Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Stênio_lopes

insatisfação 1K5

Recommended Posts

Tenho este Modulo Amplificador Stetsom 1k5 1500w tocando duas snake de 12" (400 rms cada)em meu médio e o mesmo já apresentou problemas duas vezes, parando tocar sem motivo algum. Esta ultima vez levei pra uma assistência técnica em Maceió e já vai mais de 50 dias e nada de ficar pronto. Esta semana liguei direto pra stetsom (3003-1900) e eles garantiram que até terça as peças chegam. Espero que sim. Tô usando um banda 9.8 em seu lugar, módulo antigo e que nunca deu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 dias? Já passou da hora de contatar o Procon. Acordo rápido, outro produto novo ou dinheiro de volta sem muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

acontece, todas as marcas dao problema nao existe nada perfeito...

mais eh so pedir um produto novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas com certeza é normal de acontecer, agora ficar 50 dias na assistência é sacanagem. Se você desanimou do amplificador, vai no procon que é certo de pegar esse dinheiro de volta.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

problemas realmente acontecem, mas 1k5 e 2k5 estao no top5 nao?

30 dias se nao me engano eh o prazo maximo numa assistencia corre atraz

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, trinta dias de assistência já permite solicitar a devolução do dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse tópico de problema com sd (soundigital) jah tinham trancado!!!!!!!!!!!!!!! esse fórum tah kda vez mais engraçado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um D.A.D 1500rms amplificador ótimo e o cara que faz é um user aqui do fórum, falou que se desse problema era só enviar para ele que ele até o frete pagava. Ai sim é assistência técnica, e até hoje não deu nenhum problema.... Aciona o Procon cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1k5 que eu saiba é o unico modulo povão nacional que tem bass bost!

edit: tem alguns modelos da taramps que tbm vem... esqueci!

Editado por redin.gyn

Compartilhar este post

Link para o post

olha, tive problemas somente com o primeiro, depois de uma semana voltou um novo na minha mão...

sem reclamar dele, tocou muito forte...

porém, 2k5 na cabeça, sem choro, ampli muito top e vale a diferença...

abçs e boa sorte ai na troca/devolução/conserto

Compartilhar este post

Link para o post

ué.... só fazer l calculo, a cada 1000 vendidos, um ou outro da pau.... fazer oq, acontece.

mas vc é doido de esperar 50 dias. com 10 dias eu já tava mandando email pra stetsom e no reclameaqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu deu um problema que se eu batesse forte na carcaça o modulo armava proteçao

levei numa eletronica aki na cidade e resolveu o problema no mesmo dia

depois disso nunca mais deu problemas.

(o modulo tava na garantia mas desisti da mesma pela distancia daqui do interior pra a assistência da capital) não valia a pena

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse tópico de problema com sd (soundigital) jah tinham trancado!!!!!!!!!!!!!!! esse fórum tah kda vez mais engraçado!!!!

estranho..ainda nao foi fechado o topico? :unsure:

³

Compartilhar este post

Link para o post

A Stetsom garantiu que as peças já foram encaminhadas e que até sexta tá entregue. Vamos aguardar!

Editado por Stênio_lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...