Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

Clarion DPX11551

Recommended Posts

a 2 ohms como fico o controle de cone ?

Percebeu mudança aparente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 2 ohms como fico o controle de cone ?

Percebeu mudança aparente ?

 

Em 2ohms, o que eu senti é que o grave ficou mais "gostoso de ouvir", mais presente, dobrou o fator de amortecimento e com isso, a dinâmica dos subs ficou melhor.

 

Os subs estão bem controlados, tanto em 2ohms e 1ohm, eu gostei MUITO do amplificador.

 

O que eu senti tb pode ter sido psicológico, pq antes era 2 subs com 750w, e agora 4 subs e 1500w, então agora é bem mais "PANCADA", quando aumento o volume, não dá pra "ouvir" tanta coisa kkkk, o grave tá bem forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na caça do meu 4500 já, fui em um camelódromo ontem pra ver se encontrava, mas acho que mesmo que encontrasse não daria boa, tavam querendo 600 paus num roadstar 1200...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá encomendado o meu já, fds devo estar com ele em mãos, assim que montar atualizo por aqui!!

 

Abraço!! E obrigado a todos, a opinião de vcs ajudou mto!! E acredito que me fez economizar um bom dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dps compara com o EXPLOsound ae =]

oq deu nele? queimou ?

 

vai tocar em 1ohm? cuidado pra n torra os subs hehe

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, farei sim um comparativo.

 

Cara, não sei oq acontece nele... usei por 2 anos de boa, nunca foi aparelho de tomar pau, tocar em lugar aberto com piazada jogando cerveja em cima e os carai uaehuae e dai a um mês e meio atrás ele armou proteção. Achei que fosse fusivel, mas tavam todos ok.

 

Levei num auto som, o cara trocou um transistor (ou fet, sei lá se é a mesma coisa, quadrado com 3 "perninhas") e voltou de boa. Tocou 3 dias e armou de novo. Mandei mais uma vez, em outro lugar. O cara trocou aquele mesmo transistor (eu sempre abro dps que levo em algum lugar pra ver qq fizeram) e o que estava ao lado (110 reais, um roubo, mas como sou iniciante em consertos de som, tomei no...) blz, ai durou mais uns 5 dias, e armou novamente. Dai tinha desistido dele, pois de conserto estava em 170, sendo que paguei 240 no modulo no PY... ai como um amigo tem um cunhado que mexe com eletronica, é professor no Senai, e tem loja de som, ele disse que daria uma olhada. Trocou um transistor, refez uma solda (em um SD acho que é o nome). Pronto, voltou bom. Durou uma semana e armou novamente.

 

Ai desisti dele.

 

Já conferi impedância dos subs nas ligações (2 D4 tudo em paralelo subs e amp caindo pra 1ohm) com multimetro e tá tudo ok. Pico de tensão acredito que não seja pois os fusiveis nunca abriram.

 

Acho que algum componente dele foi pro espaço mesmo ou esteja com mau contato, pois o carro tocou por umas 2 hrs parado sempre que voltou do conserto e nunca deu nada.

Uma pena, pois era um módulo que eu gostei muito, excelente custo beneficio nesses 2 anos, pois tocava bem forte e era bonito.

 

Mas to mais animado agora com o 4500D, li o tópico do brother que colocou 4 protech neles e todo mundo só elogio, parece um produto realmente top.

 

*Putz que biblia que eu escrevi ahuuhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...