Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

que pau no cuzisse... 289 é só na internet? Eles estão se achando qm? americanas.com?

ta brincando q o preço na loja física é mais caro.... botava moh fé nessa loja, estava pensando em passar lá até.

incrivel q no site não fala nada sobre isso, pior é que vc ve lá embaixo " visite as nossas lojas " vc cota no site, e chega lá é mais caro? como assim....

-------------

@topic , po te falaram ali em cima q o 1k5 não vai tocar os 3 subs, vc adquiriu ele pelo preço e para o orçamento fechar?

Te dizer, eu tenho 1k5 1ohm e ele clipa pra ca***** em 1ohm, todos compram o 1ohm pq no baner diz ter 1800w, contra 1500 do 2ohm, porém ele da 1800 clipando mais do q o inferno, a eficiencia do 2ohm é mto maior.

os subs são d2? vai fechar 1.66ohm? o 1k5 é 2 ou 1ohm?

absss e boa sorte, som nesse carro não é tão simples de instalar =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, estou com uma 1k5 usada apenas pra teste e ainda na garantia, ja ia te oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

então, fui nessa loja ai e na loja comprar os UXP e é 300 reais cada, falaram que esse preço só pela internet e para mim não vale a pena por causa do frete

Então ja comprei 3 UXP, 1 amp audio phonic 800.4 , um stetsom 1k5.

Daqui a pouco posto as fotos :)

sou amigo do dono da topz, e antigamente eu nao entendia isso.

ele me explicou.

o site da loja é diferente pq. pq na loja qualquer problema ele se responsabiliza em mandar o produto pra garantia.

ja pelo site, voce que se vira pra mandar, pagar correio etc etc e tal.

essa é a diferença da topz loja fisica para loja virtual.

em preço de nacional eles tem preços bacanas.

pra negociar no dinheiro mesmo, vai na loja principal ( Av. Conselheiro Carrão) fica depois da delegacia (31º DP) do lado direito

e fala com o dono (nao vou publicar nomes aqui) e ele sempre tem negocio no $$$$

Compartilhar este post

Link para o post

que pau no cuzisse... 289 é só na internet? Eles estão se achando qm? americanas.com?

ta brincando q o preço na loja física é mais caro.... botava moh fé nessa loja, estava pensando em passar lá até.

incrivel q no site não fala nada sobre isso, pior é que vc ve lá embaixo " visite as nossas lojas " vc cota no site, e chega lá é mais caro? como assim....

-------------

@topic , po te falaram ali em cima q o 1k5 não vai tocar os 3 subs, vc adquiriu ele pelo preço e para o orçamento fechar?

Te dizer, eu tenho 1k5 1ohm e ele clipa pra ca***** em 1ohm, todos compram o 1ohm pq no baner diz ter 1800w, contra 1500 do 2ohm, porém ele da 1800 clipando mais do q o inferno, a eficiencia do 2ohm é mto maior.

os subs são d2? vai fechar 1.66ohm? o 1k5 é 2 ou 1ohm?

absss e boa sorte, som nesse carro não é tão simples de instalar =]

Então achei absurdo quando cheguei la também, o cara não queria nem abaixar 1 centavo, vim de mo longe achando que era aquele preço e o cara não fez po*** nenhuma quase deixei de compra, mas pensei bem toda gasolina que gastei e trabalho que tive + ansiedade cabei comprando la mesmo

Esse negocio do som que você disse não sei te informar, onde posso procurar no manual? não entendo nada :(

Nossa, estou com uma 1k5 usada apenas pra teste e ainda na garantia, ja ia te oferecer.

putz.. :/

sou amigo do dono da topz, e antigamente eu nao entendia isso.

ele me explicou.

o site da loja é diferente pq. pq na loja qualquer problema ele se responsabiliza em mandar o produto pra garantia.

ja pelo site, voce que se vira pra mandar, pagar correio etc etc e tal.

essa é a diferença da topz loja fisica para loja virtual.

em preço de nacional eles tem preços bacanas.

pra negociar no dinheiro mesmo, vai na loja principal ( Av. Conselheiro Carrão) fica depois da delegacia (31º DP) do lado direito

e fala com o dono (nao vou publicar nomes aqui) e ele sempre tem negocio no $$$$

mas se eu não me engano pela lei do consumidor ele é obrigado a efetuar a troca e ELE pagar o frete para a troca.. (vou procurar no livro que tenho aqui)

o fo** é que nem cartão de debido ele queria dar desconto saquei tudo que podia para pagar os UXP e mesmo assim ele não fez nenhum desconto a vista (deu muuuita vontade de fala um monte la, mas me segurei haha)

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a eles não da abaixarem o preço e completamente normal.

pois se voce pesquisar, o preço deles no UXP é imbativel, 290 reais pow.

Fora a topz, o minimo que achei foi 320 =x

Compartilhar este post

Link para o post

mas se eu não me engano pela lei do consumidor ele é obrigado a efetuar a troca e ELE pagar o frete para a troca.. (vou procurar no livro que tenho aqui)

o fo** é que nem cartão de debido ele queria dar desconto saquei tudo que podia para pagar os UXP e mesmo assim ele não fez nenhum desconto a vista (deu muuuita vontade de fala um monte la, mas me segurei haha)

eu nao sei o juros que ele paga em cima das coisas dele.

ele prefere que voce parcele em 6x no credito do que no débito.

segundo ele no débito é mais caro pra ele. Oo vai entender.

quanto ao a vista ele chega sim é só saber conversar.

eu tenho um comercio perto dele, mais tarde vo la ve com ele o preço minimo pra 3 uxp que ele consegue.

a respeito de lei de consumidor \ vendedor.

se informa direito antes entao pra ter certeza, pq eu nao sei a respeito disso.

pois ele é intermediador do produto e nao representante.

quem no caso seria obrigado a pagar frete disso e daquilo é o FABRICANTE eu pelo menos acho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no seu caso montaria um outro projeto.

penso eu ja que a cheroka é grande, deve ter uma acustica fera pra parte estereo.

ia caprichar no estereo e um set bacana de mono.

colocaria 2 subs bons e fortes ja daria conta.

eu pelo menos acho que estéticamente ia ficar mais bacana do que 3 subs.

abraç

Compartilhar este post

Link para o post

nada, temos que considerar que é o primeiro set dele. são raras pessoas que comecam com 3 uxp de primeiro set (:

meu primeiro foi 1 uxp, depois ja fui pra ignorancia colocando 2 soundstream kkkkk. vai atende perfeitamente

e mais,conheco o lipe, 90% brutalidade sonora otros 10% qualidadezinha :rever1:

3 uxp vai fica uma coisa BEM forte.

e nada. o cara que ele vai fazer a caixa ( amigo meu)faz um acabamento de campeão mesmo.

vai fica coisa xique :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei o juros que ele paga em cima das coisas dele.

ele prefere que voce parcele em 6x no credito do que no débito.

segundo ele no débito é mais caro pra ele. Oo vai entender.

quanto ao a vista ele chega sim é só saber conversar.

eu tenho um comercio perto dele, mais tarde vo la ve com ele o preço minimo pra 3 uxp que ele consegue.

a respeito de lei de consumidor \ vendedor.

se informa direito antes entao pra ter certeza, pq eu nao sei a respeito disso.

pois ele é intermediador do produto e nao representante.

quem no caso seria obrigado a pagar frete disso e daquilo é o FABRICANTE eu pelo menos acho isso.

mas eu digo, caso de problema na entrega o produto amassar ou coisa do tipo, foi nesse caso que eu disse que ele é responsável e caso estrague na viagem ele teria que trocar (pagando os fretes de volta e ida novamente), pra mim vender na net é bem mais problemático (pode estragar na entrega, etc) ele deveria dar prioridade a vendas na loja e para isso fazer preços melhor la e não na net :)

nada, temos que considerar que é o primeiro set dele. são raras pessoas que comecam com 3 uxp de primeiro set (:

meu primeiro foi 1 uxp, depois ja fui pra ignorancia colocando 2 soundstream kkkkk. vai atende perfeitamente

e mais,conheco o lipe, 90% brutalidade sonora otros 10% qualidadezinha :rever1:

3 uxp vai fica uma coisa BEM forte.

e nada. o cara que ele vai fazer a caixa ( amigo meu)faz um acabamento de campeão mesmo.

vai fica coisa xique :legal:

Isso mesmo :)

Não vejo a hora dessa coisa ficar pronta..

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai Instala com 1 amigo meu, lá na vila mariana, que fez a instalação do soundstream.

cara faz um serviço PHODA ! ele estanha todos terminais, passa cabos em lugares escondidos nunca vistos O.O kkkkkkk, e alem de tudo e um serviço com visual bem clean, nada de cabos a mostra e relacionados. o cara é BOM ! e não é careiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh anikilenter passa aeh o endereço da loja please :rolleyes: (pode ser por MP) ! Eu moro na vila mariana haha !

Mesmo bairro, hehe, quem sabe se eu for montar um sonzinho básico no carro do meu pai, eu não faço lá ! Pois criança, vai saber asuhaus

Lipe, tem tudo pra ficar bom ! São bons equipamentos, só o futuro up que eu daria é trocar o ampli pra um 2k5, pois a 1,66 ohms a 1k5 deve mandar seus 1300w reais (chute), no caso abaixo da potência nominal dos uxp's ! Mas tranquilo ! só não deixar clipar muito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh anikilenter passa aeh o endereço da loja please :rolleyes: (pode ser por MP) ! Eu moro na vila mariana haha !

UP :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Av, Lins de vasconcelos,3321 !

Fala que foi o Marco do subwoofer quadrado que indico=D

Hoje fui la com o lipe faze a caixa, a caixa fico ZICA !!!!!!!

jaja ele posta as fotos !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar as fotos jaja eu posto :)

-------------------------------------------

FOTOS!!

48S0Sl.jpg

no carro vai ficar +- assim as caixas

mtKAvl.jpg

VIEYMl.jpg

A ideia dessa 2 caixa seria para quando eu for viajar poder tirar a caixa grande (2 sub) e poder ir viajar com 1 sub e com um porta malas grande.

WaaDjl.jpg

a foto ta meio torta, mas ta valendo ;)

dt04al.jpg

Cabo de 25mm (9m)

Editado por Lipe29

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Av, Lins de vasconcelos,3321 !

Fala que foi o Marco do subwoofer quadrado que indico=D

Hoje fui la com o lipe faze a caixa, a caixa fico ZICA !!!!!!!

jaja ele posta as fotos !

Hehe vlw []-[]

Vou dar uma passada lá !

Vi que é pertinho da praça lá do encontro ! é só subir a lins, no final dela pega a direita pra r. independência e só seguir que chega na dom pedro hehe !

Aeh lipe, vou aguarda as fotos ! Acompanhando :rolleyes:

Edit: Quando vocês for lá pra mexer no set, chama aqui que eu passo lá :rolleyes:

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe vlw []-[]

Vou dar uma passada lá !

Vi que é pertinho da praça lá do encontro ! é só subir a lins, no final dela pega a direita pra r. independência e só seguir que chega na dom pedro hehe !

Aeh lipe, vou aguarda as fotos ! Acompanhando :rolleyes:

Edit: Quando vocês for lá pra mexer no set, chama aqui que eu passo lá :rolleyes:

pode deixar!! vamos tentar ir nessa quinta

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana a caixa ! é carpete ?

Quinta blz, vou ver, si der passo lá []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana a caixa ! é carpete ?

Quinta blz, vou ver, si der passo lá []-[]

é sim, idêntico ao do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades!!

Comprei a bateria de 70AMP e 2 disjuntores de 100AMP

rTq4Dl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

carai, acabei de volta da sua casa e vc ja tiro as fotos O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus, fui com o lipe pra santa efigenia dps deixa ele na casa dele ( carro dele tava fazendo revisão)

ooo menino pra mora lá onde judas perdeu as botas ! AIUHAHAHUIA

Compartilhar este post

Link para o post

carai, acabei de volta da sua casa e vc ja tiro as fotos O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus, fui com o lipe pra santa efigenia dps deixa ele na casa dele ( carro dele tava fazendo revisão)

ooo menino pra mora lá onde judas perdeu as botas ! AIUHAHAHUIA

O que tinha de novidade lá sta efigenia ? ? Sabes quanto ta em média um upgrade de 10" ? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...