Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

Clarion DPX11551

Recommended Posts

Ae amigos, o meu Explosound depois de 2 anos de uso 100% perfeito, começou a incomodar e vou encostar ele e trocar de amp, irei pegar algum no PY, mas quero um de marca boa, não ching ling...

 

Gostei bastante desse Clarion, li que tem qualidade e toca forte nos graves com um preço atraente...

 

Alguém tem ou sabe falar algo sobre ele?

 

Preço 220 USD - Clarion DPX11551

0112.jpg

 

Uma dúvida importante!

No momento vou ligar em dois 308 D4, como fica o esquema de ligação pra caírem nos 2ohms do amp?

 

 

 

 

*Se alguém tiver outra indicação de módulo no PY (eu queria ver os Fosgate, da ultima vez que fui pra lá lembro que vendia, mas não achei nas listas de preço agora...) nesta faixa de preço (pode ser um pouco a mais tbm desde que realmente compense) fiquem a vontade!

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BRUTU !!!!!

 

Pega sem pensar nem 2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, lamento informar, mas esse modulo não se encontra no PY há bastante tempo...

E faz meses ja! Eu tb iria comprá-lo, é muito bom msm, alguns users aqui do forum ja usaram e foi so elogios :legal:

Vc vai encontrar la o kicker dx1000.1, talvez o mtx rfl1200d e fosgates...mas esses modelos estão acima de 270 dolares.

E não tem como vc ligar o par de subs em 2ohm, pois os seus subs são D4, ou seja, bobinas 4+4. Fazendo a ligação em paralelo, irá fechar 1ohm e fazendo em série, irá fechar 4ohm. Para ligar o par de subs em 2ohm, vc precisaria de 2 subs bobina simples 4ohm ou bobina D2, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huumm!!

Putz que zica cara!

 

Então tenho de procurar um módulo que trabalhe em 1 ohm certo?

Esse Clarion achei na lista de preços da Pioneer Inter, diz ser atualizada diariamente.

 

Se os valores forem muito acima dos 220 desse ali vai miar meu negócio!! Tem algum módulo "paragua" que dê pra confiar? Roadstar?

 

=/

 

Esse MTX é sinistro mesmo? Vi que ele toca em 1ohm e custa 100reais a mais que o Clarion, ainda daria pra encarar... mas a preferência era por um Fosgate, se alguém souber os preços...

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-modulo-amplificador/MTX_AMP_1CH_RFL1200D_MONO_DIGITAL_1200W_RMS

 

Abraço!!

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem dessa amigo, Py creio que não ache mais... Tava loco pra pegar o dpx1851, mais não achei mais... =|

 

Modulos Fosgate vc acha na CentroPIoneer, mais não tem preço no site deles...

 

Outras marcas, procura na PioneerInter, Senki eletronica e Audium Eletronics... nessas vc acha as marcas normais que tem por ai, e alguns gringos como MTX e Kicker...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 950rms a 4 Ohms já são suficientes pros 308D4, não?

É bruto! Compra sem pensar, como disse o vxice

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vc esta olhando pela lista de preça online, e essa é desatualizada! a lista atualizada diariamente é a que está no formato txt. O mtx rfl1200d está em falta no momento tb...eu partiria logo no kicker dx1000 ou algum fosgate...fosgate vc encontra na centro pioneer, mas p/ saber o preço so ligando pra la.

So p/ vc ter uma base, o fosgate r1000d está custando 290 dolares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vc esta olhando pela lista de preça online, e essa é desatualizada! a lista atualizada diariamente é a que está no formato txt. O mtx rfl1200d está em falta no momento tb...eu partiria logo no kicker dx1000 ou algum fosgate...fosgate vc encontra na centro pioneer, mas p/ saber o preço so ligando pra la.

So p/ vc ter uma base, o fosgate r1000d está custando 290 dolares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o amigo citou, eu estou com um RFL1200D aqui, 2 semanas de uso e tocou apenas 600rms nele, nem chegou a forçar... Se quiser, te vendo por 750 ;D Tenho tudo dele, menos a caixa. Inclusive acompanha o controle de ganho e conversor de fio para rca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse amp pelo q vi qnd fui comprar a meses ja saiu de linha, nao tem nem mais no site da clarion !

pega o rfl1200 e fexa a 1ohm

agora o kicker 1000 axo q soh fexa a 2ohm ai ferrou

 

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to ha dois meses ....todo fds .....tentando achar ele na pioneer la no py...

 

Em falta geral por la

nem viaje nessa lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu "limite" é de 300USD pro amp... tenho preferencia pelos Fosgate, não sei nem o porque, talvez por ser mais

"underground" que os Kicker e MTX, ou por ter lido que eles são realmente top... mas se forem preços parecidos é nele

que vou.

 

É que eu já estava pra ir para o PY atrás de um PC, agora como o meu módulo foi pro espaço vou aproveitar e buscar o amp.

 

Obrigado a todos que ajudaram até agora, e continuem postando ai, as opiniões do pessoal aqui valem muito!!

 

Só pra confirmar aqui, pois pela falta de informação das lojas no PY, mto provavelmente terei de decidir lá o que fazer...

 

Com dois 308D4 só vai servir amps que trabalhem em 1 ou 4ohm, é isso?

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, ai é fora de mão hehe

 

O que vcs dizem do Kicker DX1000.1, 270 dolares... 1000rms.

 

Ficaria legal nos 308?

 

Achei esse Kenwood 900rms por 90 dollares...

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-modulo-amplificador-mono-digital/KENWOOD_AMP_1CH_KAC-9104D_MONO_DIGITAL_900W_RMS

 

--

 

E uma outra dúvida crucial que eu esqueci de falar!

 

Estou querendo um amp gringo só pelo fato de "confiar" mais neles.

Em termos de força e qualidade de som, meu explosound 6000D dava na medida pro meu ouvido/uso...

 

Eu dei azar com o meu amplificador (armava proteção (queimou mosfet 2 vezes tocando baixo sempre) e agora (ontem, armou proteção novamente mesmo com o sub DESLIGADO no player... tava ouvindo só o kit das portas indo a Curitiba na BR e senti um gravezinho do nada, parei lá pra ver e tava armado... =/) ou todo esses modulos paragua incomodam mesmo?

 

Tem muita gente que usa os Roadstar 1200 por exemplo... da pra confiar nele?

Editado por Luis_555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, ai é fora de mão hehe

 

O que vcs dizem do Kicker DX1000.1, 270 dolares... 1000rms.

 

Ficaria legal nos 308?

Nao, pq seus subs sao 4+4 e o kicker tem impendancia minima de 2ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza cara?

 

DX Series Monoblock Class D Car Amplifier

RMS Power Rating (14.4V):

4 ohms: 280 watts x 1 chan.

2 ohms: 550 watts x 1 chan.

1 ohm: 1000 watts x 1 chan.

Max power output: 1000 watts x 1 chan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, cara. Confundi com a linha ZX. Vc está certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q vc fikou nesses entao: tem o R-1000 da fosgate da uma procurada

mtx rlf1200

ou pra n perde a viagem vai ter q fikar no rs1600d msmo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem subsonico é mto facil de estourar o sub, sendo dois 308...?

 

E como assim estavel em 2?

 

O próprio site especifica os 1000rms em 1ohm...

 

Pois é Victor, eu não me importo com marca ou nome... mas como esse meu explo

incomodou muito já nessas ultimas semanas (o ultimo mes foi uma semana no conserto e dois dias tocando) tenho medo

de pegar um xing ling e me f**** hehe mas o roadstar tem "tradição" a mto tempo nego usa até jogando sabão em cima... hehe to meio sem saber oq fazer.

 

Se a maioria do povo que tem me disser que da pra confiar eu compro um, pois no meu caso, não estragando tanto

MTX quando Roadstar vão ser a mesma coisa, apenas vou gastar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.kicker.com/DX_Amlifiers

 

me mostra onde ?

 

No item specifications nao fala em 1000w 2 ohms ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, no site da kicker diz 2 mesmo, mas todos os outros sites que vendem o amp diz 1000 @ 1ohm.

 

Pq eles venderiam como 1000 se ele "funciona estavel" rendendo menos?

 

As marcas gringas nao tem fama de "declarar" menos potencia do que o real ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...