Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

barramentos jfa

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, porém caro.

os stetsom estão mais caros ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

os stetsom estão mais caros ainda.

Caros ou baratos, pelo menos temos opção! :)

Acho que como isso não tem grande volume de vendas, os preços devem continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, antes caro do q nada. mas pra quem consegue barra de cobre em kg e tem um torneiro mecânico com boa vontade TA CARO PRA CARAMBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a idéia boa, mas me assusta esses barramentos sem tampa de isolamento. É perigoso, se cai um objeto metálico por acidente, e um bicho desses tá ligado a um banco de baterias, dá um SENHOR pipoco, com risco de incêndio.

Bastava terem feito uma tampinha.

Sim, tb acho caro, já que não é de cobre, nem banhado... é de latão. Mas considerando o preço de similares importados, tá num preço legal sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de parafuso (allen rebaixado, ou sei lá como é esse nome de parafuso) se acha no mercado ? em lojas comuns ?

Eu não sei pelo Brasil a fora, mas em Recife quaquer serviço de torneiro É UMA FACADA !

Compartilhar este post

Link para o post

e vc acha q leva mais q 5 minutos pra fazer meia duzia de furo com rosca?? leva não, mas depende da boa vontade, pq eles nunca vão parar um serviço pra fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um ano depois....

Esses barramento são legais, porem estou largando eles porq eles foram projetados para cabos até 50mm, o que no caso de cabos de 54mm não entra tem que remover filamentos, sem falar que os parafusos são um mer**, ele são pequenos demais ai quando aperta demais eles sai por baixo.

Agora estou atrás de quem faz um barramento para cabos de 54mm da Shok, alguém pode ajudar?

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Um ano depois....

Esses barramento são legais, porem estou largando eles porq eles foram projetados para cabos até 50mm, o que no caso de cabos de 54mm não entra tem que remover filamentos, sem falar que os parafusos são um mer**, ele são pequenos demais ai quando aperta demais eles sai por baixo.

Agora estou atrás de quem faz um barramento para cabos de 54mm da Shok, alguém pode ajudar?

Abs,

hahaha olha o coveiro!!! :vts :vts

Fala ai Rogerio!

Tem os da Knu que da pra comprar no site deles.

Que e igual a esses:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440351197-2x-terminal-de-bateria-knukonceptz-para-cabos-ate-54mm-0aw-_JM

Tem esse cara do ML que faz, ele e ai de SP da uma conversada com ele.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448324630-terminal-adaptador-modulo-stetsom-taramps-soundigital-banda-_JM

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cunhado tem empresa q trabalha tornearia e alta precisão. C tivesse projetinhos legais ele fazia na boa pra mim!

Tipo barramentos, ponta de bateria, redução e aumento entrada de amplificador...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aí tem mente projetinho pra barra dessas pra cabos de ate 70mm 6 furos, com tampa de acrilico e base do barramento (material) para ficaxação?????? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...