Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoSF

set 4 308+ boss outlaw 10000

Recommended Posts

respeito muito sua opiniao amigo, mas prefiro pros as cornetas, vcs devem axar que sou akels pamonheiross qe soh pensa em corneta, mas nao, controlo o ganho e deixo no meu gosto...

Também respeito a sua, podes usar o que quiser no seu som, contando que te agrade ! Só dei minha opinião :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também respeito a sua, podes usar o que quiser no seu som, contando que te agrade ! Só dei minha opinião :)

e sempre deve dar a sua opiniao....

Compartilhar este post

Link para o post

40L 4''20cm por sub tah tocando mto ;DDD

e de mala fexada como que os 308 se sai nessa caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

intão os meus são 309 só q são qse mesma coisa eu axo...

intão de mala fexado ligo bass booster do bbuster 4500D aiw da mtoo graveee, treme parabrisa da frente, vidro da frente, retrovisor ta qse caindo, portas traseira parece q vai sair para fora....

e mala aberto desligo bass booster e ligo os mg,tw,drive... ficando mtoo fortee

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

intão os meus são 309 só q são qse mesma coisa eu axo...

intão de mala fexado ligo bass booster do bbuster 4500D aiw da mtoo graveee, treme parabrisa da frente, vidro da frente, retrovisor ta qse caindo, portas traseira parece q vai sair para fora....

e mala aberto desligo bass booster e ligo os mg,tw,drive... ficando mtoo fortee

abrass

eu imagino.... uehauishesuaihu, agora eu tenho certezaaa qe meu boss vai lacraaaa os 308, pois quando tinha 2 308 nele, eu nao sabia, mas eles fexavam em 4ohms final e com o ganho em 50 porcento, os 308 ja fediam um pouco de queimado... entao imagina 4 em 2ohms com 265 amperes na bunda dele.... deve dar parecido com o seu...

Compartilhar este post

Link para o post

vai fica mto forte siim!!!!

cuidado para ñ fica surdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah e cuidado com os homem oks?! ashuhsuahsuhauhshaushuahushauhsuhauhsa

e tocar alarme nem vai da mais graça ^^

e nenhuma muie vai qere sentar no banco traseiro pq os cabelo dela vai fica tudo zuado ashudhasihduiashudihasuihdas

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

vai fica mto forte siim!!!!

cuidado para ñ fica surdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah e cuidado com os homem oks?! ashuhsuahsuhauhshaushuahushauhsuhauhsa

e tocar alarme nem vai da mais graça ^^

e nenhuma muie vai qere sentar no banco traseiro pq os cabelo dela vai fica tudo zuado ashudhasihduiashudihasuihdas

abrass

ééé´, ja imagino.... heashueauhehhu será que isso que vc falow dos cabelos é verdade?? séra que xega a vibra os cabelos??

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar uma porcaria pq as cornetas e St vao ficar virados pra sua orelha,quer uma dica boa

pega 2 d200 2 St200 2 Medio grave rex 350w 8ohms,e um b.buster 3600 pra tocar

liga os 2 medios em 1 brigde e liga 1 corneta e 1 st em cada canal estante,coloca capacitor pro Super twiter,pra corneta nao presisa de capacitor pois o proprio modulo ja fas o corte basta regular bem

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar uma porcaria pq as cornetas e St vao ficar virados pra sua orelha,quer uma dica boa

pega 2 d200 2 St200 2 Medio grave rex 350w 8ohms,e um b.buster 3600 pra tocar

liga os 2 medios em 1 brigde e liga 1 corneta e 1 st em cada canal estante,coloca capacitor pro Super twiter,pra corneta nao presisa de capacitor pois o proprio modulo ja fas o corte basta regular bem

amigo, como eu ja disse as posiçoes das caixas eu vejo na hora de instalar...a caixa com a voz e mg, quando escutar de mala fexada dexo o ganho baixinho...

Compartilhar este post

Link para o post

galera me indiquem um crossover bom até 200 reais!bom pro meu som...

Compartilhar este post

Link para o post

galera, e em questao de bateria é melhor pegar só uma grande ou uma 2 ou 3 pequenas?? isso muda algo??

Compartilhar este post

Link para o post

uma de 150-200ah ja faz um bom estrago...

pega varias pequenas ñ presta!

Compartilhar este post

Link para o post

uma de 150-200ah ja faz um bom estrago...

pega varias pequenas ñ presta!

beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

bom , agora tenho duvidas na caixa dos medios, quantos litros faço a caixa dos rex de 10?? dutada? selada?quero que eles dao um pouco de voz e bastante medio grave...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não tenha ideia pois a magnum não mostra os parametros, e não achei manual nem um ! nesse caso eu sempre recomendo fazer caixa grande, e diminuindo com garrafas pet's cheia de areia, até deixar no agrado !

Acho que quando comprar deve vir o manual com as recomendações das caixas ai você vai constrói a que ta no manual único jeito pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não tenha ideia pois a magnum não mostra os parametros, e não achei manual nem um ! nesse caso eu sempre recomendo fazer caixa grande, e diminuindo com garrafas pet's cheia de areia, até deixar no agrado !

Acho que quando comprar deve vir o manual com as recomendações das caixas ai você vai constrói a que ta no manual único jeito pasmafaute

nao, nao vem com manual nenhum, ja comprei 2 magnum de 12 de 500rms, e só veio a caixa, de papelao bem comum... mas adoreiii o rendimento deles, batem mais que eros 400, mas nao tem musicabilidade e qualidade igual a eros, mas no pancadao...

olha axo que vou fazer uma caixinha seladinha 15 litros brutos pra cada, nao deve ter muito segredo... oq vc axa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho pequena rsrs ! Pesquisando aqui vi que o Spyder Pro de 8" fica bom 15 a 20L, e é de 8", creio que um de 10" de outra marca peça um pouco mais de 20L !!! :legal:

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Acho pequena rsrs ! Pesquisando aqui vi que o Spyder Pro de 8" fica bom 15 a 20L, e é de 8", creio que um de 10" de outra marca peça um pouco mais de 20L !!! :legal:

uns 23-25 ja deve ta de bom tamanho,mas brutos ou limpo?? e essa litragem é selada né?

Compartilhar este post

Link para o post

uns 25 brutos pra cada deve ficar bom ! Recomendo dutada, além poder diminuir a litragem deixando o som mais seco, no seu gosto, pode mudar a sintonia que também influencia muito no rendimento !

25L sintonizada em uns @90hz deve ficar bom ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uns 25 brutos pra cada deve ficar bom ! Recomendo dutada, além poder diminuir a litragem deixando o som mais seco, no seu gosto, pode mudar a sintonia que também influencia muito no rendimento !

25L sintonizada em uns @90hz deve ficar bom ! :legal:

amigo, nao sei fazer caixa em hz, vc poderia fazer uma caixa sintonizada em 90 hz pra mim? ficaria muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o que determina a sintonia da caixa é o diametro e comprimento do duto, ou seja o duto atua como um sintonizador de frequência da caixa !

No caso para woofer's fica legal duto retangular !

Vou calcular aqui, o comprimento, altura e largura do duto, e jájá posto aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o que determina a sintonia da caixa é o diametro e comprimento do duto, ou seja o duto atua como um sintonizador de frequência da caixa !

No caso para woofer's fica legal duto retangular !

Vou calcular aqui, o comprimento, altura e largura do duto, e jájá posto aqui :legal:

beleza, fico no aguardo, valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...