Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gabriel_ns89 POA

( AJUDA URGENTE ) B.BUSTER 3600

Recommended Posts

Postado em

Galera to com os seguintes componentes

MODULO B.BUSTER 3600GL

4 canais de 150w rms em 4 ohms/stéreo

4 canais de 300w rms em 2 ohms/stéreo

2 canais de 600w rms em 4 ohms/bridged

UXP POWER 500 RMS 2+2 caixa de 52 litros

KIT 2 VIAS BRAVOX 120RMS nas portas

6X9 SELENIUM 120RMS nos pezinho na frente

2 220TI 160RMS numa caixa - não instalei ainda

Queria sabe se eu tenho como ligar isso so nesse modulo ou eu retiro alguma coisa ou faço outra ligação não quero botar outro modulo por causa da bateria !

abraço

Postado em

Blz Kra ,entao o b.buster vai toca bem o par de uxp,mas nao liga nas duas brighes a 4 ohms nao,pq geralmente esses modulos 4 cainais(xing ling) da um pouco de diferença na potencia das brighes.

liga os uxp no b.buster tira os driver (q nao vao toca legal com os uxp q sao sub ) e liga os kits e o 6x9 em um outro modulo,um tarampd t200x2 vai toca bem legal,e nao custa caro.

Postado em

e se eu ligar 1 uxp em bright e 1 corneta no 6x9 lado direito e outra corneta no 6x9 lado esquerdo e o kit 2 vias no radio casa direitinho aguenta ?

ou essas corneta de titanio é muito fuim liga com os 6x9 e com esse modulo ?

abraço e obigado a ajuda !

Postado em

É isso ai cara,coloca o kit em 1 canal do b.buster,o 6x9 em outro,e ja q o uxp é bob. dupla de 2ohm liga as bob. nos canais q sobraram,vai manda 600w pro sub.

Se quer uma dica nao coloca cornetas pra som interno,eu ja tive e t falo,fica ridiculo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...