Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeoSF

set 4 308+ boss outlaw 10000

Recommended Posts

Olá pessoal, depois de vários tópicos atoa, esta decidido o que eu quero, vou criar esse tópico para aprofundar nele, comecei a trabalhar mês passado, não tenho uma parati ainda, mas pretendo comprar, como o meu salario é pouco, vai demorar um tempo para eu comprar o carro, entao, resolvi primeiro comprar o som, possuo 2 pioneer 308, e um boss outlaw 10000, como o meu objetivo é um bom subgrave e moro perto PY e por isso irei colocar mais 2 pioneer 309, vou escrever o que estou pensando em por, e onde tiver um ponto de ?, quero sugestões de vcs:

1 boss outlaw 10000 com 2 pioneer 308

1 t800 com 2 pioneer 309

1 roadstar power one com ???( não sei qual driver usar)

bateria 65ah (cofre), mais 200ah (auxiliar)

MC é util ou inutil para esse som?

aparelho pioneer 3100

RCAs de marca ajudam no som?

agradeço desde já.

Editado por LeoSF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho boa idéia vc usar 2 308 e 2 309. e nem usar 2 ampli completamente diferentes.

se eu fosse vc tentava vender o seu som atual, e depois comprar um ampli mais forte e 4 309S4, o bbuster 4500D ta barato, e como vc pega no py vale apena.

e se vc quer usar o power one pro esterio, voz, pode economizar uma boa grana tbm indo de bbuster 3600gl.

estou recomendando a marca bbuster pelo fato de vc morar perto do py e ter otimo preço. CxB incrivel, vc vai economizar uma boa grana.

mas pode ser roadstar 1600D e power one... etc.

eu prefiro investir primeiro em bateria, pra depois MC.

RCA ajuda sim, mas não precisa compra o mais caro, tem rca muito bom por menos de R$50, ja esta otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho boa idéia vc usar 2 308 e 2 309. e nem usar 2 ampli completamente diferentes.se eu fosse vc tentava vender o seu som atual, e depois comprar um ampli mais forte e 4 309S4, o bbuster 4500D ta barato, e como vc pega no py vale apena.e se vc quer usar o power one pro esterio, voz, pode economizar uma boa grana tbm indo de bbuster 3600gl.estou recomendando a marca bbuster pelo fato de vc morar perto do py e ter otimo preço. CxB incrivel, vc vai economizar uma boa grana.mas pode ser roadstar 1600D e power one... etc.eu prefiro investir primeiro em bateria, pra depois MC.RCA ajuda sim, mas não precisa compra o mais caro, tem rca muito bom por menos de R$50, ja esta otimo.

falo tdo. :+1

pega 4 309 e manda um bbuster 4500D nele, custo beneficio garantido e qualidade !

quanto ao RCA, ese aqui é EXCELENTE da uniq !

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_45&products_id=2004&osCsid=b17v95fmv5808ijrcs555npe41

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, mas nao quero vender pelo fato de perder dinheiro, pois intao , meu boss e os 308 eu nao vendo...

o que vcs axam de mais 2 308 num t800?? o taramps ia da conta do recado??

Compartilhar este post

Link para o post

not........... melhor tudo 309 ou 308 !

sim tambem pensei assim agora, mais 2 308 num t800 axa que ficaria bem?? o taramps ia aguentar tranquilo??

Compartilhar este post

Link para o post

cara, usar 2 amplis q tocam bem diferentes, é até pior q usar 2 308 e 2 309, pq os amplis não vão tocar igual, se bobiar, fica pior q o seu som como esta. pq pode gerar cancelamentos.

tenta vender o seu som, não tem jeito. e monto tudo igual em um unico ampli mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

4 308 ia passa FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEE em 1 taramps de 800...no minimo ai um SD 1500

nao é 4 pioneer eh somente 2 no t800...

Compartilhar este post

Link para o post

os 308 e os 309 em caixa com mesmo tamanho e duto vão tocar bem parecidos!

porém vc prescisa de um modulo só, para tocar os 4 pioneer, caso contrario ñ vão tocar sincronizados! e isso vai fazer com q teu som ñ fique bom...

se vc quiser mesmo continuar com esse teu modulo é melhor compra os t800 para tocar 2 10pw3 ou 8pw3, do que + 2 pioneer,

e compra um crossover para cortar os sub e os woofer em frequencias diferentes...

vc ñ prescisa mais que: 2 hdi 400 + 2 st 200 para voz.

esse modulo (boss outlaw 10000) quais as especificações dele?

ele ñ toca os 4 pioneer???

se tocar compre apenas mais um bbuster 3600GL (que é mais forte e é mais barato q os pone) para tocar a voz e medios(se colocar 2 10pw3 com 4 sub+cross vai dar mta mais qualidade e vai ficar fortinho tbm)

Olha 2 309 + 2 308 no modulo bbuster4500D como q fico:

abrass

Editado por MyTh

Compartilhar este post

Link para o post

os 308 e os 309 em caixa com mesmo tamanho e duto vão tocar bem parecidos!

porém vc prescisa de um modulo só, para tocar os 4 pioneer, caso contrario ñ vão tocar sincronizados! e isso vai fazer com q teu som ñ fique bom...

se vc quiser mesmo continuar com esse teu modulo é melhor compra os t800 para tocar 2 10pw3 ou 8pw3, do que + 2 pioneer,

e compra um crossover para cortar os sub e os woofer em frequencias diferentes...

vc ñ prescisa mais que: 2 hdi 400 + 2 st 200 para voz.

esse modulo (boss outlaw 10000) quais as especificações dele?

ele ñ toca os 4 pioneer???

se tocar compre apenas mais um bbuster 3600GL (que é mais forte e é mais barato q os pone) para tocar a voz e medios(se colocar 2 10pw3 com 4 sub+cross vai dar mta mais qualidade e vai ficar fortinho tbm)

Olha 2 309 + 2 308 no modulo bbuster4500D como q fico:

abrass

bom valeu pelas dicas, essas sao as especificaçoes que eu axei, mas claro que ele nao vai tocar 10000 rms em 1 ohms

MÓDULO BOSS OL10000 OUTLAW SERIES

10000WRMS X 1 OHMS ma

7000WRMS X 2 OHMS max

4500WRMS X 4 OHMS

POTÊNCIA MÁX. 10HM 10000W X 1 OHMS

SN RATIO - 100DB

LOW PASS CROSSOVER 50-150 HZ

SUB SONIC 15 HZ - 40 HZ

Frequencia - 20hz a 150hz

DIMENSÕES 28 X 6 X 44

POTÊNCIA MÁXIMA 10000 WATTS

vcs axam que ele empurra os 4 pioneer em 2 ohms?? os meus 2 que tenho sao d4 e se eu comprasse mais 2 d4 fexaria no final 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

siim fexariam em 2ohms

fala q manda 7k em 2 ohms, consserteza q n vai manda isso mais pelo menos uns 3k deve manda

bem alimentado vai toca os 4 pioneer tranquilo!

agora é só vc compra um bbuster 3600GL 2 hdi 400(ou d250x) + 2 st 200

se vc quiser qualidade coloque 2 10pw3 e liga ele em bridge no bbuster 3600GL e ainda vai sobra + 2 canais de 150 rms a 4 Omhs para colocar os drive e tw

vc quer som misto, só mala fexado, mala aberto?

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

siim fexariam em 2ohms

fala q manda 7k em 2 ohms, consserteza q n vai manda isso mais pelo menos uns 3k deve manda

bem alimentado vai toca os 4 pioneer tranquilo!

agora é só vc compra um bbuster 3600GL 2 hdi 400(ou d250x) + 2 st 200

se vc quiser qualidade coloque 2 10pw3 e liga ele em bridge no bbuster 3600GL e ainda vai sobra + 2 canais de 150 rms a 4 Omhs para colocar os drive e tw

vc quer som misto, só mala fexado, mala aberto?

abrass

humm valeu, queria mais de mala fexada mesmo, ja tenho a caixa para os meus 2 308 ela tem 45 litros brutos pra cada e 1 duto 4 polegada por 28cm para cada, e de mala fexada vc axa que 2 d250x + 2 st200 daria conta do grave?? e 200 amperes mais 65 da do cofre ja empurra legal o boss e o bbuster 3600gl?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

oloko se esse modulo da boss der 3000rms em 2 ohms vai tocar mto os 4 pioneer!

intão essa caixa tah boa para tocar misto(mala aberto e fexado de varios tipos de musica).

fassa a caixa dos 309 identicas do 308 q vai tocar mto sub grave e spl

esse modulo bbuster 3600GL vai tocar 150% os drive e tw e quando vc quiser dar um up colocando mg vai te modulo.

2 d250x + 2 st 200 vai ter voz para mala aberto e fexado... mais ainda axo q de vc colocasse kit 2 vias bons e 6x9 da pioneer ou mtx vãi dar mais qualidade para dentro do carro e tals

mais drive e tw bem reguladinho são bons tbm, só n coloque mais q isso, pq se ñ vai gritar mto, aiw fica mto ruim ¬¬

essas baterias guenta tranquilo, só q mais para frente era bom por mais por q esse modulo da booster deve puxa mto...

abrass

Editado por MyTh

Compartilhar este post

Link para o post

Qntos fusíveis tem o Boss, e quantos ah cada ???

4 de 30ah

Compartilhar este post

Link para o post

oloko se esse modulo da boss der 3000rms em 2 ohms vai tocar mto os 4 pioneer!

intão essa caixa tah boa para tocar misto(mala aberto e fexado de varios tipos de musica).

fassa a caixa dos 309 identicas do 308 q vai tocar mto sub grave e spl

esse modulo bbuster 3600GL vai tocar 150% os drive e tw e quando vc quiser dar um up colocando mg vai te modulo.

2 d250x + 2 st 200 vai ter voz para mala aberto e fexado... mais ainda axo q de vc colocasse kit 2 vias bons e 6x9 da pioneer ou mtx vãi dar mais qualidade para dentro do carro e tals

mais drive e tw bem reguladinho são bons tbm, só n coloque mais q isso, pq se ñ vai gritar mto, aiw fica mto ruim ¬¬

essas baterias guenta tranquilo, só q mais para frente era bom por mais por q esse modulo da booster deve puxa mto...

abrass

valeu ae cara, intao meu set seria o seguinte:

2 pioneer 308 e 2 pioneer 309 ligado no boss outlaw 10000

2 d250x + st200 + 1 kit 2 vias da pioneer ligados no bbuster 3600gl

265 amperes no total

esse setzinho iria ficar show neh? daria pra disparar bastante alarmes?? o grave iria fica bem vilento??

valew pela força ae galera... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

alguns alarmes? kkkkkkkkkkkkkkkk

axo q todos os carros q tiverem alarmes vão fica tocando ^^

só toma cuidado pra n fica surdo tah?!

qero uns videos dpois oks?

abrass

Editado por MyTh

Compartilhar este post

Link para o post

alguns alarmes? kkkkkkkkkkkkkkkk

axo q todos os carros q tiverem alarmes vão fica tocando ^^

só toma cuidado pra n fica surdo tah?!

qero uns videos dpois oks?

abrass

como que se faz para ligar 4 pioneer d4 ficarem em 2 ohms?? como que fasso a ligaçao deles?? pode deixar que postarei video, mas como disse nao ganho muito $$$ maass quando o som tiver pronto colocarei videos...

Compartilhar este post

Link para o post

como que se faz para ligar 4 pioneer d4 ficarem em 2 ohms?? como que fasso a ligaçao deles?? pode deixar que postarei video, mas como disse nao ganho muito $$$ maass quando o som tiver pronto colocarei videos...

liga as bobinas de cada sub em serie, ficando 8ohms cada sub, ai depois os 4 subs em paralelo, q vai ficar 2ohms. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

liga as bobinas de cada sub em serie, ficando 8ohms cada sub, ai depois os 4 subs em paralelo, q vai ficar 2ohms. :legal:

entendi, mas eu tenho medo de botar os 4 308 no boss e ele nao empurrar bem os pioneer, o boss ele larga supostos 7k em 2ohms, será que ele em 2 ohms toca os 4 bem tocado?? pq quando eu tinha somente 2 ligado nele, o ganho dele tava em 50 porcento, mas eu tinha somente uma bateria de 45ah para o som inteiro, se eu botar bastante bateria o rendimento do boss iria aumentar?? pq imagina eu bota 4 pioneer no boss e ele tocar soh um poko mais do os 2 que eu tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, mas eu tenho medo de botar os 4 308 no boss e ele nao empurrar bem os pioneer, o boss ele larga supostos 7k em 2ohms, será que ele em 2 ohms toca os 4 bem tocado?? pq quando eu tinha somente 2 ligado nele, o ganho dele tava em 50 porcento, mas eu tinha somente uma bateria de 45ah para o som inteiro, se eu botar bastante bateria o rendimento do boss iria aumentar?? pq imagina eu bota 4 pioneer no boss e ele tocar soh um poko mais do os 2 que eu tinha...

não sei, não conheço esse teu boss.

sem duvidas, 45ah pro carro todo mais som, é ridiculo de pouco, com mais bateria vai melhorar sim.

usar 1 unico ampli é o unico jeito de não ter cancelamentos e respostas diferentes dos amplis.

olha, não sei como vai ficar, mas mais forte doq 2 subs isso vai.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, não conheço esse teu boss.

sem duvidas, 45ah pro carro todo mais som, é ridiculo de pouco, com mais bateria vai melhorar sim.

usar 1 unico ampli é o unico jeito de não ter cancelamentos e respostas diferentes dos amplis.

olha, não sei como vai ficar, mas mais forte doq 2 subs isso vai.

humm, bom está decidido vou botar 4 308 no boss 10000, com 265 amperes na bunda dele, irei fazer uma caixa igual a que tenho, pois gostei do rendimento dela, ae minha duvida esta na voz , pois colokarei um MODULO BOOSTER BA2000.4 - 3000W 4 CANAIS , axam que 4 d250x nesse modulo ficaria bom ja?? para o som inteiro seria melhor o cone longo ou curto na driver?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vai de bbuster 3600GL!

pessoal so comenta dele aki, só vc ver os topicos dele tocando 2 pioneer e forte ainda!

ele vai tocar com mta qualidade e potencia

2 d250x+ 2 st 200 de cano curto fica perfeito! se vc colocar mais q isso vai fica xiadeira e vai perder a qualidade do seu som!, alé de q vc qer para mala fexado, seria melhor ainda ir só de kit 2 vias e no max 6x9.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...