotos mais em especificas ou até uns videos, pra eu saber onde vai umas mangeuira...

claro, quando o carro volta eu tiro sim, tenho quase certeza que eu já vi um 4.0 ali em cima do motor. eu sei q é em linha isso tenho certeza cabei de pergunta ao meu pai.

Caso nem com as fotos detalhadas de para ver o que você quer, no próximo encontro você da uma olhada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to com uma duvida, eu tava lendo um tópico onde um rapaz vai por 4 UXP no som dele, dai no maio do tópico ele disse que iria colocar 3 porque o modulo dele é de 1 ohm..

Meu modulo que comprei o 2k5 é 2ohm ta certo isso? o anikilenter disse que ta certo, mas depois que vi no tópico do cara dizendo que ele usaria de 1ohm fiquei na duvida :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to com uma duvida, eu tava lendo um tópico onde um rapaz vai por 4 UXP no som dele, dai no maio do tópico ele disse que iria colocar 3 porque o modulo dele é de 1 ohm..

Meu modulo que comprei o 2k5 é 2ohm ta certo isso? o anikilenter disse que ta certo, mas depois que vi no tópico do cara dizendo que ele usaria de 1ohm fiquei na duvida :/

eles são d4? se sim, fecham 2 ohms , mas se for d2, vai fechar 4ohms, o amp vai tocar 2200w com maior eficiencia.... melhor 2200 com 91~93% da eficiencia do que 3300 com 84% de eficiencia, maior consumo, mais perda, menos voltagem e maior chance de clip e distorção.

=]

Compartilhar este post

Link para o post

eles sao 4+4, não sei o que significa, e sao 2ohm

feliz natal a todos!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo fica tranquilo ! Coloca as bobinas dos subs tudo em série ! E depois os subwoofer's tudo paralelo somando = 2,6666666 ohm ! vai mandar cerca de 2300w rms ideal pra 3 UXP Power D4 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo fica tranquilo ! Coloca as bobinas dos subs tudo em série ! E depois os subwoofer's tudo paralelo somando = 2,6666666 ohm ! vai mandar cerca de 2300w rms ideal pra 3 UXP Power D4 []-[]

ok, muito obrigado :)

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Aeww pessoal finalmente o som começou a ser instalado e amanhã termina!!

Jájá posto fotos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelos equipamentos ta ficando show :legal:

Meu sonho de consumo é um carro desse porte para encher de DDs no porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

falo com orgulho denovo, eu que escolhi TODOS os equipamentos ! huahua...

ta ficando top top top ! kero ve suai ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, ta ficando bacana a instalação !

Vou acompanhar ! Boa sorte []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...