Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Stênio_lopes

insatisfação 1K5

Recommended Posts

Postado em

Tenho este Modulo Amplificador Stetsom 1k5 1500w tocando duas snake de 12" (400 rms cada)em meu médio e o mesmo já apresentou problemas duas vezes, parando tocar sem motivo algum. Esta ultima vez levei pra uma assistência técnica em Maceió e já vai mais de 50 dias e nada de ficar pronto. Esta semana liguei direto pra stetsom (3003-1900) e eles garantiram que até terça as peças chegam. Espero que sim. Tô usando um banda 9.8 em seu lugar, módulo antigo e que nunca deu problema.

Postado em

Problemas com certeza é normal de acontecer, agora ficar 50 dias na assistência é sacanagem. Se você desanimou do amplificador, vai no procon que é certo de pegar esse dinheiro de volta.

Abraço!

Postado em

Peguei um D.A.D 1500rms amplificador ótimo e o cara que faz é um user aqui do fórum, falou que se desse problema era só enviar para ele que ele até o frete pagava. Ai sim é assistência técnica, e até hoje não deu nenhum problema.... Aciona o Procon cara.

Postado em (editado)

O 1k5 que eu saiba é o unico modulo povão nacional que tem bass bost!

edit: tem alguns modelos da taramps que tbm vem... esqueci!

Editado por redin.gyn
Postado em

olha, tive problemas somente com o primeiro, depois de uma semana voltou um novo na minha mão...

sem reclamar dele, tocou muito forte...

porém, 2k5 na cabeça, sem choro, ampli muito top e vale a diferença...

abçs e boa sorte ai na troca/devolução/conserto

Postado em

ué.... só fazer l calculo, a cada 1000 vendidos, um ou outro da pau.... fazer oq, acontece.

mas vc é doido de esperar 50 dias. com 10 dias eu já tava mandando email pra stetsom e no reclameaqui.

Postado em

O meu deu um problema que se eu batesse forte na carcaça o modulo armava proteçao

levei numa eletronica aki na cidade e resolveu o problema no mesmo dia

depois disso nunca mais deu problemas.

(o modulo tava na garantia mas desisti da mesma pela distancia daqui do interior pra a assistência da capital) não valia a pena

Postado em

se fosse tópico de problema com sd (soundigital) jah tinham trancado!!!!!!!!!!!!!!! esse fórum tah kda vez mais engraçado!!!!

estranho..ainda nao foi fechado o topico? :unsure:

³

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...